para minha corujinha linda rssantos7
Na manhã seguinte, Cris tinha o corpo dolorido e acordo sem Frederico ao seu lado, ela sentou e olhou em volta, nada dele. Quando desceu de cara com Vicenta, ela vê a senhora com semblante triste.
— O que foi Centa, por que está triste?
— O menino Frederico foi para a cidade.
Quando Cristina ia perguntar o que havia passado, seu coração estava apertado já, quando ouviu a risada de Frederico entrando pela porta, junto com a Sra. Consuelo e Don Severiano.
— Quando foi que na vida sonharia que passaria tal vexame!
— Deixa de idiotices Alvarez, sabe bem que Dr. Mauricio falou, isso acontece. — ela olhou Cristina parada e sabia que algo estava diferente em sua filha. — Bom dia minha boneca, como esta filha?
— Oi mãe, estou bem, o que aconteceu? — ela beijou a mãe depois o pai, dando-lhes boas-vindas. — Bom dia Rico. — falou beijando os lábios.
— Seu pai teve uma crise, bom não foi crise, era somente gases atravessados. — ela riu.
— Oi filha, sua mãe com a mania de comer coisa pesada a noite, tive uma dor forte no abdômen e quase morri.
— Se perguntasse do que Don Severiano morreu, eu iria responder de pum! — Consuelo deu uma gargalhada e se sentou. — Vicenta, pode pedir para arrumar o café no jardim para nós?
— Claro senhora.
— Não me chamou quando saiu! — ela falou olhando para Rico.
— Perdão pequena, a madrinha ligou e saiu correndo, desculpa mesmo. — ele ficou olhando para ela com carinho.
Consuelo não falou nada, mas observou o quanto eles estavam próximos, sabia que algo tinha mudado entre eles, e gostou do que viu, eles estavam se dando muito bem. Consuelo olhou para a filha e acha ela mais animada, e viu quando Frederico colocou a mão na cintura dela com carinho.
— Filha, como estão as coisas por aqui? — perguntou a senhora olhando o casal.
— Bem mãe, nada de novo, ah sim teve um casal de amigos do papai que veio jantar aqui, a filha deles é bem vulgarzinha. — falou incomodada.
— Fala de Débora? — Frederico sentiu a provocação. — Ela não é vulgar meu amor, ela é uma biscate mesmo.
— Que isso Consuelo, meu compadre vai passar aperto com aquela filha dele, isso sim. Mas meus filhos me contem como andam as coisas nas fazendas?
Eles foram para o jardim tomar o café da manhã, Vicenta foi chamada para se juntar a eles, até que comentou que a menina Cristina havia estado na cachoeira a noite. Cristina foi repreendida pelo pai, ele sempre pedia para ela não ir a noite lá, mas logo olhou para Frederico que informou que ele também estava lá com ela.
Depois do café, Cristina estava na cidade, tinha que comprar o material escolar para os filhos dos funcionários das fazendas, e Frederico ficou de pagar ela depois para voltarem juntos para fazenda Bananal, o que ambos não esperavam era que eles encontrariam a cidade.
Cristina recebeu um recado de Rico, dizendo que estava no café da praça esperando por ela, quando ela se encaminha para encontrar ele, viu Débora entrando no mesmo café, e sabia que nada de bom aconteceria.
— Freddy, meu querido, que bom te encontrar aqui! — ele o abraçou por trás no mesmo momento em que Cristina entrou na cafeteria.
— Ei está louca mulher, me solta! — reclamou Frederico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soñar Contigo - Nosso melhor contrato✅
FanficSoñar Contigo - Nosso melhor contrato, é um acordo sensual entre duas pessoas. Um contrato que levará você ao delírio