𝗠𝗶𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 3

5 1 4
                                    

                             [𝗧𝘆𝗰𝗰𝗶 𝗧𝗼𝗯𝘆 𝗢𝗡]
"Slenderman iria me mandar em uma missão com Mask e Hoodie, mas ele aparentemente mudou de ideia -_- "

                               [𝗙𝗹𝗮𝘀𝗸𝗯𝗮𝗰𝗸]

Toby-*bate na porta*

Slenderman- pode entrar

Eu entro e fecho a porta que está logo atrás de mim.

Toby- o senhor me chamou?

Slenderman estava sentado em sua mesa mexendo em alguns papéis, logo ele parou e colocou os papéis na mesa,se levantou e parou na minha frente.

Slenderman- você tem uma nova missão. Mas não será com Mask ou com Hoodie. Será com o Jeff e o Ben.

Me questionei por alguns estantes.
O porquê tinha que ser o Ben e o Jeff? Eles tem táticas totalmente diferentes das minhas! Por que agente iria fazer missão junto!?

Slenderman- Encontre eles na entrada da mansão  em uma hora. Jeff te dará o restante das instruções.

Eu acenei com a cabeça e Slenderman me deu permissão pra me retirar.

                          [𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼]

Entrei no meu quarto pra pegar minhas coisas pra missão. Peguei meus machados ,minha máscara e meu óculos. Deci as escadas e encontrei Sally no meio do caminho.

Sally- oi tio Toby! Você está indo em outra missão?

Toby- oi Sally! Sim eu estou, devo voltar em algumas horas. Se comporta, viu?
Digo descendo as escadas e dando um tchau

Sally - ok Tio Toby! Até! *Sally diz dando tchau de volta e subindo as escadas*

Vou até a sala e encontro Jane e Clock , é me despeço das duas.

Jane- toma cuidado, viu? Jeff não é confiável....

Toby- ok,ok, vou tomar Jane!

Clock - até Toby!

Toby- até!
Saio de casa e me deparo com Jeff e Ben conversando normalmente.
Até que eles percebem minha presença e ambos me encaram.

Jeff- Finalmente! Demorou em Toby.

Jeff diz se aproximando de mim , deixando Ben para trás.

Toby- foi mal! Tava pegando minhas coisas.

Jeff- Você demorou demais pra só pegar dóis machados .....

Ele diz e um Ton malicioso

Ben- já deu,Vamo logo. Agente não tem a noite toda!

Toby- VAMO SIMBORA MEU POVO
Digo correndo na frente.

Jeff- e corrida agora!?
Jeff começa a correr atrás de mim.

Ben- aí ai..... Essa vai ser uma loooooonga noite...
Bem vai flutuando atrás de mim e do Jeff.

                             [𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗢𝗡]

                       [𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼]

O nosso Trio parada dura, estavam andando pela floresta até que chegaram perto de uma cidade.
Jeff- Seguinte seus Gnomos!

Ben- Gnomos?

Toby- hã?...

Jeff- sim, eu sou mais alto e vocês tem quase só mesmo tamanho da Sally.

Jeff- continuando! Naquela casa bem ali , tem uns "Caça Creepypastas" que o Slenderman quer  que nós.... nos livremos deles....
(Diz com um ton de pisico 😍🥰)
ENTÃO VAMO BAGASAR ESSES P-

Ben coloca a mão na boca de Jeff e se abaixa puxando os mais altos pra fazerem o mesmo.

Ben- se vamos entrar na casa ali, vamos matar todo mundo que estiver lá dentro não podemos ficar fazendo barulho!- diz ele sussurrando .

Toby- quem chegar por último é a mulher do padre! - Toby sai correndo na frente.

Ben- Filho da ....- Ben diz indo atrás.

Jeff- aí,ai.... Crianças >:/, pera aí.... EU QUE NÃO VOU SER A MULHER DO PADRE NÃO! -Jeff vai correndo logo atrás.

Ben- ok qual e o plano?

Toby- siguiente! Qual o poder de vocês?

Jeff- Eu sou rápido

Ben- eu atravesso qualquer coisa tecnologica

Toby- então eu já tenho um plano! Já que eles sabem nossas identidades, é a casa é longe o suficiente da cidade, nem precisamos  fazer um ataque surpresa! Só temos que matar todo mundo! E nem  daria tempo pra polícia chegar!

Ben- e um bom plano...

Jeff- tá bom, vamo logo então.

Os três motoqueiros do mundo invertido, entram na casa pela janela chegando na cozinha, e encontram um homem e uma mulher que aparentam ter entre 34 e 39 anos.

Mulher- você ouviu isso?

Homen- ouvi... Deve ser....

Mulher - M...mas.... Nunca lutamos contra eles de verdade! Estamos em treinamento ainda!

Homen- nós .... Temos que os enfrentar...

__________________________
                                                           
Próximo cap sai algum dia:⁠-⁠).    
Bjs anjos ^^

𝗖𝗿𝗲𝗲𝗽𝘆𝗽𝗮𝘀𝘁𝗮𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora