Mais uma one shot curtinha!! Essa é baseada nesses emojis: 🤴🏽🤴🏼❤️🔥💥👬 . Espero que vocês gostem e comentem 🥺
Argentina estava deitado nos braços de Brasil, aproveitando o conforto em ouvir seu coração bater acelerado após o orgasmo.
Talvez aquela realmente fosse a última vez.
A despedida que Argentina temia desde a primeira vez que se entregaram ao amor que sentiam iria acontecer.
Seu pai o adiava tanto, que Argentina tinha medo do que poderia fazer com Brasil. Somente a ideia de contrariá-lo o fazia tremer. Perto dele, o loiro ainda se sentia um garotinho assustado.
A respiração de Brasil estava se acalmando, mas Argentina ainda não queria deixá-lo ir.
— Você vai mesmo se casar? — sua voz cessou o silêncio no quarto.
Havia tanta dor em sua pergunta quanto na resposta de Argentina, — Sim. Eu preciso.
— Então essa foi a última vez em que tive você em meus braços. — constatou o fato.
Brasil sabia desde o início que Argentina havia sido prometido a Paraguai.
— Queria não ter perdido tanto tempo odiando você por influência do meu pai... — a voz do loiro falhou.
Chorar não adiantava nada. Argentina, como príncipe, tinha um dever com seu povo. Seu pai desde sempre frisou o quanto esse acordo era importante.
— Você sempre foi muito certinho, então nunca ousei esperar que me correspondesse. — Brasil fez carinho nos cabelos loiros, sentindo Argentina se aconchegar ainda mais. — Quando você me beijou aquela noite, anos atrás, achei que estivesse sonhando. Ou que se arrependeria.
— Eu não era certinho, você que sempre foi imprudente demais, falando tudo o que pensa.
— E ainda sim, eu fui o único que você beijou aquela noite.
— Você foi um louco atravessando a fronteira e escalando até a janela do meu quarto! E se você tivesse levado um tiro? — Brasil riu baixinho da voz indignada que Argentina fazia sempre que conversavam sobre isso. — Foi o maior susto da minha vida, se meu pai tivesse descoberto com certeza mataria você. Ele diz que somos "hermanos", mas você sabe o que ele pensa sobre você, sobre nós dois.
— Seu pai é... Bom, ele não descobriu todos esses anos. E eu sou um príncipe também.
— Tudo seria mais fácil se não fôssemos. — Argentina beijou a pele suada. A pele negra de Brasil era linda. — Tudo seria mais fácil.
💒
Argentina nunca se sentiu tão infeliz.
Vestir o terno para seu casamento foi infernal, a óbvia felicidade de seu pai em saber que exercia tanto poder sobre ele o deixou doente.
Era injusto ter que fazer esse sacrifício por causa dos negócios de seu pai, por seu orgulho, que seria maculado caso sua palavra fosse quebrada.
— Majestade. — Argentina fez uma reverência ao entrar no mesmo salão que o pai. O brilho da coroa o deixou desnorteado.
— Você está pronto? — o Rei cortou formalidades, se levantando do trono e se dirigindo ao salão que seria a pequena cerimônia. Tinha poucas pessoas esperando. Argentina não queria nada grandioso.
O loiro concordou com a cabeça, seguindo seu pai em direção ao destino forçado.💍
Paraguai esperava impaciente próximo ao altar, querendo assinar os papéis do "acordo" e ir embora.
Argentina, o filho do Rei, finalmente havia alcançado a idade adequada para o casamento e o acordo entre os Países finalmente seria concretizado.O príncipe estava claramente infeliz com a união, mas isso era coisa para o Rei Argentina lidar.
Não houve música quando Argentina entrou no salão, acompanhado de seu pai. Seu olhar não encarou o futuro marido nem por um segundo, mas como era um acordo de negócios, Paraguai não se importou.
O juíz começou a cerimônia e tudo que Argentina pôde fazer foi se controlar ao máximo para não chorar.
Seu pai realmente estava obrigando-o a casar com alguém que nem conhecia, por pura ambição. Seria mesmo para o bem do reino?
— Se alguém se opõe a este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre.
— EU PROTESTO!!
O grito de Brasil assustou a todos ali.
Argentina pela primeira vez levantou os olhos do chão, olhando assustado para o homem que amava.
Brasil estava ali.
Brasil estava ali.— Eu protesto. Ele não vai casar. Pelo menos não com Paraguai. — declarou.
— Quem você pensa que é? — o Rei se exaltou. — Guardas! Guardas!
— Eu pensei muito no caminho até aqui e não posso permitir que você se case.
— Brasil...
— O que está acontecendo aqui? — Paraguai perguntou confuso.
— Se você pensa que pode vir aqui e destruir o futuro do meu filho, você tá muito enganado. — a voz do Rei Argentina era cheia de asco. — Eu permiti que aquele romancezinho adolescente acontecesse, mas meu filho nunca se casaria com alguém como você.
— Eu sou príncipe, futuro Rei, do maior país da América do Sul. Alguém como você não pode me menosprezar.
— Eu não vim aqui para perder meu tempo. — Paraguai disse irritado. — Haverá ou não casamento?
— Pela primeira vez na vida, faça algo por você, meu amor. Não pelo reino ou por seu pai, mas por você. — Brasil ignorou todos ali, olhando apenas para Argentina. — Você quer casar com Paraguai ou ser meu?
Argentina desviou o olhar para seu pai, a pessoa que mais temia no mundo. Era confuso o quanto Argentina sonhava em receber um olhar orgulhoso dele, e o mesmo tempo, tinha tanto medo.
O nojo com que seu pai olhava para Brasil encheu seu coração de ódio.
— Meu coração pertence a ele e me orgulho de ser amado por alguém tão incrível, fascinante e lindo, de todas as formas. Serei profundamente infeliz se eu continuar obedecendo suas ordens.
— Argentina! Não seja um moleque, você governará uma nação!
— E melhor do que você jamais governou. — Brasil respondeu, sorrindo para Argentina. — Eu ia chegar em uma entrada triunfal, explodindo tudo, mas você não iria gostar.
— Como sempre apocalíptico. — Argentina riu, segurando a mão de Brasil. — Desculpe, Paraguai. Mas você pode se casar com meu pai, já que querem tanto fazer acordos.
Argentina ignorou tudo ao redor, sentindo o coração bater acelerado.
— Eu amo você. — Brasil o amava. Argentina sentia isso com cada fibra do seu ser, e correspondia.— Eu também te amo. Obrigado por me dar coragem.
FIM!
O que acharam??
É só uma cena curta e aleatória, mas que decidi postar aqui também 💛
Me mandem alguns emojis (uns 5), que eu tento escrever uma cena baseada neles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty || BRAARG
FanfictionArgentina está com o casamento marcado, mas seu coração pertence a outra pessoa.