🎬 Capítulo 52 🏈

18 2 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só acordei uma vez antes do dia amanhece, ainda está escuro lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Só acordei uma vez antes do dia amanhece, ainda está escuro lá fora. Ainda é muito cedo. Há uma costura fina de luz laranja correndo ao longo do horizonte, apenas para explodir no nascer do sol. No meu quarto, tudo esta tingido azul-cinza, formas nebulosas e borrada sem os óculos. Mas mesmo na meia-luz, mesmo cego, posso ver Joshua ao meu lado.

Posso sentir seu peito, subindo e caindo de forma constante com cada respiração. Meu rosto pressionado contra o seu peitoral, e o perfume que vem dos seus cachos estão me deixando quente. E mesmo que Joshua estivesse com todo o coberto do seu lado, e seu corpo despreocupadamente está tomando a maior parte da cama. Mesmo que a noite de ontem tenha sido uma verdadeira merda, acorda ao lado dele está me trazendo uma paz tão grande.

É assim quero acorda pelo resto da minha vida, ao lado da pessoa que eu gosto. Diria até que eu o amo. Um sentimento que é novo para mim, ama uma pessoa assim é tão maravilhoso.

Levantei cuidadosamente para não acorda-lo. Olhei seu corpo de cima, seu peito subindo e descendo tranquilamente.

Ele é tão gostoso. Pensei comigo mesmo enquanto permaneci mais um pouco ali. Procurei minhas lentes em cima da mesinha de cabeceira, achei o objeto e coloquei as lentes enxergando melhor Joshua dormindo.

Um sorriso maléfico domina meus lábios e cuidadosamente começo a remover a coberta de cima dele, a visão do seu tronco definido me deixa com água na boca.

Eu realmente tenho muita sorte.

Dou um selinho na sua boca e vou descendo para o pescoço dando leves mordidas, beijando seu peitoral e dei leves sugadas em seus mamilos. Sinto que seu corpo estremeceu. Passo a língua pelo gomos do seu abdômen definido. E finalmente chego no prêmio final, removo a calça devagar até conseguir tira o pau para fora. Ele já está bastante duro e tem pré gozo na cabeça.

É a primeira que estou vendo o seu pau, o cumprimento é enorme e a grossura não é ruim também. A cor é morena e tem veias saltando de todos os lados. Claro que ele tinha que ter um pau bonito também, é de praxe.

Passo minha língua no pré gozo provando o gosto. Não tem um gosto ruim. Beijei a cabeça e comecei a masturba ele. Ele tem alguns espasmos e isso me deixa muito excitado. Passo a língua em todo o cumprimento e então engulo até a metado.

Black Lotus | EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora