_Chifuyu Matsuno on_
As férias de verão são daqui a dois meses... o tempo passou muito rápido acho que ter a presença dele aqui que faz as horas passarem como um flash.
Baji- Quer dar uma volta?_ estamos na minha casa faz umas horas, hoje estamos só nós. A Yuzuha e o Hakai foram resolver certas coisas fora. Meus planos eram chamar os meninos mas só o Baji estava disponível.
- Pode ser_ sem enrolar muito, saímos, tranquei a porta e partimos em direção à... algum lugar, eu estava vestindo uma bermuda cinza que cobria meus joelhos e uma camisa preta enquanto Baji vestia uma calça moletom preta e uma camisa azul escura com mangas longas dobradas até o cotovelo.
É uma manhã de sábado, tem muitas pessoas andando por aqui, vez ou outra esbarro em alguém, confesso que prefiro minha casa...
- Você quer ir à algum lugar específico?
Baji - hm... quer passar lá em casa? A gente pode dar um rolê na minha moto
- Você tem uma moto!? Que demais_ minha empolgação é notável, ele mostra um sorriso
Baji - Eu costumo usar ela só a noite ou quando os caras querem sair, mas enfim, vamos?
- Claro!
Esperamos os carros pararem e o sinal para pedestres abrir, assim que passamos a andar um motoqueiro acaba vindo e para o meu azar eu estou no meio. Sinto uma mão em meu braço me puxando e outra em minha cintura, o Baji me salvou, não sei se me sinto aliviado ou constrangido
Baji - Não confie apenas no sinal, ainda tem uns arrombados por aí
-ah... é mesmo, desculpa_ ele me solta e voltamos a andar, aquele toque me deu arrepios, tenho que parar com isso.
Assim que chegamos na casa do moreno pegamos a moto e saímos, por mais incrível que pareça eu nunca vim aqui, mesmo fazendo alguns meses de amizade. Ele havia me contado que sua mãe trabalhava praticamente o dia todo e quando estava em casa só dormia por conta do cansaço... me pergunto se ele está bem com isso.
Baji- Segura firme._ ele diz já montado na moto
- Certo.
Envolvi meus braços em sua cintura e partimos para rodar a cidade. Hoje o dia está parcialmente nublado, a brisa fria batia em meu rosto enquanto eu estava envolvido naquele corpo que me deixava quente por dentro... A sensação de adrenalina devido a velocidade, essa mistura de emoções...foi simplesmente incrível.
Depois de um tempo Baji para em frente a um pequeno comércio, descemos da moto e ele segue para dentro
Baji- Volto já_ apenas assinto, acho melhor esperar aqui fora.
Tem pouco movimento por aqui, mesmo tendo uma praça a frente não tem muitas pessoas transitando. Após alguns minutos ele sai do comércio com um cigarro em mãos.
Baji- Vamos ficar aqui um pouco_ ele diz enquanto se senta na calçada
- Está bem, não sabia que você fumava
Baji- Vez ou outra, não tenho isso como um hobby.
- Entendi
Ele tira um isqueiro do bolso e acende o cigarro em sua boca
Baji- E você? Fuma?
- Não, essa ideia nunca me passou pela cabeça_ falo enquanto me sento ao lado dele
Baji- Quer experimentar?_ ele tira o cigarro da boca
- Bom, eu... sim_ ele me oferece e eu aproximo meu rosto um pouco hesitante, já planejei várias coisas para o meu futuro e usar um cigarro não era uma delas mas... não consigo dizer não pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Secretos da Escola Manji/ Bajifuyu(Baji X Chifuyu)
Fanfiction"Eu estou apaixonado por um homem heterossexual? Por que o mundo é tão injusto?"