POV. WANDA
Não era a primeira vez que eu vestia fantasia para crianças, mas era a primeira vez que fazia isso pra uma que eu amava incondicionalmente.
Terminei de ajustar o meu diadema de Feiticeira Escarlate e me olhei no espelho mudando o peso do corpo pra outra perna.
Estava bonita, a roupa escolhida pra mim por Grace caiu de forma graciosa. Me perguntava como uma criança de seis anos poderia ser tão perspicaz.
Peguei a capa vermelha pra amarrá-la em meu pescoço.
— Amor? - ouvi Natasha chamar do banheiro.
— Hm? - Respondi ainda terminando o laço.
— Vem aqui! - Pediu em um quase gemido frustrado.
Caminhei até o banheiro sendo recebida com a bela visão da Natasha de costas vestida com um macacão preto de Viúva Negra que agarrava a sua bunda de forma totalmente provocante.
Assobiei.
— Santo Deus! Isso é pra dar um infarto aos pais e crises de ciúmes às mães?
— Cala a boca! - Reclamou se virando, segurando o zíper da frente onde seus seios pareciam querer pular para a liberdade. – Preciso de ajuda pra fechar. Acho que devo ter engordado uns três quilos, porque quando comprei não estava tão apertado, tô parecendo uma palhaça.
Levantei a sobrancelha.
— Mulher, você está a coisa mais gostosa do mundo! Palhaça é a última coisa que está passando pela minha cabeça agora! – Meus olhos não conseguiam ficar muito tempo longe daquele corpo, então me obriguei a olhar em seus olhos. – Como diabos vou passar pela festa com você vestida assim?
— Você é uma Boba! - Deu seu sorrisinho característico de lado. - E está absolutamente adorável, mas eu não deveria ter concordado com esta fantasia.
— Quem tá sendo boba é você! - Minhas mãos foram para o zíper e o deslizei de forma lenta.
Ao chegar perto dos seus seios acariciei a base. Então vi os olhos verdes escurecerem.
— Wanda, é pra fechar minha roupa, não querer me fazer abri-la! - Dei um sorriso sacana, não seria uma má ideia. Ela pareceu ler a minha mente e murmurou. - Mais tarde!
— Espero que as duas já estejam prontas. - Ouvimos a porta do quarto ser aberta.
Saímos do banheiro para encontrar Yelena e Grace também vestidas a caráter. A loira com um macacão idêntico ao da Natasha, porém branco e a garotinha com uma roupa de Mulher Maravilha.
— Vocês estão tão lindas! - a pequena elogiou contente.
— Não mais que você! - Natasha tocou seu rostinho.
— Não sabia que você também iria fantasiada. - Comentei me voltando para a prima de Natasha.
— Eu não queria que vocês pagassem mico sozinhas. - Deu de ombros.
— Eu que pedi! - Grace contou, nos fazendo rir.
— Ok... Todo mundo pra fora! - Natasha mandou.
Ela iria com Grace e Yelena, enquanto eu iria buscar a minha família no hotel._KTF_
O que no início seria um aniversário no quintal de casa, se tornou um grande evento numa casa de festas temática. Ano passado havíamos apenas comemorado com um dia agradável no six flags.
Porém a ideia da Grace de doar os brinquedos tinha sido bem abraçada. Então a escola dela estava nessa, assim como as pessoas do hospital.
Minha mãe, meu pai e meu irmão também entraram na onda. Foi uma ótima oportunidade para todos se conhecerem pessoalmente, quando eles chegaram trazendo a mala do carro lotada de doações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep The Faith
RomanceWanda Maximoff é uma médica muito focada no trabalho, acaba de se mudar pra uma nova cidade com intuito de ser reconhecida por seus próprios méritos. O que ela não esperava era encontrar um nisco de gente tão especial e sua incrível mãe!