QUANDO ESTOU PRESTES A CAIR DA ESCADA FECHO OS MEUS OLHOS ESPERANDO A DOR DO IMPACTO , MAS ELA NAO VEM. SINTO UMA MÃO FORTE ME SEGURAR E ME DESCER DAS ESCADAS EM SEU COLO. QUANDO ABRO OS MEUS OLHOS ME DEBATO NA TENTATIVA FALHA DE ME AFASTAR DELE. DEPOIS DE AlGUNS SEGUNDOS ELE ME SOLTA E eu ME AFASTO DANDO UM OBRIGADO SECO. _ MINHA FILHA, QUE BOM QUE VOCÊ NAO SE machucou OU aconteceu algo mais grave_, MEU PAI FALA E COM A mágoa QUE EU ESTOU SENTINDO POR ELE EU NAO consigo pensar em outra coisa além DE ACHAR QUE ELE só está "preocupado" comigo POR MEDO DE PERDER A grande fusão de sua empresa. Decido o IGNORAR E ELE NOTA E MUDA DE assunto. - SOFIA, ESSE é o seu NOIVO, LUKE FOX, E ESSES SAO SEUS SOGROS, , Beatriz E ALEX FOX. . NAO FALO NADA, E então ele é realmente o meu NOIVO, , infelizmente. A MINHA FUTURA"sogra"estende sua mão e FORMA DE CUMPRIMENTO, E MESMO QUE A MINHA VONTADE SEJA DE BATER E XINGAR TODOS ELES EU RETRIBUO o gesto. FICO OLHANDO PARA FOX QUE ME ANALISA DE UMA FORMA QUE NAO CONSIGO decifrar o que se passa por sua cABEçA,, , DE REPENTE ACENDE UMA LUZ EM MINHA MENTE, SERA QUE O LUKE JA SABIA DESSE CONTRATO DE NOSSOS PAIS , QUE se aproximou de mim só por isso? penso e meus olhos enchem de lágrimas, mas eu as limpo antes que elas caem. meus pais só podem estar loucos, pirados se acham que eu vou me casar com um homem que me fez tão mal, me fez sofrer e chorar como nunca sofri e chorei em toda a minha vida. Claro que nunca os contei nada, acreditava que aquela dor e aquele sofrimento eram só meus e nao queria que eles sofressem por minha calza, por calza dos meus problemas, mas se meu pai continuar com essa ideia, se me casar com fox se tornar um plano irredutivel na cabeça de meu pai ele vai saber de tudo, tin tin por tin tin. . E se mesmo assim ele persistir nessa ideia ele vai ter que me esquecer, , porque eu vou o apagar da minha memória, mesmo que me doa. O jantar é servido e corre tudo bem, fora a conversa de meu pai com os pais de Luke sobre os preparativos e os detalhes do nosso casamento sem nem mesmo nos consultarem, olho para minha mãe que assim como eu não está nem um pouco interessada na conversa. com certeza esse nao era o futuro que ela imaginava para min, sempre me incentivou a estudar, me profissionalizare ser independente, diferente do meu pai, que nunca me repreendeu por pensar no meu futuro, mas se incomodava quando entravamos no assunto e agora eu entendi o porque. . Saio dos meus pensamentos quando ousso a palavra igreja, fico indignada e falo. _ eu nao acredito que vocês estão planejando um casamento na igreja, isso é uma falta de espeito. _ eu nao queria nen me casar, nao vou ficar brigando sobre onde essa coisa tediosa vai acontecer. e sinceramente, pra quen tambémnao quer se casar que voce esta participando ben, ne? sera que nao foi voce quen deu essa ideia pros teus pais, fala a verdade_ Luke fala me deixando mais estressada . - eu nunca teria uma ideia abissurda como a essa, e se eu tivesse que escolher voce seria o utimo homen que eu pensaria, por min voce sumiria da minha vid de novoque nao faria a menor falta, muito pelo contrario, me faria um favor. Quer saber' eu me cansei desse teatro, vou sobir_, digo e saio da sala de jantar sem espeAR UMA RESPOSTA. DEPOIS DE UM TEMPO DECIDO IR BEBER ÁGUA E QUANDO ESTO DESCENDO AS ESCADAS VEJO ELE, PARADO ME ESPERANDO, COM CERTEZA PARA FALAR UMA DE SUAS BESTEIRAS. _ CUIDADO PRA NAO CAIR DA ESCADA DE NOVO, EU NEM SEMPRE VOU ESTAR AQUI Em-, : PODE TER CERTEZA QUE FICAR NOS SEUS BRAÇOS PRA NAO CAIR DA ESCADA NAO ESTA NOS MEUS PLANOS, ESTOU SEm PACIENCIA PARA OS SEUS DEBOCHES.-. -TUDO BEm, E só para te avisar amanhã eu vou passar aqui para te buscar IREMOS ALMOçAR EM UM RESTALRANTE PARA QUE NOS vejam juntos._ ELE DIZ E SAI SEM OUVIR UMA RESPOSTA, MAS QUE programação perfeita. POIS ELE QUE NAO PENSE QUE EU VOU FACILITAR, PORQUE EU NAO VOU, SE EU TIVER QUE SOFRER ELE VAI SOFRER também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - O Melhor Contrato . escreva o seu
RomanceSofia Cooper, uma garota dedicada, inteligente, e muito simpática porém, atrevida. Ela vem de uma família rica, mas muito humilde. Sofia estudou, se dedicou para estar aonde chegou até que ela conseguiu. Sofia, sophi para os mais íntimos, estava pre...