09

8K 360 145
                                    

Dj- Arana

Hoje eu o tato e o Hariel vamos fazer um show juntos,nunca pensei nisso,vai ser foda!

Já tava como? naquele pique, já tinha tomado banho,fui vestir minha roupa e fui calçar meu sapato,tava gatão.

Tava sentado comendo e fazendo uns story, o tato disse que o Hariel vai ir pra lá pra casa dele e que era pra eu ir pra lá também, só responde com um "blz Jão".

Terminei de comer e fui escovar meus dentes,depois tranquei minha casa e fui cantando pneu pra casa dele.

Aproveitar e ver ela.

Bate na porta e quem me atendeu foi o Hariel,o cara é foda,se eu fosse gay eu macetava.

Fiquei conversando com ele depois veio o tato e ficou fazendo uns story com nós e as meninas estavam lindas,mas a Sn...,essa mulher foi esculpida por Deus.

Ela tava com um vestido colado vermelho,oque deixava suas curvas marcadas.

Elas ainda vai ser minha garota!

Sn:oii-me deu um abraço- como vc tá?

Arana: tô bem, você tá linda pra cacete

Sn: obrigada, você também- deu um sorriso lindo

Lana:oi pra você também, tô gata também tá!

Arana: as duas

Tato: vamos?!- concordamos

O Hariel ia dirigindo porque,sim!

Hariel:aqui tem uns chicletes,balas podem pegar ia- a Lana e a Sn já pegaram logo dois chiclete e mascaram

Tato: tão passando necessidade?tenho esmola não.

Sn: cala boca.

Fiquei no celular até vê uma foto da Sn antes de sairmos.

Ela é sem defeitos.

Instagram

Red✨

❤️17,538

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️17,538

Ver comentários...

Curti depois sai do insta .

(...)

Chegamos e eu já tava cansado,os meninos também,o show já estava acabando.

Depois que acabou chegou a hora dos autógrafos,chegamos em uma parte que estavam as meninas então tiramos fotos, autografado e quando nós íamos saindo a Sn esbarrou sem querer em uma menina.

Sn: aí meu Deus, desculpa moça

Xxx: tá me vendo não garota? tá cega agora?

Sn: eu acabei de pedir desculpas caralho,se eu tô cega você tá surda né porra!- gritou peitando ela

Sn✨

A cachorrinha acha que me intimida,tenho medo de ninguém não!

Xxx:vai se fuder, cachorra- quando ela falou aquilo eu agarrei nós cabelos dela e dei vários socos na cabeça depois joguei ela no chão

Sn: a única cachorra aqui é você- a Lana me segurou e uma amiga dela pegou ela saindo dali

Xxx:oque é seu tá guardado

Sn: vai tomar no cu- gritei por ela está longe- e sem direito a lubrificante.

Os meninos riram e fomos pra casa,cheguei deitei e capotei,nem tomei banho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gostaram da treta??

Genteee,eu fiz um Instagram só pra página de fanfic o @ é esse

Escritora_emyy

Segui lá e tirem suas dúvidas, lá eu vou falar os horários que vão sair às fanfics e os dias.

𝐃𝐉 𝐀𝐫𝐚𝐧𝐚- 𝐒𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora