↳ 𝐍'𝐎𝐕𝐄𝐋𝐋𝐔𝐒 𝗽𝗿𝗼𝗳𝗶𝗹𝗲 ت︎

608 18 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N'OVELLUS (노벨루스) é um grupo misto sul-coreano de 5 membros da RBW Entertainment

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N'OVELLUS (노벨루스) é um grupo misto sul-coreano de 5 membros da RBW Entertainment. Os membros são: Donghyun, Lindsey, Shin, Suyeon e Harvey. Eles estrearam em 08 de fevereiro de 2023 com o single álbum "Snow Flake". Em 21 de Março de 2024 o grupo assinou com a gravadora americana Warner Music.

Contas oficiais do N'OVELLUS:

Youtube: @N'OVELLUS
Instagram: @ N'OVELLUS_official
Twitter: @ N'ovellus_official
TikTok: @novellus_official
Facebook: @ N'ovellusOfficial
Weibo: @ N'OVELLUSOfficial

Nome do Fandom N'OVELLUS: A'dore
N'OVELLUS Cores Oficiais: Azul Royal

Nome do Fandom N'OVELLUS: A'doreN'OVELLUS Cores Oficiais: Azul Royal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗙𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗮𝗯𝗼𝘂𝘁 𝗡'𝗢𝗩𝗘𝗟𝗟𝗨𝗦

↬ O grupo originalmente seria estreado em 2020, mas a pandemia mundial e crise financeira da empresa dificultaram isso.

↬ A formação original do grupo possuia uma sexta integrante, Lee Minhee, que foi afastada após graves alegações de intimidação no período escolar.

↬ Lindsey planejou seu debut solo em 2016, com a música DOPE, mas teve sua composição vendida sem seu consentimento por seu empresário da época.

↬ O grupo se tornou o mais rápido da história a atingir um bilhão de streams acumulados no Spotify, com o íncrivel tempo de treze dias.

↬ Seu primeiro mês de promoções de seu álbum 'Snow Flake', foram feitas inteiramente com microfones de mão.

↬ Foram o primeiro ato de Kpop da intitulada 'quinta geração', e foram muito bem recebidos por seu conceito 'antigo' e 'nostálgico'.

↬ Estavam no primeiro lugar na lista feita pela Billboard, 'Artistas que você precisa conhecer em 2023".

↬ Foram o grupo mais rápido a conseguir PAK em seu debut, a música 'Rough' alcançou o topo de todas as paradas sul-coreanas em dois dias.

↬ Tiveram o melhor primeiro dia de vendas de álbuns na Hanteo para um grupo de Kpop, o álbum "WE ARE N' " terminou o dia com incrivéis 2.300.371,00 de cópias vendidas.

↬ Juntos, o grupo possui mais de 950 canções creditadas na plataforma KOMCA.

Haneul trabalhou por três anos sobre o selo BigHit, tendo coreografado músicas históricas como 'Fake Love' e 'Fever'.

↬ O grupo teve cerca de 5 opções de debut, entre elas estão: FIESTA, DUN DUN, Thunderous e MAGO, todas foram vendidas a diferentes grupos após o descarte.

↬ Harvey foi escalado para ajudar a produzir e compôr todo o álbum 'Eternal Sunshine' de Ariana Grande, com o tempo se aproximaram e hoje se consideram o melhor amigo um do outro.

↬ Foram o grupo mais rápido a alcançar um bilhão de visualizações em um videoclipe de Kpop na plataforma Youtube, alcançando tais números em uma semana.

↬ A maior força do grupo são, com toda certeza, seus vocais que podem ir de melodiosos e doces para vozes graves e maduras.

↬ Todos os integrantes, exceto Harvey, detestam sua música de estreia, pois sentem que são 'muito velhos' para o conceito.

↬ O grupo é bastante próximo de todas as integrantes do BLACKPINK, tendo-as como convidadas na maioria de seus shows.

↬ Desde o momento em que Harvey colocou seus pés na empresa, tem tentado melhorar cada vez mais a harmonização vocal com os integrantes.

↬ O grupo é descrito como 'multifacetado', pois já experimentou a maioria dos conceitos e sonoridades.

↬ Seu primeiro win em um Music Show veio na primeira semana após o debut, os consagrando como grupo mais rápido a ganhar um win em seu debut.

↬ Possuem a música de estreia mais premiada por um grupo de Kpop, Rough conquistou ao todo quinze wins em programas musicais e garantiu ao grupo dois Daesangs nas premiações de final de ano.

↬ O grupo fez uma 'troca de músicas' no Hanteo Music Awards 2024, sendo sorteado para performar a música 'Bad News' de KISS OF LIFE.

↬ Seu primeiro reality show foi produzido e exibido pela M2, o 'N'⁵' foi ao ar em dezembro de 2023.

↬ O grupo é conhecido por terem uma forte ligação com a moda, sendo sempre convidado para eventos de grande porte.

↬ Muitas celebridades internacionais disseram escutar e acompanhar o grupo, entre eles: Chris Evans, Chris Hemsworth, Ariana Grande, Mitski e Michael B. Jordan.

 Jordan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓-𝐈ᶜᵒᵉᵈᵍʳᵒᵘᵖღOnde histórias criam vida. Descubra agora