Em algum lugar um pouco longe de onde somos acostumados a conviver, começa o início da grande história do lendário herói intergaláctico como iremos conhecê-lo...
Tudo começa onde o céu está estrelado como grãos de areia em uma praia de águas claras, a lua cheia como um grande disco brilhante e aquela brisa fria e ao mesmo tempo confortável de uma noite do dia 26 do mês de novembro no ano de 2001, um casal que ambos aproximadamente tínham 30 anos de idade estavam em sua residência conforme fazem após chegarem de seus intensos trabalhos na cidade, Larry Gallen e seu marido Jim Gallen estavam assistindo TV vendo a novela das nove, uma novela casual onde até grupo de comentários Larry participava para discutir sobre os acontecimentos do tal romance clássico.
- Você não se cansa dessa novela não amor? Chego ficar confuso em o que está acontecendo nessa bagunça toda de romance e entrigas. Diz Jim a Larry.
- Meu amor você não entende nada porque não presta atenção na novela, como você quer entender a novela se você lê o jornal junto? Fica meio difícil né meu bem. Larry o responde.
* Jim levanta do sofá e abraça Larry pelas costas.- E como que você está conseguindo prestar atenção nessa novela e passar a roupa ao mesmo tempo? Está usando algum tipo de magia ou sei lá, não entendo como você consegue fazer isso.
- Olha, o fato é por que eu sou mulher meu amor, somos imperativas e ligadas no 220 para muitas coisas.
* Larry se vira e olha para Jim fazendo uma expressão de felicidade e deboche brincando com ele.*Um barulhão os interrompe neste noite e junto ao barulho ouve uma explosão não muito longe da casa dos dois no campo.
- Meu Deus Jim, que merda foi essa?
*Larry fica ao lado de Jim e aperta forte o baço dele.
- Amor eu não sei, pode ter sido algum acidente ou algo do tipo.
- Mas amor não moramos na cidade, você esqueceu?
- Não meu bem, só estou abalado assim como você por conta do barulho, será que foi algum avião que caiu aqui perto?
- você acha que deveremos ir lá tentar ajudar?
*Larry tremendo de medo e abalada com o que acaba de acontecer tenta beber uma água para se acalmar.
- Amor fica aqui em casa para sua segurança e eu vou lá rápido para conferir o que aconteceu.
- Nao, eu não vou ficar aqui sozinha de jeito nenhum, eu vou com você e não adianta você me impedir Jim.
* Jim respira fundo olha para Larry e pega na mão dela.
- Então vamos rápido.Larry e Jim correm para a porta da garagem para abrir e sair com o carro, a causa do barulho caiu perto mais também não muito perto.
Quando ambos saíram de sua casa viram fumaça nas árvores um pouco longe de casa e o céu parecia que algo o cortou e parecia como se a terra estivesse tremendo com o que tinha acontecido. Então sem muita enrolação os dois foram o mais rápido possível até o local e com muita dificuldade conseguiram chegar no que tinha causado o grande estrondo.- Jim meu Deus o que é isso? Parece uma espécie de nave ou algo do tipo.
- Amor não se aproxima, deixa que eu vejo.
* Jim se aproxima com cautela do pequeno objeto brilhante azul metálico com alguns símbolos misteriosos e um vidro pequeno.
- Mas que...
*A cápsula emite uma luz a Jim e após disto ela abre revelando o que há dentro.
- Amor, é um bebê...
- Pera, é o que? Um bebê? Mas como assim?
- Eu não sei, também não estou entendendo, mas de uma coisa eu sei, não vamos deixar essa criança aqui.
- Como ele está? Perguntou Larry
- Não sei explicar muito, ele está com uma roupinha como se fosse um grande macacão vermelho com uns símbolos estranhos e um pequeno capacete em sua cabeça.
- Capacete? Oche
- Pois é, achei estranho também, mas o que fazemos com ele?
- tudo bem, enrola ele no seu casaco e vamos para casa, provavelmente alguma autoridade irá aqui e entregaremos o bebê as autoridades e eles saberão o que fazer.
- Ok, vamos então para casa, essa criança deve estar com fome, ainda bem que ainda tem um pouco de leite em casa.Jim e Larry com o bebê que saiu de um objeto muito estranho correram para o carro e voltaram o mais rápido possível para casa, Larry foi com a criança e Jim carregou o objeto pesado de metal nos braços para levar ao carro, a criança estava quieta, mas não um quieto normal, parecia como se ela soubesse o que estava acontecendo no momento, Jim e Larry acharam estranho isso.
Chegando na casa deles a criança começa a querer chorar um pouco, estava com fome e Larry com pressa corre para preparar um pouco de leite em uma mamadeira improvisada enquanto Jim tenta entrar em contato com as autoridades mas parecia como se não tivesse sinal algum de telefone.
Larry da a mamadeira para o bebê faminto e o pega no colo tentando faze-lo dormir e o bebê aos poucos relaxava e conseguiu dormir após alguns minutos.
Jim no mesmo instante sem causar muito barulho arruma um espaço na cama deles para o bebê e ele quis dormir no sofá nesta noite e então Larry colocou o bebê na cama e o deixou dormindo e foi conversar com Jim.- Amor não estou conseguindo ligar e nem chamar o telefone não chama para alguém entender, será que aquela cápsula do bebê não interferiu no felefone? Diz Jim a Larry
- Acho que sim, se até a TV não está funcionando e nem o telefone, pode ter ocorrido alguma interferência mesmo por aquele negócio estranho.
- E então, o que vamos fazer se caso ninguém vinher dar alguma satisfação sobre o bebê? Pergunta Jim
- Vamos cuidar dele, se caso ninguém ninher vamos ficar com ele e cuidar dele, você já tinha dito que queria um filho e como eu não consigo ter um por conta que nasci sem útero, seria bom termos um bebê em casa e criar uma família.
- tá bom amor, eu agradeço muito em ter você em minha vida, vamos acolhe-lo e o adotar como nosso filho.*Jim prepara um pouco de chá para sua amada tomar e faz a grande pergunta
- E então amor, qual será o nome do bebê?
* Larry olha para Jim com uma expressão de espanto e dúvida e o responde.
- Hmm... Qual nome você tem em mente?
- talvez, Maycon? Jeremy? Max? Responde Jim com dúvidas nas sugestões de nomes que dava.
- São interessantes, gostei do Max, Maycon achei feio e Jeremy parece nome feminino, mas, que tal Jason?
- Hmm... Curti, uau ficou muito bom, Jason Gallen o que você acha?
- Eu achei ótimo, será Jason Gallen então amor.
*Jim e Larry dão sorrisos e Jim escreve o nome do bebê numa folha e o pendura na geladeira para lembrar do nome do bebê no começo pois ele é horrível com nomes.
- Precisa disso meu amor? Diz Larry rindo de Jim.
- Claro que sim, eu não quero ficar falando um monte de nome até acertar o do bebê, vou ficar parecendo a minha mãe com os meus irmãos antes. Jim responde Larry rindo baixo também.-bom, vamos descansar amor, a partir de hoje teremos uma vida diferente, será o começo de uma nova vida, vamos ter que ralar para criar uma família agora amor. Diz Jim
- tá bom amor, vamos descansar, espero que esteja confortável aí no seu sofá, amanhã vamos comprar um berço e algumas coisas para o bebê pode ser?
- tá bom, bom descanso meu amor.*Jim apaga a luz e deita no sofá.
- você não está esquecendo nada não senhor Jim?
-hã... O que?
*Larry olha brava para Jim.
- Epa Epa calma aí, tô brincando meu bem, como vou esquecer de dar um beijinho em você?
* Jim dá um leve sorriso e levanta para beijar Larry.
- Calma calma bem, meu amor por você é eterno tá bom? Boa noite meu anjo.
Jim beija Larry em sua testa e em seus lábios.
- Hmm... Tá bom, eu te perdoo meu bem, você sabe que eu não gosto desse tipo de brincadeira.
- tá bom, tá bom já entendi, foi mal.
* Jim dá um leve sorriso e beija de novo a testa de Larry e volta para o sofá.
- boa noite amor, eu te amo. Diz Larry a Jim.
- boa noite meu bem, e eu também te amo.
* Larry vai para a cama e deita junto a o bebê, o abraça e da o amor de mãe a criança.
- Eu te amo também Jason, seja bem vindo aos Gallen meu bem, seja saudável e feliz com as coisas que te faz bem, conheça o bem e o mal, saiba o que é o certo e o errado, a vida realmente é difícil mas saiba que você irá aprender com os seus erros e as experiências de sua vida, não desista de você e de seus sonhos, lute por o que conquistou e o que você ama, não mude quem você é pelos outros e o mais importante, saiba que eu e o seu pai te amamos muito tá bom? Boa noite Jason.
*Larry beija a cabeça do bebê e adormece alguns minutos depois.Em algum lugar um pouco distante...
- criança de Moaka, a intergalácia o aguarda em seu futuro, desenvolva o mais rápido possível pois você é a nossa única esperança contra o seu tio louco, irmão do seu falecido pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criança De Moaka. (Original)
FantasíaApós uma grande viagem entre o universo de um planeta chamado Moaka, começa a vida de Jason Gallen com seus pais adotivos na Terra, está história acompanhará a vida e o nascimento do grande herói intergaláctico que futuramente salvará o destino da e...