Ansioso. Era assim que Tay estava se sentindo desde que o dia amanheceu. Ele não conseguia parar de pensar no encontro que teria com Big naquela noite. Sua mente estava totalmente inquieta e as horas passavam tão lentamente que mais pareciam dias para ele.
Ele pensava no que vestir, se Big gostaria do lugar, se ele gostaria da presença dele, imaginava o quão bonito ele estaria. Tay sempre achou Big muito bonito e seria a primeira vez que o veria fora de seu habitual uniforme. Ele sabia que Tankhun o ajudaria a vestir-se para o encontro, pois o amigo fez questão. Tay sabia que muito disso era interesse em saber mais detalhes do encontro dos dois. Ele sorriu ao imaginar a empolgação de Tankhun revirando roupas e mais roupas para colocar em Big.
Tay ainda se questionava de onde havia tirado coragem para finalmente chama-lo para sair. Ele quase nunca tomava o primeiro passo, muitas vezes se sentia inseguro para isso, porém ele queria arriscar e também pensava que se estava disposto a iniciar uma amizade com Big, os dois mereciam um encontro decente, afinal as circunstâncias que os fizeram ter uma aproximação inicial não foram lá as melhores. Big merecia mais do que uma noite em seu apartamento cuidando dele depois de uma bebedeira descontrolada.
Big também estava muito ansioso e isso era perceptível por todos no complexo. Seus colegas o olhavam estranhando aquele comportamento, pois ele era sempre calmo e poucas foram as vezes que o viram sair do sério, mas ele não ligava nem um pouco para os olhares curiosos.
O guarda costas tentava acalmar sua ansiedade, mas por mais que tentasse, no final das contas sua mente sempre o levava de volta para aquele homem lindo que invadiu seus pensamentos nos últimos dias. Big se questionava se Tay também estava nervoso, mas tentava afastar esse tipo de pensamento.
O que ele não sabia era que sim, Tay estava muito nervoso. Ele também não parava de pensar em Big, se perguntava se ele iria gostar do lugar onde pretendia levá-lo, se iria conseguir agradá-lo, se ele iria gostar de sua companhia e ele também imaginava o quão bonito Big estaria naquela noite. Não que ele precisasse de qualquer esforço para estar lindo, mas ele sabia que Tankhun certamente o deixaria ainda mais perfeito para aquela noite.
Há muito tempo Tay não se sentia daquela forma, tão ansioso para encontrar alguém. Ele era uma pessoa sociável, sabia fazer amizades com maestria, mas dessa vez ele não entendia por qual motivo estava agindo daquela forma, qual era a razão de ter tanto medo de que Big enjoasse da companhia dele, não o quisesse mais por perto ou que o achasse desinteressante a medida em que os dois se aproximassem.
Ele tentava ao máximo afastar esse tipo de pensamentos de sua mente, mas nem sempre tinha sucesso. Temia muito que o outro não gostasse dele e resolvesse afastar-se dele, mas o que Tay não sabia era que Big estava mais que disposto a fazer tudo que pudesse para tê-lo cada vez mais próximo.
--- x ---
A noite finalmente havia chegado e Tay se sentiu ainda mais nervoso e ansioso. Ele passou o dia todo pensando no encontro que teria com Big e ele não via a hora do momento chegar, porém sua mente o sabotava o tempo todo. Ele estava com medo de que Big desistisse, mesmo que já tivesse confirmado o horário com ele mais cedo, medo de fazer algo vergonhoso, medo de que o outro homem o achasse chato. Medo, medo e mais medo.
Mas ele não estava sozinho nisso. Big também estava nervoso e temendo fazer tudo errado. Ele pesquisou um pouco sobre o lugar onde Tay o levaria e percebeu que se tratava de um lugar elegante e isso o deixou nervoso. Big sabia se portar com perfeição em lugares assim, pois até mesmo isso fazia parte do treinamento dos guarda costas, mas ele não deixava de se sentir nervoso sabendo que estaria em breve em um lugar como aquele.
Ele estava agora em seu quarto. Havia acabado de tomar banho e estava secando o cabelo com uma toalha quando ouviu batidas na porta. Foi até ela abrindo-a e deu de cara com Tankhun que estava com uma maleta nas mãos e várias peças de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The right person | BigTay
FanficDe um lado, Tay. Completamente desacreditado do amor e com um coração ferido por inúmeras traições de um homem que um dia jurou lhe amar. Do outro lado, Big. Aquele que sofria por um amor não correspondido e que se perguntava se um dia teria a chanc...