Oii gatas sentiram minha falta? não né kkkk tá bom entãoVamos para +1...
🌙Sn
Era umas 08:25AM e o tato ia fazer um show aqui com o arana e o Hariel,muito top cara.
Fui pro banheiro fiz minha higiene matinal e fui comer,o Guilherme não tava mais aqui em casa então ele deveria tá na dele.
Fiquei assistindo umas séries até altas horas quando fui me dar conta,os pombinhos apaixonados já tinham acordados,fui vê as horas e eram 09:53AM quase dez horas então fui logo arrumar meu quarto e o tato eu OBRIGUEI ele a arrumar porque se deixar por ele,nunca vai ser limpo.
Terminei e mandei o tão lavar,secar e guardar os pratos e a Lana fazer a comida,eu fui limpar a casa e lavar o banheiro.
Botei uma música porque não sou boba e nem nada né meu amor
Tato:"eu quero putaria cansei do 150..
Lana:" vou fuder no 130,mano índio,mano índio"
Eu só fiquei escutando, depois quando acabou o tato foi botar as músicas dele..
Tato: essa é pica,se liga..- esperou a música começa-"pensa que me engana,mas eu sei sua fama no meio da banca,todo mundo te conhece mais não sabe não...
Sn:"tu é mó malandra perde a postura de santa,e não se acanhe e no final...
Lana:se você me chamar,eu não vou negar é só tu deixar no sigilo..."- botou o dedo na boca como forma de segredo
Sn: que bafafá é esse caralho? Eu em, não tô entendendo legal!- eles tiram
(...)
Já era mais ou menos 13:21 dá tarde então fui fazer um brigadeiro pra nós comermos.
Tato: ou,o Hariel vai vim pra cá hoje pra nós irmos juntos lá pro show e tals...- murmurei um "uhum"
O brigadeiro tinha ficado pronto,botei em um prato e fui me virar pra ir pra sala,os dois na maior pegação
Sn: que issoooooo- eles param- que baixaria meu Deus- gargalhei
Lana: aff Sn,para de dá susto nas pessoas sua louca- botou a mão no peito-
Sn: muda de assunto não
Tato: cala boca se ou,me dá um pouco disso aí
Dei um pouco do brigadeiro pra eles e fui comer o meu.
Lana: tato,pega lá água pra mim ?- ele concordou
Sn: pega pra eu também
Tato: venha pegar você
Sn:nossa, você é muito cadelinha dela seu bocó- fui até a cozinha e peguei minha água a outra tava rindo,vá saber do que era🤷🏻.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente por hoje é só esse mas amanhã tem mais,eu estou morrendo de sono é isso boa noite pra vocês gatas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐉 𝐀𝐫𝐚𝐧𝐚- 𝐒𝐍
FanfictionDJ Arana é um cantor,e Sn é uma influenciadora,além de ser irmão do MC Tato.