Five Hargreeves

107 6 24
                                    

Oiii,meus e minhas piranhas mirins,essa é a minha primeira collab então tenham paciência por favor,serão aceitas apenas críticas construtivas.Aproveitem a leitura e lembrem-se,o seu voto e o seu comentário é muito importante,beijos e bebam água,porque é como eu digo, melhor uma pedra no caminho,do que uma pedra no rins ❤️✨







Era mais um dia normal na Umbrella Academia,sem Apocalipse nenhum.Aparetemente tudo estava indo bem,depois de amanhã será o dia dos namorados,bom eu não tenho namorado,mas...

Five:S/N!!!!!!

Aquele insuportável estava me perturbando pela terceira vez desde a nossa briga,o motivo?Ele é um idiota, mesquinho e imaturo.Five e eu já tínhamos uma história de longa data,os irmãos Hargreeves me adotaram depois que eles venceram o Apocalipse pela última vez,eu salvei Klaus de ser atropelado quando ele estava distraído com uma nova sorveteria na rua do orfanato.

Desde então eu moro com os irmãos Hargreeves,já fazem 7 anos,ou seja, estamos em 2026,Five aparentemente e eu temos 20 anos.Desde o início eu sabia que não gostava dele como irmão,e ele também,desde o início nós só gostávamos um do outro como amigos mas,com o tempo isso mudou e tivemos um pequeno caso a dois meses atrás,o Five?Fingiu que nada aconteceu,e vem agindo como uma criança.

Mas voltando ao presente...

S/n: São 7:00AM e você está gritando perto de mim?Perdeu o amor pela sua vida foi?-minha expressão não era nem um pouco satisfeita,eu já estava com a paciência a um fio de acabar por causa dele

Five:Tô morrendo de medo de você anã de jardim-ele me olhou com um sorriso debochado.

S/n: Como se você fosse grande coisa né?E não estou falando só da altura-soltei uma risada ainda mais debochada quando vi a expressão de indignação dele,me levantei para ir para o meu quarto,não,eu não divido o meu quarto como nas fanfics que as fãs do Five escrevem,fala sério,é uma mansão,só tem quarto!Mas em compensação,ou não,meu quarto é do lado do quarto dele.Eu estava no corredor do meu quarto,quando de repente eu vi de canto uma flash azul,e logo após fui prensada na parede.

S/n:que porra é essa?Você que perder o seu berimbau?-disse ofegante.

Five:pelo o que eu me lembro o meu "berimbau" foi muito útil para você há dois meses atrás-disse com o rosto a centímetros do meu.

S/n: não sei do que você está falando-me fiz de desinteressada

Five: pois eu sei e me lembro muito bem little devil,de você gritando o meu nome,enquanto eu te fodia te reivindicando como minha,conseguiu se lembrar boneca?-falou no pé do meu ouvido,nessa momento eu senti as minhas pernas bambas,minha calcinha a essa altura estava molhada,e ele sabia disso,maldito!

S/n:eu não sou sua,ainda mais depois que você agiu como uma criança-disse tentando sair entre ele e a parede,mas ele prensou o corpo ainda mais ao meu,os seus olhos contiam raiva e luxúria.

Five: você vai se arrepender de ter falado isso Little Devil-eu senti o dedo dele passando pela minha boceta,eu tentei segurar o gemido que queria sair pela minha garganta-que putinha safada,andando pela mansão só de vestido e sem calcinha-ele riu com escarnio,ao mesmo tempo que um brilho possessivo tomava conta de seus olhos-vamos querida diga que você é minha.

S/n:eu não sou a sua querida,porra!-falei deixando um gemido sofrego escapar,um dedo dele ameaçava entrar na minha boceta,ele iria falar alguma coisa,mas...

Klaus:eita porra!relações sexuais, hahahaha-Klaus olhava para nós com uma cara de incrédulo,mas gargalhando ao mesmo tempo.

Eu iria me afastar de Five,mas ele não me deixou sair como o esperado,e sim continuou o que estava fazendo olhando na direção do Klaus com uma feição nada agradável.

Oneshot collab dia dos namorados Onde histórias criam vida. Descubra agora