-Oiiii pessoal, como vocês estão, bom no vídeo de hoje eu vim falar dessa base aqui, ela é maravilhosa recomendo muito a marca e muito boa, e aprova d'água e pigmenta muito bem no rosto, vou deixar o meu cupom aqui na legenda para vocês usarem e terem 30% de desconto na hora de comprar, o link do site do está na minha bio, tchauu.- Tiro o celular do tripé e escrevo o nome do meu cupom na legenda e em seguida posto o vídeo.
Já se passaram uns 30 minutos desde da hora que eu postei o vídeo, e já tinha 1M de visualizações e 780k de curtidas, e muitas pessoas estão usando meu cupom de desconto, ainda bem.
-Terminei.- digo e em seguida me levanto, acabei de me maquiar graças a Deus, só assim para ficar bonita né.
Hoje é sábado, então ia sair com kate mas anda está cedo demais, pego meu celular e fico vendo uns vídeos que passam na minha for you.
-Nossa, queria tanto ter um corpo assim- falo baixinho após ver um vídeo de uma menina com uma cintura fina e muito linda, e horrível se comprara com outras meninas, e perceber que você tem que se esforçar para ser assim ou as vezes nem se esforçando você consegue ficar assim, bonita.
O ruim da internet e esse, você sempre vai vê alguém mais bonito que você digamos assim, e você vai se comparar, por que você queria ser assim você queria ser aquela menina, isso é bem chato, mas fazer oque né.
Como elas conseguem ser assim tão perfeitas?
-Amiga? Tá aí?-ouço a voz de kate do outro lado da porta.
-Oi amiga, tô sim, entra.- digo e ela entra logo em seguida.
-Eai, aonde nós vamos?- ela pergunta, por que a gente ainda não tinha se decidido aonde nós íamos.
-Aí sla, tanto faz, pode ser em uma sorveteria.-sugiro.
-Vamos comer um hambúrguer?-ela pede.
-Kate hambúrguer engorda, e eu não quero ficar gorda.- digo para ela que faz uma cara de desgosto.
-Ai que palhaçada, o importante é você se sentir feliz comendo.- ela diz.
-Eu sei, vamos na sorveteria, por favor?-Faço carinha de bebê fofo.
- Aí tá bom Olívia.- ela diz por fim.
-Ebaaa, te amo-ela ri.-vamos logo.- ela levanta e eu também.
Estávamos descendo as escadas da minha casa, como sempre minha mãe não estava em casa só quem é atava na minha casa era Lurdes a nossa empregada, eu podia sair a qualquer hora que a minha mãe nem ia se importar ou da falta.
Eu e a Kate já estávamos quase chegando na sorveteria, nós fomos conversando, fofocando e tals.
-Amiga eu tô conversando com um menino, ele é muito lindo sério.-diz a Kate, e parece que ela está gostando dele.
-E você tá gostando dele, ou só tá iludindo ele?-eu pergunto.
-Aí amiga, nós só estamos conversando, nada de mais.-ela ri.
-Ata sei, daqui a pouco vocês vão está aí andando de mãos dadas.-eu rio e ela também.
Chegamos na sorveteria, eu pedi só uma casquinha mista de baunilha e chocolate, já Kate escolheu um pote de sorvete napolitano, ela adora comer.
-Mano o sorvete daqui e o menor serio.-diz Kate colocando uma colher de seu sorvete na boca.
-Eu sei kkkk.-rio.
-Por que você só escolheu uma casquinha? Podendo escolher esse aqui de pote.-ela me pergunta.
-Sla, eu não tô afim de comer muito sorvete não, sabe?-respondo sua pergunta.
-Sei.-me olha com um olhar de "fingindo acreditar" mas sabendo a verdade.-Você tá perdendo o sorvete tá maravilhoso.
-Sério?-pergunto, com muita vontade de comprar esse de pote.
-Sim, por que você não compra, vai só hoje.-ela implora.
-Eu vou pedir então.-ela ri, quino digo isso.
Fui lá no balcão e pedi um pote de sorvete de morango, e a moça logo me entregou e eu a entrego o dinheiro é claro, volto e me sento na mesa onde minha amiga estava.
-Vai fazer oque amanhã?- pergunto.
-Sla, minha mãe queria ir em um show, mas eu não, porém ela está me obrigando a ir.-ela responde.
-Entendi, eu vou ficar em casa mesmo, minha mãe amanhã vai ficar em casa.-digo, e ela balança a cabeça.
Tínhamos acabado de comer os sorvetes, e decidimos ir para casa, ah eu tinha postado um storys com a minha amiga e os sorvetes, tinha muita gente curtindo os storys e reagindo.
-Tchau amiga, até segunda.-digo.
-Tchau linda, qualquer coisa manda mensagem.-ela diz já indo embora.
Destranquei a porta da minha casa, minha mãe estava na mesa com o computador, provavelmente trabalhado como sempre.
-Oi mãe, tudo bem?como foi o trabalho hoje?-digo.
-Oi filha, tudo sim, foi bem cansativo.-ela de estica na cadeira.-eu necessito descansar um pouco.-ela diz saindo da caixeira e subindo para seu quarto.
Eu subo para meu quarto também, fico lá o dia todo praticamente, postei uma foto que eu tirei há um tempo, e uma foto minha em um restaurante, eu estava linda.
-Pronto postei.-digo a mim mesma.
Já atava chegando notificação no meu celular de pessoa curtindo a minha foto, mas apareceu uma pessoa me seguindo também só que no tik tok, e um tal de "noah watson" não sei quem é, sigo de volta, ele curtiu meu vídeo de dancinha no tik tok.
Entrei no perfil dele, e nossa ele é famoso também.
-Aí tô cansada, vou dormir.-digo baixinho.
Tomei meu banho, tirei a maquiagem, escovei os dentes e coloquei meu pijama liguei meu led na cor azul clarinho coloquei uma música para eu dormir, e eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das redes sociais
FanficOlívia uma menina que como qualquer outra garota tinha suas redes sociais, ela era uma blogueira bem famosa no Instagram e tik tok até no YouTube, mas onde ele possuía mais seguidores era no tik tok, ela se comprar muito com outras meninas da rede...