𝐒𝒉𝒆'𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒆✨️

770 27 0
                                    

Estávamos em um evento da banda mas eu e Tom escapamos um pouco porque estava muito chato....fomos correndo pra uma sala privada do evento e eu estava perto de uma parede enquanto Tom estava em pé só centro da sala.....

𝒔𝒏-Tom acho que deveríamos voltar—Falo ofegante pois estávamos correndo.

𝐓𝒐𝒎-Nem a pau,agnt ainda Nem aproveitou nada.—ele olha com uma cara maliciosa e mexe o piercing com a língua.

𝒔𝒏-kkk Gustav vai nos matar—falo tentando quebrar o clima que ele estava formando.

𝐓𝒐𝒎-Aa deixa pelo menos vai ter válido a pena.—ele fala se aproximando de min cada vez mas.

𝒔𝒏-h-humm precisa de algo? —pergunto meio sem jeito quando ele estava em minha frente tão perto que dava pra sentir a sua respiração pesada.

𝐓𝒐𝒎-preciso.—ele diz sonso.

𝒔𝒏-a-aa e como p-posso te ajudar?!?

𝐓𝒐𝒎-hmmm bom...você pode me ajudar de várias maneiras sabe..

𝒔𝒏-a-aa l-legal n-né.. kkkkkkkk—rindo de nervoso.

𝐓𝒐𝒎-que foi tá nervosa? —diz provocando a mesma.

𝒔𝒏-é-é que v-você tá muito p-perto...

𝐓𝒐𝒎-aa... e se eu fizer isso..

Ele me abraça e em um passo mal calculado acabo colidindo minhas costas com a parede atrás de mim.
A parede era fria...mas o corpo de Tom era quente....

Eu abracei ele de volta e eu descuido acabo deixando um pequeno xingamento sair da minha boca.

𝒔𝒏-porra...—falo tão baixo q nem eu mesma teria escutado.

𝐓𝒐𝒎-Oque disse?

𝒔𝒏-aa-aah...Nada! E-eu só... é que foi muito inesperado.

𝐓𝒐𝒎-hmm...mas...você gostou?

𝒔𝒏-A-a....—nessa hora me faltava palavras pra descrever oq eu sentia...-eu...e-...acho que sim.

𝐓𝒐𝒎-"Acha"? Porque acha?

𝒔𝒏-e-e-eu... d-dsculpa é que eu estou e-envergonhada...

𝐓𝒐𝒎-Não precisa se desculpar princesa você fica fofa assim.

Eu estava tremendo e ele sentia isso pois eu ele ainda estava grudado em min.

𝐓𝒐𝒎-tá tudo bem?

𝒔𝒏-A-A-SIM TUDO O-OTIMO!—eu falo envergonhada ao perceber e acabo apertando suas costas e o puxando pra mais perto.
Ele percebendo se aproveitou pra aperta mais a minha cintura

𝒔𝒏-T..Tom..

𝐓𝒐𝒎-shh...—ele fala com os piercing no meu ouvido eu podia sentir o metal frio queimando minha pele e se adequando a temperatura dela.

Eu me arrepiei com o metal queimando minha pele...mais isso foi tão....sexy... ele desceu uma das mãos até minha bunda e apertou.

𝐓𝒐𝒎-Sabe... faz um tempo que...—ele é interrompido por Bill que abriu a porta.

𝐁𝒊𝒍𝒍-MANO OQUE...—ao perceber ele fica meio constrangido e se vira.-To atrapalhando?

Tom me solta na mesma hora e eu empurro ele pra trás.

𝐓𝒐𝒎-Tá sim—Ele fala sem nem um pingo de vergonha na cara.

𝒔𝒏-Tom!

𝐓𝒐𝒎-Oque!? Só falei verdades!

𝐈𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝐓𝒐𝒎 𝐊𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora