Pov: Elizabeth Donovan.
Bom, para começar, meu nome é Elizabeth Donovan nasci nos Estados Unidos mas eu e minha família nos mudamos para a França, isso já era um planejamento porque meus pais se certificaram de me dar aulas de francês dês de pequena.
Agora são 07:30 da manhã e eu estou muito ansiosa, porque hoje eu vou participar do concurso para poder realizar meu sonho de poder entrar na Paris Opera Ballet, uma das melhores academias de ballet, de novo.
Nos últimos 5 anos eu tento passar nos testes para conseguir estudar nesta academia, mas eu sempre ia feliz e voltava frustada, porque eu nunca conseguia passar nos testes, mas hoje eu estou confiante de que eu vou conseguir!!!.
Eu pego minha bolsa e coloco minhas coisas para o ballet mas não consigo achar meu collant, começo a revirar todo o meu quarto procurando meu collant mas eu não acho em lugar nenhum!!
- MÃE, VOCÊ VIU MEU COLLANT??! - grito pela minha mãe enquanto continuo revirando meu quarto.
eu já estava me desesperando, os testes começam às 08:00 e eu estou atrasada!! - aqui está - diz minha mãe me entregando meu collant - você tinha colocado para lavar, lembra? - ela fala com aquele sorriso lindo que só ela tem.
- eu havia me esquecido disso, obrigada mãe - eu falo enquanto dou um abraço apertado nela porém rápido porque o tempo estava passando e eu ainda nem saí de casa.
Coloco meu collant na bolsa junto com minhas outras coisas, coloco minha bolsa no ombro e desço as escadas correndo enquanto prendo meu cabelo em um coque frouxo, eu estava muito atrasada e não tinha tempo para arrumar meu cabelo adequadamente.
Saio de casa correndo para tentar não chegar muito atrasada, a academia ficava a uns 3 km distante da minha casa, corro pelas ruas movimentadas da cidade enquanto tento não esbarrar em alguém.
Finalmente chego na entrada da academia, subo os degraus da escada que tem a frente do local e vou direto a recepção.
- Olá, bom dia!, Eu vim para fazer o teste - falo com um sorriso no rosto.
O recepcionista me olha com um certo olhar de aversão - seu nome - diz ele com um tom de arrogância na voz.
- Elizabeth.. Elizabeth Donovan - respondo firme, minha mãe sempre me ensinou a ter educação e respeitar as pessoas, mas ela também me ensinou a usar com quem merece.
Ele começa a procurar meu nome em uma prancheta com vários outros nomes escritos nela, realmente essa academia é muito concorrida.
- Elizabeth Donovan, pode entrar para fazer o teste mas está atrasada - diz ele com um olhar de reprovação para mim.
- Muito obrigada - falo e logo adentro ao local.
O Paris Opera é enorme!! Tem uma decoração incrível que eu passaria horas admirando, vou direto para um mine vestiário para poder colocar minhas roupas e arrumar meu cabelo, esse vestiário já é apropriado para os candidatos que vem fazer os testes, depois de 5 anos tentando conseguir passar nos testes eu já decorei o local de entrada.
Termino de me arrumar e vou correndo para o salão de testes, quando chego lá vejo que tem uma garota que está se apresentando e mais pro canto outras garotas com roupas de ballet como as minhas, presumo que essas garotas já tenham se apresentando e só estavam esperando a última garota.
Quando a última garota finaliza sua apresentação as outras aplaudam mas com um semblante cansado no rosto.
- bom, eu acho que isso é tudo por hoje - fala um homem jovem que eu daria no máximo uns 30 anos de idade - então, meninas, eu acho qu- ele é interrompido por mim, que entro com tudo no meio do salão - esperem! Eu ainda não me apresentei - falo com um tom de nervosismo na voz e com um frio imenso na barriga, as meninas que estavam no canto e a que estava se apresentando olham de imediato para mim.
O homem que estava falando olha para mim e depois olha para seu relógio de pulso - bom, você está atrasada senhorita....- ele fala com um som de dúvida na voz querendo saber meu nome.
- Elizabeth - respondo com o maior sorriso que eu já dei hoje, não é forçado, eu realmente tenho o costume de sorrir para as pessoas, herdei isso de minha mãe.
- então, senhorita Elizabeth, você está atrasada mas acho que podemos esperar mais alguns minutos para você ter a sua vez. - ele fala retribuindo meu sorriso e se sentando de volta em seu local.
Assim que ele se senta eu começo a me posicionar para começar a dançar, então começa a tocar a melodia.....
Continua...
____________________________________________
Olá!!! Queria avisar que essa é minha primeira história, então me desculpe qualquer erro gramatical, eu amo ler história e com isso eu pensei "por que não criar uma?", A partir disso aqui estou eu, eu não tenho uma data certa de atualização, espero que gostem e até o próximo cap.
(◍•ᴗ•◍)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você
RomanceElizabeth Donovan é uma jovem norte americana de 19 anos que é apaixonada em ballet e sonha em estudar na Paris Opera Ballet, a academia de Ballet mais prestigiada do mundo que só consegue entrar quem tem dinheiro ou passa no concurso que só acontec...