Be quiet, baby

3.5K 46 1
                                    

Oi gente, tudo bem? O cap vai apresentar a questão de namoro escondido, e eu vou falar umas coisinhas aqui.

Se seus pais dizem para se dedicar a com estudos, lazer e amizades, ouçam o que eles têm a dizer, ganhe a confiança deles e quando se sentirem prontos(as), tirem um tempo para conversar com os pais de vocês sobre esses assuntos, é melhor você deixar claro o que quer fazer do que esconder até descobrirem e ser pior pra você.

Um beijo!

                       Pov: Harry styles

Louis e eu estudávamos na mesma escola, mesma turma, morávamos na mesma vizinhança e nossos pais eram amigos.

Recentemente eu e ele começamos a namorar, só que nossos pais nunca aceitariam um relacionamento gay em suas famílias cristãs e conservadoras, então, decidimos manter o relacionamento às escondidas.

Essa semana, a professora de matemática passou para a turma um trabalho em dupla para ser apresentado próxima semana. Conversei com Louis e acertamos de fazer o trabalho juntos.

Agora, eu estava na minha cama, com a porta fechada e usando fones em chamada de áudio com meu garotinho de olhos azuis.

- Amanhã eu vou estar sozinho aqui, meu bem. Você vem e a gente faz o trabalho, depois nós podemos assistir algum filme lá no meu quarto. - Disse.

- Certo, que horas eu posso ir? - Pergunto e ele demora um pouco pra responder.

- Meus pais vão sair as 13:00 e voltam umas 15:30. Você pode chegar aqui... olha, não sei, eu vou avisar a dona Jay que você vem. Pera. - Ouço o barulho dele levantando da cama e colocar a chamada em forma de vídeo. - Tira os fones, meu bem, minha mãe vai querer falar com você. - diz antes de me ver tirar os fones e abrir a porta do quarto.

Assisto Louis andando pela casa com o celular nas mãos e quando escuto as vozes das irmãs dele, sei que ele chegou na sala.

- Mãe? - o mais baixo vai até a cozinha procurar pela mãe e a encontra sentada no balcão e mexendo no celular.

- Oi meu querido, o que foi? - A mulher desliga o celular e olha para ele. Ao ver o celular na mão do filho, ela levanta. - Está falando com quem? É o Harry? - fica ao lado do garoto e olha para a tela do celular. Ao me ver ali, abre um sorriso e me comprimenta. - Oi Harry! Como vai? Como tá sua mãe? - começa a falar comigo com a mesma animação que o filho dela tem.

- Oi tia jay! Eu estou bem, minha mãe está bem, todos aqui em casa estão, graças a Deus. - vou conversando com a mulher até Louis entrar na conversa.

- Mãe, eu queria perguntar se o hazz pode vir aqui pra fazer um trabalho de matemática comigo. - Pergunta com uma carinha meio inocente, nem parece que vive me levando pro banheiro no intervalo pra me beijar como um desesperado.

- Ah! Claro! Pode sim, agora ele tem que avisar à mãe dele, eu vou fazer uns lanches pra vocês e vou deixar na geladeira. - dona Jay é uma mulher bem alegre, radiante e bem bonita, uma pessoa maravilhosa.

- Eu já avisei a minha mãe já, tia. - afirmo para a mulher que abre um sorriso como forma de dizer que entendeu. 

- Certo, agora eu vou ficar meio ocupada, tudo bem? Tchau, meu filho! - se despede e eu faço o mesmo, depois vejo Louis andar pela casa novamente até chegar no quarto e fechar a porta. Coloco os fones de novo e ele faz o mesmo.

Larry smuts ☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora