Capítulo 3

10.8K 307 139
                                    

Eita!

Enfim, mais um capítulo desses dois! 🔥

Espero que gostem.

3879 palavrinhas. 🥵

Boa leitura. 💞

                      ••••••••••••••••••

O ar dentro do carro de Payu era refrescante e tranquilo há cinco minutos, mas agora estava sufocante e a cada segundo que passava ficava ainda mais quente e essa mudança repentina no ambiente anunciava que ele e Rain estavam ali.
Era sempre assim, em qualquer lugar que eles entrassem juntos o clima mudava imediatamente.
A temperatura corporal de Payu e Rain sempre se elevava assim que se olhassem ou, simplesmente, ouvissem a voz alheia pelo telefone.

Eles tinham acabado de assumir o relacionamento na frente dos colegas de faculdade e estavam animados com o acontecimento, porém, havia algo a mais que deixara Payu com o rosto nitidamente aborrecido.

- Você ainda gosta da Ple? - Payu perguntou com a voz chateada.

Rain olhou a carranca do namorado e sorriu.

- Você está com ciúmes? - Perguntou apontando para o mais velho e sorrindo mais.

- Furiosamente com ciúmes. - Franziu o cenho.

Rain soltou o ar.

- Você não viu o jeito que ela olhou para você? - A voz de Rain estava séria. - Qual é, ela não gosta de mim.

- Eu não me importo como aquela garota olha pra mim. - Payu respondeu, bufando. - Tudo o que me importa é como o meu namorado me olha. - Encostou o dedo no meio do peitoral de Rain, apontando para ele. O mais novo sorriu.

- Então você vê como o seu namorado olha para você agora? - Seu olhar era intenso e tinha um sorriso safado no rosto. Envolveu o pescoço do mais velho com os braços. - Vamos para casa, P'Payu. - Começou a descer a mão esquerda pelo peitoral do mais velho. - Vamos... - Descia mais fazendo Payu acompanhar a sua carícia. - Fazer algo divertido. - O mais velho subiu o olhar e arfou fechando os olhos assim que o seu pau foi tocado.

Lentamente, Rain levou sua boca até a do namorado e o beijou carinhosamente.
Na mesma velocidade em que o beijava, o acariciava onde estava ficando duro a cada passada de mão que ele dava.
Payu arfava dentro da sua boca.

- Você não vai ligar o carro? - Rain perguntou entre os beijos, com a voz rouca.

- Ah, sim! - Sobressaltou, saindo do transe por um milésimo de segundo, até sentir a mão fina, porém firme, lhe apertar novamente.

Gemeu encostando as costas e a cabeça no banco do carro e elevando o quadril em busca de mais carícias.

- Rain, desse jeito não dá... - Falou com os olhos ainda fechados e passando a língua nos lábios. - Não dá para ligar o carro. - Gemeu ao ser apertado.

Sentiu a respiração de Rain chegando mais perto do seu ouvido.

- Amor, liga o carro. - Sussurrou. - Eu quero ir pra casa, P'Payu. - Viu o mais velho apertando as próprias coxas enquanto desabotoava a calça dele. - Se você não ligar o carro para irmos pra casa agora, eu vou chupar você aqui.

Payu abriu os olhos e ergueu as sobrancelhas, surpreso.
Olhou em volta do estacionamento da lanchonete e viu algumas pessoas passando próximo da traseira do seu carro e sorriu olhando para o namorado, que sorriu de volta com uma cara tão filha da puta quanto a de Payu.

Quanto mais o tempo passava mais safado Rain se tornava e Payu gostava disso.
Vê-lo tomando iniciativas deixava Payu ainda mais excitado.
Pulsou e gemeu bem na hora em que Rain enfiou a mão dentro da sua cueca e o agarrou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Payu e Rain (Love in the air) | Sem censura 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora