Eu:chegamos (falo sorrindo com a máscara cobrindo o rosto)
Rengoko:(surpreso pela velocidade incrível em que chegou a mansão borboleta)
Eu :(caminho em direção a dentro da mansão carregando rengoko nas costas)
/dentro da mansão /
Eu : (me aproximo da cama hospitalar e viro de costa e solto Rengoko cuidadosamente )
Rengoko:( senta rapidamente ficando com aposição de pernas e braços cruzados)
Rengoko:(observa o a redor)
Eu : bom eu acho que tenho que ir (comente disfarçadamente triste)
Rengoko:.... (volta sua atenção para Sayuri)
Rengoko: senhorita mochi!!
Eu : hmmm??
Rengoko: obrigado por me salva serei eternamente muito grato a você e mais uma vez muito obrigado por cuidar dos meus ferimentos (fecha os olhos e sorrir )
Eu :denada senhor Rengoko eu fico muito feliz em tê-lo o ajudado (sorri retribuindo o sorriso do mesmo)
Eu :bom hora de parti, tchau Rengoko (aceno caminhando em direção a porta)
Rengoko: tchau senhorita mochi (acena sorrindo)
/fora da manção /
Zenitsu : tanjiro quem e aquele cara veloz ?? (Pergunta sendo levado nas costas pelo kakuxi)
Tanjiro:você está falando da senhorita mochi?(responde com dúvida também sendo levado nas costas do kakuxis)
Zenitsu : QUEEEEEE ??? (Surpreso)
Kakuxi que esta carregando o zenitsu: AI MEU OUVIDO (vira o rosto bruscamente encarando-o com raiva)
Zenitsu:então ele na verdade e ela!!!
Eu : oi jovens (sorri com a máscara de raposa com detalhes da cor vermelha cobrindo o seu rosto por completo )
Inoske : LUTE COM MIGO!!!!(grita animado também nas costas do kakuxi)
Eu : não
Inoske:.......
Eu : eu vim aqui me despedir de vocês jovens(falo me aproximando dos três nas costas do kakuxis e acarencia suavemente a cabeça dos três de um a um )
Os três : (surpresos)
Os kakuxis:(encara Sayuri tocados)
Eu : bom...
Eu: tchau,tchau (aceno)
Tanjiro : ESPERE!!!!
Tanjiro : porfavo espere
Eu:uh??
Tangiro:a senhorita mora a onde ??
Eu:..... (Engole em seco)
Eu:*pensamento:ia gora eu não tenho casa, eu só moro em uma pousada temporariamente pagando a mesma até encontrar uma casa adequada o que ele vai pensar de mim,concerteza vai me achar uma sem teto ou um mendingo ou pior ele vai achar que eu não tenho dinheiro e Moro na rua* (penso suando frio)
Eu:*pensamento: calma, calma esta tudo bem respira e inspira e não pira*
Eu:(respiro e inspiro fundo me acalmando)
Eu:*pensamento:que saber irei falar onde eu moro não importa o que pensem de mim*(determinada)
Eu:desculpa jovem kamado eu ainda não tenho casa, eu moro em uma pousada temporariamente na cidade das orquídeas o nome da pousada e bons sonhos (respondo calmante)
Os três e os kakuxis : (surpresos)
As três gêmeas kyo, sumi e naho: (correm em direção a tangiro chorando)
/kyo a de laço rosa sumi a de laços azul e naho a de laço verde /
C
O
N
T
I
N
U
A
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em demon slayer ! ¡
Science FictionKatarina e uma personagem tranquila,alegre,confiante,muito desastrada,sonhadora, estrategista é muito calma , que ama muito seu gato cuja o nome e pipoca e é extremamente apaixonada por animes e o seu anime favorito e demon slayer e o seus personage...