Hotch enfiou a última estaca contra a tenda que ele quase nunca armava nesses passeios. Normalmente ele vivia sob as estrelas, um cobertor sob a cabeça e nada mais.
Esta noite ele precisava de um pouco mais de privacidade. A ideia de seus sócios ouvi-lo reivindicar sua recente aquisição o encheu de satisfação quase tanto quanto o fato de que eles não poderiam assistir. O pensamento disso o inundou de excitação e ele sentiu seu pênis contrair contra seu jeans sujo e apertado.
Ele sentou-se sobre os calcanhares para inspecionar seu trabalho, o couro rachado de suas botas de cowboy usadas da maneira certa para permitir uma ação suave. Lentamente enxugou o suor empoeirado do dia da testa com seu velho lenço. A brisa fresca da noite aumentou e ele ouviu os coiotes uivar e uivar ao longe, a lua já surgindo contra a espessa teia de estrelas.
Satisfeito com a construção da tenda, ele se levantou novamente para observar o rebanho pastando em seus novos pastos abaixo. Sua terra se estendia até o horizonte rochoso no leste, todas aquelas longas milhas percorridas trazendo-os cada vez mais perto da propriedade aninhada no coração de seu império solitário e em constante expansão.
Não tão solitário agora, suponho.
Seus pensamentos não se afastaram muito do corpo adormecido ao lado do fogo crepitante que Morgan alimentava enquanto bebia de seu cantil.
Seu Omega havia adormecido na sela aninhada nos braços de Hotch apenas uma hora antes de atingirem o pináculo da saliência rochosa onde sempre acampavam. Era um ponto de vista que oferecia vistas deslumbrantes das pradarias ondulantes cercadas em três lados pela vasta cordilheira que separava a maior parte das terras de Hotch das de Bale. Apenas aquele estreito vale ainda em disputa servia para ligar os dois mundos.
Hotch distraidamente enrolou seu cowboy killer antes de riscar o fósforo para acendê-lo. A inspiração profunda após um dia muito longo espalhou um calor por todo ele que aumentou dez vezes quando ele sentiu aquele cheiro no ar novamente.
Morgan também percebeu, olhando para o Omega enrolado sob o cobertor de acampamento, ainda dormindo tão pacificamente.
Ele assobiou baixinho e balançou a cabeça para Hotch.
“Você com certeza sabe como escolhê-los, Hotch. Melhor manter aquele em uma coleira bem apertada.
Hotch fez uma careta.
“Ele não vai sair da minha vista até que fique bem claro que tocá-lo é um crime. Isso vale para você também, Morgan.
O rosnado possessivo na voz de Hotch não passou despercebido. Morgan assentiu lentamente e desviou o olhar da tentação incisivamente.
Ele nunca tinha visto Hotch ser tão apaixonado por um Ômega. Ele pensou que o cara nunca reivindicaria uma companheira. Que ele apenas se contentaria em procriar quando o desejo chamasse e nada mais.
Aparentemente, ele estava errado.
Rossi reiterou sua surpresa ao trazer o assunto diretamente à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha estrada (Concluída)
Storie d'amoreEm um mundo onde os Omegas são tratados como gado, Cowboy Hotch está impiedosamente adquirindo terras, gado e criadores. Como um alfa que nunca se incomodava com os impulsos, ele tinha uma vantagem sobre os idiotas que cercavam seu rancho. Um único...