Sei que ela quer dizer bem, mas ainda é um pouco irritante quando as pessoas esperam que você conheça seu primo, ou amigo, ou colega, só porque vocês são gay.
Não é como se tivessem algum tipo de dispositivo de rastreamento gay incorporado. Ele olhei para longe, e vi um leve sorriso cintilado no rosto de Joshua enquanto ele voltava para o menino que ele conversando.
— Certo, certo, mas você gostaria de conhecê-lo? Ele é tão fofo, Oliver, deixe-me mostrar uma foto. — Ela catou seu celular.
— Oh, não, realmente. — Tentei impedir.
— Shhh, apenas olhe para ele. Prometo que você vai amar. Você está em loiros? — Ela pergunta com expectativa na voz.
— Ei, April. — Joshua apareceu do nada, de pé diante da gente, seus próprios cabelos decididamente não obedientes foram desligados e caindo sobre sua testa. Desordenado, como sempre.
— Você pode vir aqui um segundo? Isaque estava perguntando sobre essa garota que você sabia, o do nosso último jogo. As pernas gostosas e longas cantavam muito bem?
— Amber! Oh, meu Deus, é claro, é claro, já estou indo! — April saltou e voltou a sorrir ideologicamente para mim. — Desculpe, eu prometo que eu estarei volta já já. — Acenei suas desculpas.
— Não se preocupe com isso. Eu vou para uma caminhada de qualquer maneira, então tome seu tempo. — Tentei chamar a atenção da Mona tocando no seu ombro, fiz isso umas três vezes antes de notar, porque aparentemente Christina está ficando bastante aquecida ao defender a importância da astrologia.
— Oliver? Tudo está tudo bem? — Ela interrompe a conversa.
— Estou bem. Eu só quero sair um pouco, você está bem aqui? Eu serei rápido. — Não estou prestes a deixar a Mona desprotegida com essas pessoas, embora duvido que ela não possa lidar com eles por ela mesmo.
Me dirijo para o penhasco, só quero um pouco de espaço. Quando alcancei a beira do penhasco, o grupo está fora de vista, só posso apenas ouvir gritos de risos pelas árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Lotus | EM ANDAMENTO
Teen Fiction🎬 | ROMANCE GAY | +18 | 🏈 Oliver está de férias do seu trabalho de influencer digital, para não ser reconhecido ele se disfarça de nerd na cidade nova para onde se mudou com a família.. Apesar de ser rico, ele trabalha em uma padaria e sua rotina...