Você está no meu sangue. Eu não posso evitar. Não podemos estar em qualquer lugar, exceto juntos.______________________
Em retrospectiva, Spencer poderia apontar a causa de sua morte para um evento singular que ocorre em seu velho sofá surrado.
Tudo começou semanas atrás - agora que Spencer está de licença sabática, ele mal vê Derek. Ele sabe apenas por experiência que eles têm longas horas, mesmo incluindo casos que não os chamam para fora do estado, mas com Derek voltando para casa em horas ímpias da noite, Spencer está reprimido e impaciente. Com um homem como Derek como namorado, Spencer sabe que ele se tornou muito mimado. Essa deve ser a única explicação de por que Spencer não consegue mais pensar direito, tudo porque ele e Derek não conseguem se tocar há semanas, exceto por uma rapidinha ocasional.
Porque esse é o problema.
Spencer quer mais do que apenas uma rapidinha com ele curvado sobre a superfície mais próxima com Derek sussurrando obscenidades em seu ouvido. Ele quer as mãos em seus quadris e a boca de Derek em seu pescoço. Ele quer revirar os olhos enquanto Derek diz que o ama. Ele quer que Derek o chame de nomes. Ele quer que Derek cuide dele.
Ele quer tudo.
Derek, de todas as pessoas, teria uma ideia de por que Spencer tem agido de forma particularmente temperamental ultimamente, perdendo a compostura e reclamando das menores coisas - quem vai levar o lixo para fora, quem vai fazer o jantar. Quem vai limpar. Quem vai fazer as compras e fazer as tarefas. Não é que Spencer não se sinta mal, porque se ele está sendo honesto, ele se sente - ele simplesmente não consegue evitar. Desde que ele e Derek ficaram juntos, depois de anos de história, tudo que Spencer tinha que fazer para chamar a atenção de Derek era enviar-lhe um olhar de pálpebras pesadas e então ele estava deitado de costas, com as pernas no ar, e todas as suas preocupações iriam embora. foda-se dele.
É fácil porque Derek está apaixonado por ele.
Mas agora-
Agora que Derek raramente consegue tocá-lo por mais de quinze minutos, Spencer está frustrado. Ele nunca esperou ser o único a se sentir assim porque teve muito tempo para se acostumar com os constantes toques desesperados de Derek.
Isso se torna um problema de grau A quando Derek chega em casa mais cedo do que o normal, indo direto para a sala de estar e se jogando no sofá ao lado de Spencer. Com o apertar de um botão, ele liga a televisão e se acomoda assim que o terceiro episódio de The Night Agent começa a passar. O problema não é que Derek se acomoda em seu lugar como sempre faz - é o fato de que na primeira noite em muito, muito tempo que Derek chega em casa mais cedo, Spencer teve tempo para limpar e abrir um plugue dentro para simplificar as coisas para que ele pudesse sentar no pau de Derek sem ter que pensar duas vezes sobre a preparação. E agora, Derek está com os olhos grudados na televisão, sem saber da crescente frustração de Spencer.
Spencer está sentado na outra ponta do sofá, os olhos queimando buracos na cabeça de Derek. Sua mandíbula está apertada com tanta força que ele quase teme que vá quebrar. Dedos agarrando a bainha de sua camisa porque está levando tudo nele para não arrebentar. Já faz tanto tempo e seu namorado está sentado lá olhando assim sem se importar com o mundo.
"O que está errado?"
Suas narinas brilham com a franqueza da voz de Derek, apenas voltando para a televisão uma vez que Derek retorna seu olhar, sobrancelha arqueada interrogativamente. Se eles não estivessem juntos há tanto tempo, se não se conhecessem há anos, então Spencer provavelmente não teria se importado com a pergunta. Mas o fato de Derek perguntar - quando ele souber - quando ele conhecer Spencer - não faz nada além de irritá-lo ainda mais. Porque ele está com tesão e carente e seu orgulho estúpido não o deixa realmente dizer as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fruto proibido
RomanceA única coisa que Spencer consegue fazer é uma resposta truncada de sim e isso é tudo o que leva para a boca de Derek se curvar em um sorriso de arame farpado, todos os dentes afiados e um olhar quase enlouquecido em seus olhos. Se isso não bastasse...