capítulo 06

370 32 0
                                    

Aaron Hotchner acordou repentinamente de seu sono leve sob os céus sem fim.

O súbito aperto em seu estômago, a maneira como seu coração batia forte, a fúria correndo em suas veias...

O que está acontecendo?

Todos os seus sentidos estavam em chamas. Ele ficou muito quieto e silencioso enquanto examinava seus arredores, ouvindo atentamente para o que quer que o tivesse colocado no modo de luta tão abruptamente. Sua mão vagou para sua arma, ainda em seu cinto no coldre.

Nada estava errado que ele pudesse perceber. O sol estava apenas começando a iluminar o céu escuro da noite ao longo do horizonte leste, a escuridão se transformando em um sutil roxo pálido enquanto a Terra girava.

Ele se levantou, tentando se acalmar.

Por que me sinto assim?

Hotch não sabia por que, mas todo o seu corpo estava aceso com o impulso de chegar a Diego e galopar os últimos quilômetros restantes entre ele e seu rancho.

Seu coração subiu à garganta novamente, como se tivesse levado um choque.

De repente, o conhecimento o atingiu. Ele não sabia como, apenas fazia.

Spencer.

Ele já estava pregando Diego, movendo-se como se estivesse em um sonho.

“Hotch? O que está acontecendo?" Morgan gritou de seu kip a alguns metros de distância.

Rossi já estava de pé e indo em direção ao cavalo. Ele não sabia por que seu parceiro surgiu como um morcego do inferno, exalando raiva e violência crua do Alfa.

Ele só sabia que era hora de ir.

Hotch confirmou.

“Temos que voltar. Agora."

Morgan não perdeu tempo despertando Simmons e Alvez, que deram uma olhada em seu chefe e entraram em ação.

Os cinco vaqueiros partiram pela pradaria, gratos por não terem gado para conduzir. Os cascos de seus cavalos levantaram a poeira da longa estrada estreita enquanto voavam à frente do sol nascente, lançando seus longos braços vermelhos atrás deles.

O sangue de Hotch corria com um fervor que ele nunca havia conhecido. Outra pontada o atingiu, sua respiração ficou presa na garganta e ele sabia, em algum lugar, de alguma forma, sua companheira estava com uma dor terrível.



"AH, p-por favor, pare, por favor-" Spencer gritou quando outro golpe violento entrou em seu corpo extremamente relutante.

Ele mal conseguia manter os olhos abertos contra a dor ofuscante, o medo primitivo, a sensação do nó de outro Alfa abrindo caminho com tanta força em direção ao seu frágil útero...

Velha estrada (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora