☆katarina narrando off ☆
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆katarina☆
~~~~~~~~~Eu : aiai meu corpo está doendo (murmuro enquanto me agonio de dor )
Eu : então é assim que e a sensação de pós morte
Eu : espera o-on-onde eu estou e cader o meu gatinho ( falo assustada com a voz chorosa )
Desconhecida : umh, você está no meu submundo, e seu gatinho está ali do seu lado oh ( fala a voz desconhecida num tom calmo apontando a direção onde meu gatinho está localizado)
Pipoca : miau ( mia enquanto olha a jente )
Eu : AAAAAAAAAAAA QUEM É VOCÊ EO QUE ACONTECEU COM MIGO E O MEU GATINHO PARA ESTAR-MOS AQUIII(grito muito assustada )
Desconhecida : bom você é o seu Pet morreu
Eu : o-o-q-quee(chocada)
Desconhecida : e respondendo a sua primeira pergunta eu sou Miranda deusa da reencarnação e dos desejos ( fala Miranda calmamente enquanto espalna um papel e uma caneta em suas mãos )
{Autora : aparência de Miranda 👇👇}Eu : Oi eu ouvir direito você é uma deusa (desacreditada)
Miranda : sim eu sou uma deusa, e você é seu gato estão aqui porque você foi escolhida por mim para realizar seu desejo é reecarna no seu anime favorito ( fala ela tranquilamente enquanto segura o papel e a caneta )
Eu : espera aí então meu gato e eu morre-mos só para realizar o meu sonho de entrar em demon slayer
Miranda : sim isso mesmo
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAA
(grito alegremente ) então isso seguinifica que eu posso faser qualquer desejoMiranda : sim ,
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SONHOOOO DE CONSUMOOO ( grito mas alegre ainda )
Miranda : mas antes de faser os seus desejos vamos para a minha casa ( fala ela enquanto caminha pelo local )
Eu : ok
Eu : vamos pipoca( chamo o meu gatinho enquanto caminho ao lado de Miranda )
Pipoca : miau ( confirmar seguindo Miranda e eu )
Eu : uaaau só agora eu percebi que esse lugar e muito bonito ( falo muito enpressionada com a tamanha beleza do lugar )
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em demon slayer ! ¡
Science FictionKatarina e uma personagem tranquila,alegre,confiante,muito desastrada,sonhadora, estrategista é muito calma , que ama muito seu gato cuja o nome e pipoca e é extremamente apaixonada por animes e o seu anime favorito e demon slayer e o seus personage...