~ Cap. 6 amizade ~

11 3 0
                                    

Eu já estava um pouco aliviada pois 2 deles já sabiam que eu estava de volta, agora faltava Hyunjin saber.

Nesse dia Yuqi não tinha vindo à escola ent eu estava meio sozinha, na hora do almoço Han e Félix me chamam para almoçar com eles como os velhos tempos, como eles estavam sozinhos eu fui, mas mal eu sabia que o seu grupinho ainda estava por vir, quando os meninos chegaram eu meio que congelei, principalmente por causa do Hyunjin, Hyunjin me vê e fica meio confuso, não sei explicar muito bem, já os outros meninos olharam pra mim tordo, como se já soubessem o que aconteceu no passado, foi um pouco desconfortável pra falar a verdade, estava um silêncio perturbador.

- S/n? - Hyunjin pergunta.

Eu fico em silêncio e depois digo:

-Oi... tudo bem com a vida? - digo meio desesperada

Eu, Félix e Han olhamos para o Hyunjin.

- Bom - começa Félix - esta é S/n, uma velha amiga, ontem eu e Han a reencontramos e chamamos ela para almoçar connosco hoje, Hyunjin agora é com você pode falar com ela, eu e Han já falamos o suficiente.

Eu estava pálida como tudo, vejo os meninos olhando pra mim com cara que me queriam socar mas ao mesmo tempo a querer saber da fofoca toda.

- Então, por onde começar? - diz Hyunjin parecendo um pouco irritado - talvez pelo facto que vcs desapareceu sem rasto de nada nem ninguém?
- Hyunjin desculpa mesmo mas foi mesmo inesperado, mas podemos falar disso mais tarde?
- Tudo bem... - ele diz me encarando

Depois desse climão os meninos me apresentam os outros meninos. A gente até virou amigos e tudo mais.

* Quebra de tempo*

O sinal toca e vamos todos ter aula.
Eu me perguntava se Félix ou Hyunjin ainda queriam ser um k-idol, provavelmente sim mas nunca se sabe certo?

A aula termina e sairam todos da sala de aula, menos eu, Félix, Hyunjin e Han, provavelmente para não serem "atacados" pelas pessoas, elas pareciam ter muita pressa para ir para casa, meu Deus.

-S/n, vc n quer ir tomar um sorvete connosco? -Hyunjin pergunta

-Claro! Se não incomodar clar- sou interrompida

- Que nada vem com a gente - Han disse, ele me puxa pelo pulso e vamos indo até chegar à sorveteria.

-Nossa que sorveteria bonitinha

-Sim mano eu amo ela, bem qual sabor vcs querem? - Han pergunta

- Eu quero Chocolate - Félix

- Eu quero de morango - diz Hyunjin

- Eu quero de baunilha, sou humilde - digo fazendo uma pose

- okk, eu vou querer de menta e chocolate como sempre- ele diz começando a dizer à moça o que seria o nosso pedido

Os sorvetes eram realmente bons, nós fomos comer num parque ali perto que era bem bonito.

-Nossa hoje o dia tá lindo - comento

-verdade - respondem os meninos

Nós terminamos de comer os nossos sorvetes e fomos andando para casa, eu, por sinal vivia perto da casa do Han, por isso fomos juntos para nossas casas.

*Quebra de tempo*

Em casa eu vou tomar banho, colocar o pijama e ir ver um filme com a minha mãe.
Nós terminamos de ver o filme e fomos jantar, o jantar foi bem simples, mas bem gostoso.

De noite quando eu estava indo dormir ouço meu celular tocar, vejo que é um numero desconhecido, atendo, e , por minha surpresa, era Félix, não sei como ele conseguiu meu numero e prefiro nem saber kkakaka.

Eu atendo e quando eu dou por isso já se passou 1:30h.

*Quebra de tempo*

Hoje de manhãzinha acordei e fui me arrumar mas, como era o dia da fotografia, eu me arrumei ainda mais, eu estava divaa akakkka.

Tomei o pequeno-almoço e fui andando, como eu vivia perto de Han, a gente acabou por se encontrar e indo juntos pra faculdade.
Lá chegando eu vi uma roda de gente a olhar pro chão, eu primeiro pensei que poderia ser algo bom, mas não, era uma briga, o meu espírito de fofoqueira atacou e fui ver mais de perto, quando lá cheguei era um garoto e Yuqi.

Fiquei um pouco surpresa pois não imaginaria que logo dps de Yuqi pegar um resfriado (ela me disse pelo cllr) estaria a brigar. Continuando... perguntei a Han se sabia o nome do tal garoto, ele me disse que se chamava Mi-suk, eu logo queria saber tudo o que se passou, mas deixei-me só por ali a observar, Yuqi e Mi-suk estavam apenas a argumentar, mas o Mi-suk enlouqueceu e deu um tapa na cara da Yuqi, EU como ótima amiga de 1 semana fui lá e perguntei se ela estava bem e pq eles estavam a brigar.
Ela logo me explicou que ele era o seu ex-namorado e que ele era meio obcecado nela, pq ele queriam voltar, mas ela não sentia mais nada, por isso eles brigaram. Mesmo que o Mi-suk tenha dado um tapa na cara, não satisfeito, ia dar um pontapé mas eu impedi e com a raiva a ferver no sangue entrei na briga tbm, passado um pouco nós estava-mos indo longe demais, quando demos por nós tavamos na diretoria, a explicar o ocorrido:

-FOI ELE QUE COMEÇOU, MEXEU COM MINHA AMIGA MEXEU COMIGO - digo

-O QUE? AMIGA? HAHAHAHA DE UMA SEMANA? AI CONFIA - ele disse, sinceramente isso me deixou com muita raiva.. COMO ELE TEVE A OUSADIA DE DIZER ISSO???

- OU CALMA AE QUERIDO, DESDE QUANDO O TEMPO DEFINE O QUANTO A PESSOA SE APEGA?? ai espera.. DESDE NUNCA - digo perdendo a paciência

-OU A ÚNICA PESSOA QUE TEM DIREITO A GRITAR AQUI SOU EU ENT ACHO MELHOR QUE SE CALEN ANTES DE LEVARAM UMA SUSPENSÃO AINDA MAIOR - gritou a diretora

-ent Senhorita Yuqi, poderia me dizer como tudo isso começou?

-Ent... o Mi-suk é o meu ex, só que ele ainda n me superou e fica todo o santo dia me enchendo o saco para eu voltar sendo que eu ja n sinto nada por ele!

-estou a ver...

- Senhorita S/n pq vc entrou na briga? Visto q vc n tem nada de especial com isto?

-UH??? Ele bateu na Yuqi e ainda ia dar um pontapé como acha que eu n ia fazer nada??

- Estou vendo... sr Misuk é vdd isso?

-Talvez.... MAS FOI ELA QUE COMEÇO- eu o interrompo

-MAS QUE MENTIRA SEU FILHO DA - sou interrompida

- OLHE A LINGUAGEM SENHORITA S/N!

-eita...

-Bom pelo visto o sr Misuk vai ter 1 semana de suspensão, S/n vai ter 3 dias e Yuqi.. apenas vai na enfermaria ver se esta tudo bem, espero que isso n se repita... podem ir.

Sai-mos mais chateados do que já estavamos mas td bem...

*Quebra de tempo*

A suspensão já tinha acabado e eu acordo atrasada, me visto e tomo um café da manhã bem rápido, chego na escola e logo avisto Yuqi, vou pro meu lugar e a cumprimento, ainda estou cansada por isso coloco minha mochila na mesa e apoio a cabeça no sentido de descansar mais um pouco, passado um pouco a aula começa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinados... |~ Lee Félix Onde histórias criam vida. Descubra agora