Neteyam onn
Eu e minha familia arrumamos nossas coisas, nos despedimos de nossos amigos, de minha Vó e de Norm e partimos.
Demoramos 5 dias para chegar em awa'tlu, Eu desci de meu ikran, meus irmãos e meus pais também desceram, varios metckaynas vieram para cima de nós, meus irmãos ficaram atrás de mim já que vários metckaynas estavam pegando em nossas caudas- um lugar muito sensivel para Ômegas - até que um homem alto e uma mulher que tinha a mesma altura que minha mãe vieram em nossa direção -o olo'eyktan e a tshasik do clã metckayna-
-"Jake sully até que enfim vocês chegaram!" -"demorou um pouco mais do que eu achava que iria demorar para chegarmos"- meu pai disse fazendo um sinal de "eu vejo você" junto a minha mãe para prestar respeito, logo os 4 começaram a conversar entre si.
Vi 3 na'vis se aproximando 1 alfa e 2 betas eles andaram e pararam atrás de nós e começaram a rir e fazer comentários de nossas caudas.
-"isso era pra ser uma cauda?"- um deles disse outro deles veio tocar em minha cauda (ele já tava do lado do lo'ak e da kiri.) silibei com raiva pra ele e ele se afastou surpreso e assustado, me virei para kiri e comecei a falar com ela.
-"Esses idiotas nunca viram um na'vi na vida não?"-"acho que não pelo jeito que se comportam"- kiri me respondeu comecei a rir junto dela até olharmos para lo'ak e ver ele quase babando por uma na'vi saindo dá água.
-''Já tá babando lo'ak?"- kiri cochichou rindo da cara de lo'ak -''para com isso kiri!"- briguei com ela.
-"Ma'teyam venha os lideres querem te ver"- minha mãe veio e me chamou.
-"Que fofo que ele é"- a tshasik começou a falar na lingua do povo do céu (aqui o RDA nn volta e quando toruk makto e tsu'tey chamam os na'vis pra guerra eles chamaram os metckaynas por isso fizeram um acordo para teyam ou outro sully e o tilápia se casarem, ele ensinou os dois a falarem na lingua humana junto de neytiri.) -"Prazer sou neteyam sully"-"prazer sou Ronal e esse é tonowari somos os lideres desse povo na'vi"- nos apresentamos -"Como todos sabem toruk makto e sua familia moraram aqui pelo acordo de paz, tratem-os com respeito!"- tonowari disse -"Então eu sou tsireya a filha mais nova dos lideres eu vou mostrar o caminho do marui de vocês!"- tsireya disse, fomos pegar nossas coisas dos nossos ikran's. E seguimos a tsireya até o nosso marui.
-''Aqui é o marui mais grande que temos para vocês já que todos das familias dos omaticayas ficam juntos"- ela disse assim que chegamos.
-"amanhã eu venho buscar vocês pra começarmos cdom o treinamento de vocês"-"obrigado"- eu e kiri fomos os únicos a responder já que mamãe e papai estavam ocupados com tuk e lo'ak estava ocupado de mais secando a herdeira.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como prometido estou aqui postando novos capitulos! Finalmente né?😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terra e o Oceano
FanfictionFANFIC ABO Neteyam um ômega de 18 anos tem de se mudar com sua familia para awa'tlu para poder se casar com seu prometido Ao'nung.