O relógio da cozinha marca 3 horas e 24 minutos. Enquanto Sarada desce as escadas da Mansão Uzumaki. Ela sentiu sede no meio da noite e não queria acordar seu amigo porque ele estava dormindo tão pacificamente, então ela desceu para a cozinha.
Ela está muito familiarizado com a mansão onde passou a maior parte de sua infância brincando com o filho mais velho do uzumaki. No escuro, caminhou pelo corredor até chegar à cozinha. Mas ao longo do caminho, ela ouviu uma música de piano tocando suavemente no corredor.
Esqueceu sua sede e caminha enquanto sentia o som. Parou em frente à porta entreaberta e a abriu lentamente. Ao lado da sala junto à lareira, uma figura loira descansa os dedos ágeis nas teclas do piano.
Sarada encostou-se à porta e ficou literalmente em silêncio. A sala inteira admirou sua música no piano. Quando ele parou, ele despenteou o cabelo e respirou fundo. Ele ouviu apenas o som do plasma e rapidamente se virou para ver a morena vindo em sua direção.
Boruto olhou para o lado com uma expressão assustada e sonolenta, tentando ver se o que seus olhos estavam vendo era real. Na frente dele, a centímetros de distância, Sarada parou com um largo sorriso no rosto.
Ela sempre admirou seu talento e seu sucesso em transformar qualquer som instrumental em música mostra o quão impressionante ele é. Ela sorriu enquanto ele não tirava os olhos dela.
- Perfeito, Bolt, cada dia fico mais impressionada com o seu talento - ela olhou para ele, colocou a mão na frente do corpo e disse.
Os olhos de Boruto brilharam e seu coração estava com medo de que ela o ouvisse de tão acelerado que estava.
- Eu te acordei? -Ele calmamente a olhou de cima a baixo, então parou em seus olhos nos dela .
Ela balançou a cabeça em negação e começou a se aproximar do piano.
- Você pode tocar mais, não quero te incomodar, mas você parece tocar piano muito bem, - Ela olhava para ele com carinho e sentiu o já emocionado, Boruto com rosto Fica quente como fogo
Ele pôs os dedos nas teclas brancas do piano e, pouco a pouco, o ambiente adquiriu uma bela e suave melodia. Sarada estava sorrindo alegremente. Boruto desliza os dedos pelo piano e observa o sorriso dela enquanto seu coração bate ao som da música. Além da música, apenas os corações das duas pessoas se uniram. Ele criou uma melodia simples e a transformou em uma obra de arte.
Quando Boruto finalmente termina a música tocando a última tecla branca. Seus olhos permaneceram próximos aos deles. Sarada sorriu, surpreendendo a loira com um abraço caloroso. Ele começou a sentir o aquecimento de seus corpos e a união de seus corações. Além de seu doce perfume, seu cabelo cheira bem.
Sarada quebrou o abraço, olhou fundo em seus olhos e colocou as mãos em cada lado de suas bochechas, enquanto seus olhos estão juntos. Boruto fechou os olhos e sentiu o doce toque de lábios macios tocando sua testa. Ele abriu os olhos e a viu à sua frente, ainda sorrindo.
- Estou tão orgulhoso de você, Boltzinho.-Ela disse, tocando o peito dele gentilmente com o punho.
ele riu
......
Sarada estava sentada no balcão da cozinha, observando as costas sem camisa de Boruto enquanto ele preparava uma receita de lanche noturno. Ela moveu a perna ao sentir facilmente o relógio se mover uma segunda vez ao seu redor.
Boruto preparou macarrão com molho branco e colocou no balcão, a morena de olhos negros acompanhando seus movimentos. Ele sorriu e pegou a colher e a jarra de suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melodia dos nossos corações / #Borusara & #Kawasumi
FanficVocê pode ter ouvir várias músicas, mais sem nenhuma ter tocar realmente no seu coração. Mais na vida sempre aparece uma canção, com um melodia tão boa que até seu corpo entra no ritmo sem você nem ter percebido. Sua alma dança como se nunca tivesse...