4. Aqui está você.

3 0 0
                                    

Pov: Giselle d'Ile-de-France.

Assim que saímos de Paris Opera Ballet, eu e Michael, fomos para uma cafeteria que eu não ia com frequência mas é a que eu mais gosto.

Todo o tempo Michael passava falando de como a moça, Elizabeth, foi "incrível" em sua apresentação, não vou negar que gostei de sua apresentação e que ela tem talento, mas ele passou todo, TODO, o caminho falando dela.

- Eu tenho certeza de que fizemos uma boa escolha Giselle.- fala Michael pela quinta vez, eu apenas escuto e não falo nada.

Ao chegar no local Michael abre a porta da cafeteria, que toca o sino alertando nossa chegada, e a mantém aberta para que eu passe, assim que entro no local vou direto para uma mesa vazia que fica no canto, a cafeteria não estava com muita movimentação mas mesmo assim eu prefiro ficar no canto.

Assim que Michael e eu nos sentamos em nossa mesa tiro meu casaco e o estendendo sobre minha cadeira, posso ver Sarah trazendo com sigo em uma bandeja duas xícaras de café, assim que Sarah chega ela deposita uma xícara em cada lado da mesa.

- aqui está, duas xícaras de café, e o seu do jeito que você gosta.- ela coloca a xícara em minha frente.- sem açúcar.- informa Sarah com um sorriso caloroso no rosto.

- Obrigada Sarah, mas como já tinha os pedidos prontos? - pergunto a ela, afinal, eu não frequento muito este local e ela já tinha o nosso pedido pronto.

- Seu irmão apareceu aqui mais cedo.-Sarah me responde mas com sua atenção em Michael. - entendo.- respondo dando um olhar de quem já sabia o que estava acontecendo.

Dês de que viemos aqui pela primeira vez Michael sempre arranja uma desculpa para poder ver Sarah, ele diz que só vem aqui porque gosta do local, mas eu o conheço.

Sarah volta ao balcão principal e em todo o seu percurso Michael a observa.- vai quebrar o pescoço desse jeito.- falo com ele e ele percebe que já estava a observando demais. - por que não a chama para sair em vez de ficar só a observando o tempo todo parecendo um maluco?- pergunto a ele logo em seguida bebendo um pouco do meu café.

- Será que ela aceita?- ele me pergunta dando total atenção a este assunto.

- Só vai saber se tentar.- falo olhando para um ponto aleatório do local com certos pensamentos vagando pela minha cabeça, para ser mais específica, pensando em Elizabeth, na forma como ela dançou.

Será que é a primeira vez que ela faz um teste lá? Por que é nítido que ela tem talento, eles com certeza a escolheriam.

- Olha quem vem aí.- fala Michael olhando para o lado de fora da cafeteria, quando levo minha atenção na direção em que ele olha, vejo Elizabeth do outro lado da rua prestes a atravessar.

Assim que a vejo me levanto de onde estava sentada e vou de pressa ao banheiro feminino, eu não sei o por quê que eu fiz isso mas me bateu um leve desespero em pensar que ela podia me ver e me reconhecer.

Ao perceber o que acabei de fazer me sinto uma idiota mas não consigo sair em saber que ela está aqui, mesmo sabendo que agora ela é minha aprendiz e vou ter que ver ela de uma forma ou outra.

Posso ouvir sua voz conversando com Michael, sei que Michael não é bom em mentir então com certeza qualquer coisa que ele for falar ela irá desconfiar.

Fico por lá em volta de cinco minutos até que ouço alguém batendo na porta. - Giselle, sou eu.- ao perceber que se tratava de Michael eu abro a porta.

- Ela já foi?- pergunto esticando levemente meu corpo para tentar ver se ela ainda estava aqui.

- Sim, ela já foi, mas por que você saiu tão apressada daquela forma? Me deixou sem saber o que fazer.- fala Michael em uma forma de nervosismo.

Eu escolho você Onde histórias criam vida. Descubra agora