oioi queridos, quanto tempo!
Acho que deve fazer 1 ano (ou até menos) que eu postei "o mendigo gato", que de início era para ser só uma brinks mas acabou que eu gostei e agora me bateu uma vontade de escrever de novo KKKKK
Eu só fui escrevendo aleatoriamente mesmo e no final acabou que essa palhaçada aqui virou meio que uma continuação da minha outra fic, digamos assim...
Lembrando que não é para ninguém levar nada a sério aqui! Isso é só mais um surto de uma adolescente com uns parafusos a menos na cachola. Não tenho a intenção de ofender ninguém não, só fiz para a gente poder dar umas risadas kkkkk
Letras minúsculas e a quantidade exagerada de gírias são propositais galerinha..falei um monte né? Perdão, podem ler! <3
‐-------------------------------------------------------
Lá estava eu, Sônia Amônia Hidrogênio Rodrigues da Silva Lee, com meu belo marido Lee Josivaldo dos Santos Cariocas H2O Minho muito queridos sentados no sofá de nossa humilde mansão assistindo meninas malvadas.
Faz mais ou menos um mês e meio desde que nós nos casamos e exatamente um mês que ele fugiu com a minha mini grana para ficar com o boy amante, mas eu acho que o querido deu um pé na bunda dele e o bobão voltou para mim. No fim eu aceitei né, quem teria coragem de dizer um "não" para um homão desses? O segurança gatinho foi de arrasta para cima também e, como o amor é belo, o destino me uniu com o minhozinho de novo.
-pô, já cansei de ver filme. bo sair.- Falou o meu amado, deitado bonitinho no meu colinho reclamando da vida. Que lindeza...
-bo, tu quer ir pra onde?- Eu respondi bem linda, bela, perfeita e gostosa. Um beijo para as inimigas.
-ih sei lákkk, meu best chamou a gente para irmos à festa dele.- Já estranhei isso aí, o Minho que eu conheço não gosta de ir em festa. Tá querendo me cornar com quem?
-tá bom lindo vamos sim- Aí gente é que ele é muito bonito aí eu não sei dizer não, me perdoem.
Depois desse bate-papo eu fui bem belíssima tomar meu banho de apenas duas horinhas para tirar toda a catinga presente, coloquei um vestidão de gala, os meus melhores acessórios, fiz um penteado BAFO e uma make de dar inveja em qualquer um. Até porque o Lee Josivaldo só tem amigo com dinheiro atolado até o cu né, então não posso ir feia (um pouco impossível pois feia é coisa de pobre, e eu sou perfeita e rica).
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHO E SÔNIA EM: O BAR.
Fanficonde sônia e o seu querido marido vão a um evento super chique de gala localizado no famoso bar de esquina.