5. Eu não acredito!!!

1 0 0
                                    

Pov: Elizabeth Donovan

Assim que Giselle da a ordem para Michael, ele vem em minha direção para me guiar, assim que saímos do salão eu desabo.

Começo a me apoiar na parede ainda sem acreditar no que estava acontecendo, eu consegui passar da porta que eu sempre me imaginei passando, consegui passar no teste e a legítima Giselle d'Ile-de-France me disse que sou sua aprendiz!

— Elizabeth?— Michael me chama enquanto tenta me ajudar, afinal, eu só estava me mantendo de pé porque estava apoiada na parede.

Antes que Michael possa fazer qualquer coisa eu o abraço fortemente.

— Eu consegui Michael!!! Eu finalmente consegui!— falo com muita emoção.

— Aaah parabéns então— fala Michael enquanto retribui meu abraço.

— E agora o que que eu faço?— pergunto um pouco desnorteada, eu nunca soube o que iria acontecer se eu passasse, muito menos como aprendiz de Giselle.

— Vamos até sua casa, conversamos com seus pais, você arruma suas coisas e voltamos para cá. — ele fala na maior tranquilidade como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, mas para mim, foi de 0 a 1000 muito rápido.

— posso te fazer uma pergunta?— falo com ele já o fazendo uma pergunta.

— Claro, pode me fazer quantas perguntas quiser mas enquanto isso vamos andando.— ele fala enquanto segue o caminho de saída e eu vou logo atrás ficando ao seu lado.

— Então,o que você é da Giselle? É que ela parece ter muita confiança em você.— o pergunto porque realmente estava curiosa.

— Sou o irmão dela.— me responde com um sorriso bem estampado no rosto, parece que ele tem muito orgulho dela.

— É, isso explica muita coisa, então... Você era quem estava responsável pelo teste esse ano?— geralmente é uma mulher mas desta vez foi um homem.

— Não, os ensaios foram gravados por câmeras, eu só estava lá para ajudar na escolha da Giselle.— ele fala enquanto passamos pelo corredor, o corredor onde fiquei esperando por 5 anos.

— Então ela estava lá durante o teste?—

— sim, estava— ele me responde enquanto chegamos a recepção.— Boa tarde sen— o recepcionista interrompe a si próprio quando me vê.

Ele me olha da cabeça aos pés e em seguida olha para Michael enquanto eu continuo com um sorriso pregado na cara, quando Michael percebe a forma como o recepcionista me olhou ele mudou sua expressão para uma séria.

— Vamos Elizabeth.— Michael me chama enquanto continua com a expressão séria encarando o recepcionista.

Logo seguimos em direção a um carro, e é um carro que eu não conseguiria nem se parcelasse em 200x, ele abra a porta do carro para que eu entre e em seguida da a volta e entra ficando no local do volante.

— Então, quer dizer que eu passei mesmo no teste? — pergunto para ter certeza, porque a mulher já havia chamado o nome de 5 pessoas e eu não estava no meio delas.

— Você não passou no teste, não da academia, mas passou no teste da Giselle.— ele me responde, e é incrível como ele tem um ar de tranquilidade, enquanto eu estou surtando por dentro e agora com dúvida.

— Eu realmente não entendi, se eu não passei por que Giselle me escolheu?—

— Permita-me te explicar melhor, todas as apresentações estavam sendo gravadas para serem avaliadas pelos superiores, eu estava lá não para o teste mas sim para ajudar Giselle a escolher uma aprendiz, você não foi escolhida por eles porque não passou no teste, mas foi escolhida por Giselle.— ele me responde enquanto dirige pela cidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu escolho você Onde histórias criam vida. Descubra agora