𝐃𝒆𝒗𝒊𝒍𝐄𝒚𝒆𝒔🔥

594 19 0
                                    

Esse capítulo contêm cenas +18

⋆✦⋆⋆✦⋆

Sn e Tom fizeram uma aposta na qual você acabou perdendo,e o acordo é que se você perdesse você seria a cadela de Tom e se ele perdesse ia ser seu escravo.

𝐓𝒐𝒎-Bom...esse é o certo você perdeu a aposta.—ele me olhava fixadamemte sorrindo.—agora você é minha cadelinha...

𝒔𝒏-isso não é justo!! você é um trapaceiro !!—falei cruzando os braços e virando de costa pra ele.

𝐓𝒐𝒎-aceita que perdeu Snzinha—ele chegou por trás de min me abraçando—agora você tem que me obedecer...—ele falou sussurrando no meu ouvido.

𝒔𝒏-Aí vai pro inferno seu trapaceiro de merda!!—eu o empurrei desfazendo o abraço dele o olhando com fogo nos olhos.

𝐓𝒐𝒎-Calmaaaa tá bravinha ? Você que quis apostar ué,agora que perdeu tá bravinha e quer descontar em min.

Eu tava brava e com razão! pois ele trapaceou...mas como eu tinha apostado eu tinha que cumprir a aposta,mas não acho que seja uma aposta boa..porque sei que ele vai se aproveitar disso.

𝒔𝒏-Ugh! Tanto faz.—eu disse me dirigindo até a porta.

𝐓𝒐𝒎-Onde você pensa que vai?volta aqui não mandei você sair não eu hein.

Andei até ele resmungando e parei em sua frente.

𝐓𝒐𝒎‐ótimo agora você vai me acompanhar como uma boa cadela faz com o dono.

Porra que ódio do caralho.
Resmunguei até não poder mais,com toda certeza eu estava o matando com os olhos.
Ele pegou na minha cintura colando nossos corpos, olhou fixadamente nos meus olhos e dando uma pausa olhando minha boca.

𝒔𝒏-Que isso..quer me beijar me fala.—falei olhando com deboche.

𝐓𝒐𝒎-tá bom...quero te beijar.

Eu estava incrédula,não sabia como reagir nem oque falar.

𝒔𝒏-porra...você é muito bipolar!!

𝐓𝒐𝒎‐mas Bem que você gosta...—ele deu um sorriso malicioso.

𝒔𝒏-se você vai ficar de gracinha eu não vou continuar com isso!

𝐓𝒐𝒎-Você vai sim! Eu ganhei e você jurou! Se você não sabe brincar o problema é seu mais você vai cumprir seu acordo sim! —ele olhou emburrado.

𝒔𝒏-... tá! Tanto faz...!

𝐓𝒐𝒎-Ótimo!—ele sorriu.

Senti ele me puxando mais ainda pra perto dele.
Depois de alguns segundos dele olhando minha boca ele me beijou.
Confesso que na hora eu senti um fogo em min... então eu beijei ele de volta.
Continuamos nos beijando até que sinto sua mão em algumas partes do meu corpo,como, minha bunda,a parte de trás da minha coxa e meu quadril.
Depois de alguns minutos ele me empurrou pra perto de uma parede e começou a me beijar com mais intensidade.

𝒔𝒏-ei...calma...—eu disse meio nervosa.

Ele mal prestou atenção no que eu disse e continuou a me beijar.
Logo sinto sua mão por debaixo da minha blusa indo em direção ao meu sutiã, eu não disse nada mas senti colocando a mão por debaixo dele e apalpando meus seios Levemente.
Meu rosto ficou vermelho por causa disso e eu fiz alguns grunhidos involuntários.
Ele parou de me beijar olhou pra min por algums segundos e depois tirou minha blusa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝐓𝒐𝒎 𝐊𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora