Pov: eu estava em uma casa dos Kaulitz,eu praticamente comecei a morar lá depois que entrei pra banda, lá nos sempre tínhamos um esquema dormíamos um dia em nossos quartos normais e o resto da semana em quartos aleatórios... até pq a casa deles era BEM grande e tinha vários quartos, tinha vez q nos dormíamos juntos também... mais na maioria das vezes não rolava nada, tipo eu e Bill dormíamos no mesmo quarto um dia, no outro dia eu dormia no mesmo quarto que Tom , eles dormian no mesmo quarto, nos 3 dormíamos no mesmo quarto , enfim era muito aleatório. Bom dessa vez eu estava a dormi com Tom.....
𝒔𝒏-Tom anda logo você tá demorando muito nesse banheiroooo.
𝐓𝒐𝒎-Calmaaa, eu não trouxe minha roupa vou ter que sair.
𝒔𝒏- vê se não vem mostrando nada!!
*Ele sai do banheiro com uma toalha na cintura e outra no cabelo*
𝐓𝒐𝒎-oque??? não é nada demais...nada que você já não tenha visto.
𝒔𝒏-cala boca e veste uma roupa que agora eu vou tomar banho.
𝐓𝒐𝒎-sê viu cadê minha roupa?
𝒔𝒏-o Bill deve estar trazendo.-digo entrando no banheiro.
𝐓𝒐𝒎- Tá mais e oque faço até lá?- ele grita pra min escutar dentro do banheiro.
𝒔𝒏-Sei lá , se vira...SÓ NÃO DEITA NA CAMA SE NÃO DEPOIS EU ESFREGO SUA CARA!!
Eu tava terminando de lavar meu cabelo pra depois tomar meu banho normal, quando eu acabo de tomar banho eu saio do Box pra vestir minhas roupas...
Eu estava de calcinha e sutiã quando me deparo com uma aranha ENORME no chão do banheiro, quando eu ia gritar apareceu outra e quase veio no meu pé.
𝒔𝒏-AAAAAAAH!!!!!!!!- eu gritei abrindo a porta.
𝐓𝒐𝒎-que foi!?-ele pergunta preocupado.
Bom como ele foi a primeira coisa que eu avistei eu pulei em cima dele ele ficou surpreso com aquilo pois eu estava somente de roupa íntima...
𝐓𝒐𝒎-Sn!? Você tá bem?
Ok. Eu tenho MUITO muito medo de aranhas inclusive sou archnofobica...
Quando eu era criança uma aranha que era grande e marrom daquelas que tem muitas na Austrália me mordeu no rosto e ela não queria me soltar tiveram que matar a aranha pra me levar no medico e tratar o veneno se não eu morreria.𝒔𝒏-A..aranhas- eu consegui dizer com certa dificuldade.
𝐓𝒐𝒎-no banheiro? Calma...
Ele foi andando até lá comigo no colo e avistou as duas aranhas ele fechou a porta e colocou uma toalha na beirada da porta.
𝐓𝒐𝒎-É....calma aí tá eu vou dar jeito.
𝐁𝒊𝒍𝒍- Que gritaria é essa!?-o moreno fala abrindo a porta junto de Gustav e Georg atras dele.
𝐁𝒊𝒍𝒍-.....Ok- ele fala envergonhado pela situação.
𝐓𝒐𝒎-calma não é oque parece!
𝐆𝒖𝒔𝒕𝒂𝒗-sem vergonha!
𝐆𝒆𝒐𝒓𝒈-Kkkkkkkkkkkkkkk
𝐓𝒐𝒎- Calma aí gente é sério.
𝐁𝒊𝒍𝒍- A Sn tá bem ou só ficou com vergonha?
𝐁𝒊𝒍𝒍-aliás percebi agora que tá só de calcinha e sutiã.-ele fala apontando pra min
Tom se vira pra falar oque aconteceu mais e naão mostrar Sn seminua
𝐓𝒐𝒎-tem duas aranhas no banheiro e quando a Sn viu ficou com medo e pulou em min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝐓𝒐𝒎 𝐊𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
FanfictionEssa fanfic é um imagines a cada capítulo será uma história diferente ⚠️warnig⚠️ •nos capítulos que tem Hot o Tom vai ter mais de 18+. •não vou postar todo dia. •Algums imagines hot podem ter palavrões ou cenas desagradáveis que talvez vocês leito...