~ Cap. 5 Reencontro...? ~

12 1 0
                                    

A última aula terminou e lá estava eu indo para casa a pé, vejo Han indo pelo mesmo caminho que eu, tento andar mais depressa mas ele acaba por me alcançar, eu só vejo ele olhando para o lado com uma cara de espanto.

- S/N??? - Han diz quase gritando de tanto espanto.
- Ehhh, oi Han. -digo meio envergonhada
-QUANTO TEMPO! - Ele diz me abraçando. Han sempre me tratou muito bem, era esperado esse movimento...
- Verdade, mas você continua igual. - Digo sorrindo.
- Porque você sumiu? E porque não disse nada desde que chegou? Eu podia te ir buscado no aeroporto..- ele diz sorrindo mas com a voz um pouco triste.
- Bem acho que não é o momento certo para falar disso, talvez um dia nós possamos falar disse com mais calma. - digo um pouco nervosa mas séria.
- Sim sim, claro, sem problema. Então, onde você mora? - ele diz mudando de assunto
- Ah, eu moro aqui perto - digo
- Nossa que legal, o Félix e o Hyunjin já sabem que você está de volta? - ele pergunta curioso.
- Uh ainda não, estou tomando coragem para falar.. -digo um pouco envergonhada olhando para baixo.
- Tudo bem pequena, tudo no seu tempo, se quiser eu nem digo que eu te vi hoje na rua, mas te digo que eles ficariam muito felizes de te ver. - ele diz me fazendo sorrir
- Bem eu agora tenho de ir, adeus e até amanhã! - digo acenando e indo para minha casa.

Chego em casa e fico um pouco pensativa com o meu primeiro reencontro.

* Quebra de tempo *

Chego de manhã de novo na escola e logo encontro Yuqi, na sala de aula Han me olha e sorri discretamente, eu retribuo e volto a prestar atenção na aula.

Na hora de almoço eu como sozinha pois Yuqi iria almoçar em casa pois hoje não teriamos aulas à tarde, mas eu fiquei pois minha mãe só chegava do trabalho por volta das 2 da tarde e meu almoço seria sempre à 1, e eu não sou das melhores na cozinha kakaka, então vou sempre almoçar na escola.

Ao sair da cantina adivinha? Lá estava ele, o grupinho de Félix, eu nem me incomodei muito com isso mas eu vejo eles saindo e indo para a porta da cantina, mas uma vez, eu saio quase correndo para o banheiro feminino e fico lá o tempo suficiente para eles terem ido embora, quando saio da escola levei um susto ENORME :

- Oi senhorita S/n
- AAAA, meu Deus -falo recuperando o fôlego enquanto olho para cima, meu Deus não podia acreditar, era Félix, aaaaa porque isso só acontece comigo? - a, oi Félix - continuo um pouco envergonhada pelo berro que eu dei e porque não lhe disse que já tinha chegado a Seoul.
- Valha, eu não sou assim tão assustador.. mas e ent? Acha que no dia que eu esbarrei em você não te iria reconhecer? E como você tem andado esquisita como hoje na cantina?- ele diz meio triste mas debochando no mesmo tempo
*bosta* - pensei
- ah, tava tomando coragem sabe? - digo meio que inventando uma desculpa, mas que era meio de verdade.

Eu só ouço um silencio profundo sabe?

- Félix, quanto aquilo de quando eu fui pra Australia - sou interrompida
- S/n, deixa isso pra outro dia, não acho que seja a melhor altura para falarmos disso, e quer saber? Pra mim já é bom saber q vc está viva e com saúde, e aparentemente feliz, bem foi isso. Você não tinha de ir?
- Ah sim claro, até Lix, uh quer dizer, Félix - digo um meio desconfortável pois não sabia se ele se sentia confortável depois de tanta coisa que aconteceu e tanto tempo que se passou.
- Pode me continuar chamando assim, não tem problema, mas vamos indo de vagar como nós não nos conhecêssemos tudo bem? - ele diz, mas algo me incómoda, eu queria que tudo estivesse como estava... mas tudo bem, na verdade a culpa foi minha mesmo.
- Claro, então vou indo, até! - digo me despedindo e indo embora.

——————————————————————

Oioi leitores, espero que estejam gostando da fic, não se esqueçam de votar se gostarem, bjs  <3
Ass: nene

Destinados... |~ Lee Félix Onde histórias criam vida. Descubra agora