OI GALERA! Sejam bem-vindos a putaria extrema, como vcs estão? Kkkkkkkk
Pov: Louis Tomnlison
20:30 de uma noite de sexta-feira, acabei de sair do trabalho, indo para o estacionamento do local onde trabalho, vou até a última vaga no estacionamento e destravo BMW 320i preta, entrando na mesma e não demorando muito para sair com ela pelas ruas da cidade.
O trânsito não estava tão ruim, mas estava lento e eu me encontrava impaciente, não conseguia tirar da cabeça aquela bunda branquinha do meu namorado.
Harry e eu namoramos a mais ou menos 1 ano e quando eu estou perto dele ou pensando nele eu me sinto um adolescente com tesão descobrindo como bater uma punheta.
Harry havia me acordado com aquele babydoll de seda vermelho, me trazendo uma bandeja com comida e uma xícara de capuccino. Depois saiu e ainda fez questão de rebolar enquanto andava.
Não resisti, tive que levantar e arrancar aquele babydoll só pra comer aquela bunda gostosa, eu estava com fome, afinal.
Chego em casa 40 minutos depois e não vejo meu namorado na sala, ao entrar na casa e tirar meu sobretudo que usei por cima da camisa de gola alta preta e calça social, fui andando até o quarto.
- Hazz? - o chamo, mas não recebo resposta, ao encostar na porta do quarto, escuto um gemido alto e abafado pela porta estar fechada. - Harry? O que está fazendo? - pergunto, eu acabo de chegar do trabalho e escuto meu homem gemendo no nosso quarto com a porta trancada?
Por sorte, a chave reserva da porta está no banheiro do corredor, entro no banheiro e pego a chave, usando a mesma na porta do quarto para abri-la. Ao entrar no quarto, vejo Harry sentado na cama, rodeado de dildos de diferentes cores e tamanhos, a parte ruim do seu namorado trabalhar em uma sex shop é isso, voltar com produtos meio duvidosos. Me encosto na porta e olho a cena, Harry não consegue me ver por estar de olhos fechados, eu passo o olho pela cama e solto uma risada baixa, mas o suficiente para q ele escute.
- Lou? Ah.. - Geme e eu sinto uma fisgada no meu pau ao ouvir o som, os gemidos dele são música para meus ouvidos, eu ouviria ele gemer a minha vida toda.
- Está se divertindo, não está? - ando até ele, que no momento me olha apreensivo. - Não se preocupe, vou fazer sua brincadeira ficar ainda mais divertida. - sento na ponta da cama, o olhando.
- Lou, o que vai fazer? - Harry pergunta meio anestesiado, ele deve ter bebido antes de eu chegar em casa, consigo sentir o cheirinho do vinho.
- Você vai saber, apressadinho. Mas antes disso, deite na cama, eu vou amarrar você e vendar você. - Digo e ele obedece no mesmo momento. Levanto da cama e pego no armário uma venda e uma corda preta.
Me viro para vê-lo e vejo ele deitado na cama, me olhando. Vou até ele e cubro seus olhos com o pedaço de pano, depois prendo suas mãos juntas e com o restante da corda que ficou, laço suas pernas e as amarro, deixando ele com as pernas um pouco levantadas e abertas, dando acesso à sua entrada que naquele momento estava vermelha e molhada pelo lubrificante.
- Você fica tão lindo assim, meu amor. Agora eu vou te contar o que eu vou fazer, eu vou enfiar esses dildos em você, um por um, e você vai me dizer o tamanho de cada um, se errar apanha. - me aproximo do seu ouvido e escuto ele arfar em resposta.
Pego uma régua de 30cm e organizo os dildos do menor para o maior, que chega até 20cm. Pego o menor, que era azul e média 14cm, molho ele com o lubrificante que estava na cama e vou pincelando sua entrada, vendo a mesma se contrair devido o contato. Harry suspira e mexe os quadris buscando mais contato. Enfio devagar o dildo, deixando ele ir até a metade para retirá-lo, enfio novamente e vou fazendo movimentos de vai e vem bem lentos.
- Me diga, Harry, qual o tamanho desse que estou usando? - pergunto e ele geme.
- 13... 14 centímetros - ele responde baixo e devagar. Ele acertou, vou retirando o dildo devagar, o jogando para o lado. Pego o segundo da fila, media 16cm, molho ele um pouco com o lubrificante e o enfio devagar, fazendo a mesma coisa que fiz com o primeiro.
- E esse? Sabe me dizer? - mexo um pouco o dildo, fazendo ele gemer e suspirar.
- ah... Louis. 15... 15 centímetros? - ele mexe a cabeça como se estivesse me perguntando se ele acertou, tiro o dildo da sua entrada apenas para enfia-lo com força novamente, fazendo ele gemer alto.
Depois de mais 2 dildos, chega o maior, que media 20 centímetros, olho para Harry e solto um riso debochado. Molho o dildo no lubrificante e vou colocando devagar, depois tirando e pincelando a sua entrada, coloco ele na metade e tiro novamente, vou fazendo isso até enfiar o dildo por completo.
- E então, Harry? - só então que eu percebi que o dildo tinha um botão no fundo, eu o apertei e o mesmo começou a vibrar fortemente na entrada de Harry.
- Louis! Des-desliga - Gritou alto seguido de um gemido, dei um tapa forte o suficiente para deixar a marca da minha mão em sua bunda, fazendo ele tremer mais do que já estava tremendo e gemer mais alto. - 20 centimetros! Eu respondi, eu acertei! - Harry gritou com a voz rouca e trêmula devido os gritos e gemidos. Ri e desliguei o dildo, o retirando em seguida.
- Sim meu bem, você acertou, a sua brincadeira acabou, mas a minha começa agora. - desamarrei suas pernas e seus braços, tirando a venda. O beijei de forma quente, pura luxúria. Meu pau já estava duro e levemente dolorido pela falta de atenção dentro da calça, vou desabotoando a calça social e tirando o tecido o suficiente para deixar meu pau a mostra.
Sem esperar muito, me enterro com força na bunda de Harry, metendo nele sem parar e recebendo arranhões nas costas, puxões de cabelo e chupões pelo pescoço. Paro por um momento apenas para levantá-lo e colocá-lo de quatro na cama, metendo de novo de uma vez só.
- Caralho, Louis! Porra! Filho da puta! - o mais baixo gemia alto, mas eu não conseguia ouvir ele direito devido o barulho que os nossos corpos emitiam quando se chocavam.
- Ah... Hazz, porra, rebola pra mim, sua putinha. - dou um tapa na bunda grande de Harry, o mesmo começou a rebolar no mesmo instante. - Caralho.. você é mesmo uma vadiazinha - gemo e aumento a força das estocadas, o empurrando para frente e para trás. Puxo seu cabelo, fazendo ele ficar de joelhos, suas costas em contato com o meu peito e sua bunda encaixada perfeitamente no meu pau.
- Louis, eu vou gozar - geme arrastado e tenta tocar o próprio pau, bato na sua mão e o empurro para frente, fazendo o mesmo cair de cotovelos e com a bunda totalmente empinada para mim. Que visão magnífica, meu pau entrando com força na bunda agora um pouco avermelhada de Harry é uma visão e tanto.
- Só depois de mim, putinha. - continuo metendo até gemer alto e gozar dentro dele, me sinto mole, completamente exausto. Harry goza logo depois. Caio ao seu lado e fecho os olhos.
- Eu te machuquei? - pergunto, coloco minha mão nos cachos de Harry, os tirando do seu rosto. Ele estava tão cansado que dormiu na hora, fofo. Levanto, pego ele no colo e coloco ele na banheira para lavá-lo. Depois eu troco os lençóis e visto o mesmo, só aí eu coloco ele na cama novamente.
Tomo banho, visto uma calça de moletom vermelha e uma regata cinza, deito do lado do cacheado e durmo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larry smuts ☆
FanfictionSequência de caps com altos detalhes para levar vocês à loucura! Em cada cap pode ter um top diferente (ex: 1-cap: htops, 2-cap: ltops)