4

2.4K 111 11
                                    

Rafe Cameron

Depois de interromper o momento da Alissa com o Handerson resolvi ir atrás da Olivia,minha ficante, que por coincidência também estava no clube.

Eu não entendia qual o problema da Alissa em ficar com o Tristan,ele nem sequer é bonito. Além do mais,eu conhecia ela a cinco anos,o suficiente pra saber que em dois dias ficando com o Handerson ela iria acabar se ferrando.

- Ei,ouviu o que eu disse? - a loira perguntou me chamando a atenção e eu encarei seu decote com atenção

Ela cheirava a um perfume forte,mascava um chiclete de menta e tinha uns peitos relativamente muito grandes

- Tá afim de vazar daqui? - perguntei pra loira que assentiu

Peguei a chave da minha lamborghini azul marinho e puxei Olivia até o estacionamento.

Sai apressado em direção à minha casa,abri a porta pra loira e sem pensar muito já fomos pro meu quarto.

Alissa Becker

Depois de mais meia hora de conversa dos meus pais com os Camerons eles resolveram que iam embora. Meu irmão agora já havia aparecido,de acordo com ele a menina dele tinha aparecido aqui.

Rafe tinha dado um sumiço junto com a loira do clube e Ward,Rose e Wheezie foram embora logo depois de nós.

Quando cheguei em casa subi estressada pro meu quarto,tomar sol havia me cansado muito.
Tomei um banho pra relaxar e resolvi que ia passear com a Bubble,minha golden.

Peguei a coleira e coloquei nela,sai andando em direção ao jardim de casa,logo indo pra calçada.

Na casa dos Camerons,que são nossos vizinhos,vi Rafe beijando a mesma loira de hoje mais cedo e depois entrando no carro com ela.

Desviei minha atenção e voltei a andar com Bubble que agora resolveu que queria latir a todo custo.

Fiquei sem graça quando percebi que fiz os dois começarem a olhar em minha direção e sai andando com a cadela.

Eram quase 21 da noite quando eu estava voltando pra casa e dei de cara com a Sarah Cameron chegando em casa também. Ela parecia totalmente perdida nos próprios pensamentos,sorrindo atoa e acenou pra mim.

sera que alguém transou hoje?

- Ei!Desculpa não ter ido no almoço - ela falou meio que em um grito

- Relaxa,não teve nada demais mesmo - falei acenando de volta e entrando em casa.

Eu não diria que éramos amigas,acho que somos colegas. Kie não gosta nem um pouco dela,mesmo nunca tendo conversado com a garota.
Mas eu nunca tive uma conversa real com ela,apenas aquelas coisas superficiais que você conversa com uma vizinha.

Sem muito ânimo fui pra minha cama deitar,mas levantei 5 minutos depois quando ouvi algo na minha janela.

- Abre aqui! - Jj falou acenando com a mão quando olhei lá pra baixo

Meus pais já estavam dormindo e meu irmão estava jogando online com os amigos ou sei lá quem era.

Desci as escadas sem fazer barulho e deixei Jj entrar,olhei pra ele que agora estava com alguns roxos no rosto e com o olho lacrimejando.

- Jj!O que aconteceu? - falei passando a mão no seu rosto e o mesmo reclamou de dor

- Eu prefiro não falar - ele falou e percebi que se fizesse mais perguntas ele iria chorar ali mesmo

Peguei na mão dele e subi até meu quarto com ele,peguei um saquinho com gelo, coloquei nos roxos e depois passei pomada.

- Valeu - Jj disse enquanto eu passava a pomada em seu rosto

- Não vai me falar o que aconteceu mesmo? - perguntei e abaixou a cabeça

- Meu pai - respondeu e eu pude ver lágrimas pingando na minha cama

Puxei-o pra um abraço e ouvi ele chorar baixinho no meu ouvido

- Sabe Lis,eu não sei porque ele faz isso - falou apoiando a testa no meu ombro

- Ei,eu tô aqui tá bom? - falei baixinho fazendo carinho em seu cabelo

Depois de mais alguns minutos naquele abraço ele se soltou e levantou. Eu não o deixaria dormir na mesma casa que o pai dele então o convidei pra passar a noite aqui.

Deitamos na minha cama pra assistir um filme qualquer e o mesmo dormiu com a cabeça encostada no meu braço.

As vezes ficava confusa sobre ele,nossa amizade era muito íntima,mas ele nunca me contou tudo da vida dele. Nunca me contou sobre o que seu pai fazia e nem sobre como sua mãe morreu.

Desliguei meus pensamentos e tentei dormir,mas depois de uns minutos resolvi descer pra beber água.

Dei de cara com meu irmão fuçando a geladeira na cozinha,fui devagar sem ele perceber e o peguei por trás fazendo ele assustar

- Oh porra - meu irmão exclamou

- Foi mal,eu precisei - falei e ele me deu o dedo do meio

- Vai na festa quinta comigo,não vai? - ele perguntou e eu franzi o cenho

- Não era na sexta? - perguntei e o mesmo negou com a cabeça

Peguei um copo de água na geladeira e sentei na cadeira a bancada

- Era pra ser,mas sexta tem festa na fogueira - ele continuou e eu assenti

- Quando vou conhecer sua namorada? - perguntei e ele deu uma leve risada

- Talvez sexta - ele falou e eu comemorei

- Boa noite maninha - ele falou colocando o pote de nutella na pia e subindo as escadas

One nightOnde histórias criam vida. Descubra agora