Capítulo 1~

4.3K 250 285
                                    

_Chifuyu Matsuno on_

Estava de noite, a brisa fria corria pelas ruas de Tóquio, enquanto eu estava confortável no sofá da sala assistindo séries aleatórias, já estava ali à algumas horas até que sinto fome, me levanto e vou até a cozinha caçar algo para comer durante a madrugada, acabo me decepcionando ao ver que não tinha nada para preencher o vazio no meu estômago.

- Ah cara, será que a padaria tá aberta?_ me questiono.

Retiro o celular do bolso e vejo que eram 21h, sem perder tempo vou até o quarto avisar ao Hakkai que iria sair.

[Eu divido o quarto com Hakkai e a Yuzuha com a nossa mãe mas como ela não tá, o quarto é só da Yuzuha]

Abro a porta e vejo a figura do meu irmão deitado e fixado no celular em suas mãos.

- Eu vou na padaria comprar um lanche.

Hakkai: E tá aberto essa hora?_ diz desviando a atenção do celular para mim.

- Não sei mas se não estiver eu vou no comércio, é bem do lado.

Hakkai: Entendi, toma cuidado

- Beleza, vai querer alguma coisa?

Hakkai: Não, não, tô de boa_ diz curvando seus lábios em um sorriso

- Então tá bom_ vou até a porta do quarto da minha irmã e assim que abro a vejo do mesmo jeito que Hakkai, deitada com o celular nas mãos.

- Eu vou sair, vai querer alguma coisa?

Yuzuha: hm, vai pra onde?

-Comprar algo pra comer

Yuzuha: Ah sendo assim, eu quero um chocolate

- Beleza, vou lá_digo saindo do quarto

Yuzuha: Tá bom, toma cuidado viu?

- Tá bom.

Volto para a sala e coloco meu moletom por cima da camisa que estava usando. Assim que saio fecho a porta e desço as escadas sinto a brisa fria da noite em minha pele, tremo um pouco mas logo me acostumo e sigo meu caminho.

_alguns passos depois_

As ruas estavam pouco movimentadas devido o horário, andando mais um pouco me deparo com um beco que levava justamente até a padaria, mas estava sendo iluminado por apenas uma lâmpada. Olho para os lados, hesito um pouco mas acabo indo pelo beco, a passos rápidos pois já estava tarde. Chegando ao poste que se encontra no centro desse caminho, ouço um barulho atrás de mim, em um reflexo me viro e vejo uma pessoa, um garoto em específico, correndo em minha direção, estava usando roupas escuras e uma máscara... qual as chances de não ser um bandido?

- Por que eu vim por aqui meu Deus_ me questiono em meus pensamentos.

Fico paralisado mas logo volto a realidade ao ver a figura se aproximando, tento correr mas acabo tropeçando em uma bendita pedra, caio no chão e me encolho em uma tentativa de não olhar para o sujeito que se aproxima. Ele acaba tropeçando em mim, parece não ter me visto.

???- Merda, o que você ta fazendo no chão droga?

- de-desculpa _ Me viro olhando para o rosto da pessoa em cima de mim

???-  E até que é bonito você né.

Não consigo prestar atenção no que o mesmo diz, estava com tanto medo que por um reflexo acabo dando um soco na cara dele.

???- Qual foi? Pra que agredir?

- Você quer me roubar não é?_ digo me afastando ainda no chão

???- Que? Eu não sou um ladrão kakakaka

Casais Secretos da Escola Manji/ Bajifuyu(Baji X Chifuyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora