𝐈 ᨒ A Missão

82 5 40
                                    

Um mundo onde magia é aberração, todos têm medo do que não conseguem controlar. Sirius sempre se encontrava dizendo isso para os seus pais, afinal, com a mente de uma criança de 6 anos, que mal tinha ser amigo de alguém diferente? O jovem nunca entendeu isso.

Seus pais sempre lhe diziam "São criaturas terríveis, nunca tenha empatia por nenhuma delas, entendeu? Você deve matá-las.", mas ele não entendia o porquê deveria acreditar nisso, e por isso era considerada a escória da família. Sirius não enxergava as criaturas assim e se recusava fielmente a seguir a carreira que Walburga queria que seguisse, então era posto sobre severos castigos por conta disso.

Porém, como um choque de realidade, completando seus 16 anos, Sirius viu a pior cena de sua vida: um vijarejo sendo atacado por terríveis zumbis. Era como em um filme pós-apocalíptico, a população foi dizimada. O filho mais velho dos Blacks nunca admitiria isso aos seus progenitores, mas agora os monstros não pareciam mais bonzinhos como achava, embora o que sua família fazia consigo conseguisse por vezes ser até pior do que os mortos-vivos.

Aquilo deu pesadelos ao garoto por anos até chegar em sua maioridade, 18 anos, onde finalmente se juntaria aos que se auto denominavam como Esperança da Humanidade, em outras palavras, eram os Caçadores de Monstros.

Sirius aceitou a profissão sem pestanejar muito — aquilo era novidade para todos que o conheciam — tinha em mente uma ideologia de que mataria os monstros que merecessem (como os zumbis que atacaram aquele vilarejo). Sua mente era dividida entre o lado que queria matá-los em vingança a todos que já morreram nas garras deles e o lado infantil que sempre acreditou fielmente que poderia ser amigo dessas criaturas.

Em seu primeiro dia de trabalho conheceu James, um garoto simpático sempre otimista, de cara os dois se deram bem como se conhecessem há anos. Sirius foi quem ajudou o garoto de óculos a chamar sua amada Lilly para sair. A garota era alguém determinada, corajosa e definitivamente a mais inteligente de todos os caçadores, porém ela detestava a dupla de melhores amigos.

O motivo disso era o melhor amigo da ruiva: Serverus Snape. Sirius e James não iam de jeito nenhum com a cara dele e viviam lhe pregando peças, xingando e tudo que inimigos fazem, o outro obviamente respondia às pegadinhas e provocações. Lilly ficava do lado dele.

Ao menos até certo ponto, quando Serverus chamou a garota de sangue-ruim em um ato de descuido. Por muito tempo os caçadores eram compostos apenas de britânicos nascidos na Inglaterra e com linhagem puramente britânica, porém quando Albus Dumbledore assumiu o esquadrão de caça no lugar de Voldemort isso acabou. Muitos aceitaram tranquilamente a mudança — como os Potters — já outros insistiam que gente de sangue de outro país ou gente que a descendência não era completamente britânica não poderiam ocupar um papel tão nobre na sociedade. Esse também era mais um dos motivos para Sirius odiar sua família.

Se afastando de Snape, Lilly começou a prestar mais atenção na dupla de jovens e em uma conversa com Sirius decidiu finalmente dar a chance que James tanto pedia: e bingo! Não demorou mais de uma semana para os dois estarem namorando, e Snape ficou furioso com isso.

No ano seguinte disso entrou um garotinho gordinho no esquadrão, Peter Pettigrew, que logo de cara foi alvo de bullying de alguns dos membros, mas Sirius e James o defenderam e pouco mais o acolheram como amigo. Agora eram um quarteto, a dupla apaixonada e as duas velas, como Peter e Sirius gostavam de se autodenominar.

Mais um ano no esquadrão se passou. Agora era Regulus Black quem entrara. Quando Peter voltou das férias e viu o Black mais novo jurou que Sirius finalmente tinha cortado o cabelo, depois do episódio tudo teve de ser esclarecido e, embora fosse mais reservado, Regulus fez uma certa amizade com os amigos do irmão mais velho, principalmente com Lilly e o Pettigrew que não faziam decisões tão idiotas como os outros dois.

The Hunter And The Prey (wolfstar)Onde histórias criam vida. Descubra agora