Voltei pra casa e os meninos ainda não tinham chegado do show,porém vi meu pai,ele chegou mais cedo do que eu esperava.
—Oi pai
Chego e vou andando rapidinho para dar um abraço nele
—Oii filha
Meu pai diz retribuindo o abraço e todo empolgado
—Como foi a viagem de trabalho??
Digo me afastando dele e dando um sorriso
—Ah você sabe né!? Só trabalho
Ele diz e depois da um sorriso de canto
—E como foi aqui com os meninos?se comportaram?
Meu pai diz em tom irônico
—Sim,eles são muito legais
Digo passando a mão no meu cabelo
—Eles vão embora depois de amanhã né?
Nesse segundo em que ouvi a frase foi como se tudo nos meus pensamentos estivessem em câmera lenta,foi como pensar em 3 dias oque eu pensei em 5 segundos em que meu pai me disse isso,não sentia mais a pulsação sanguínea ,e eu percebi que passei tanto tempo pensando só no que eu e ele fizemos,e queríamos fazer,que esqueci da parte do tempo é curto,parece que eu estava prestes a ter que sentir a dor de deixar ele ir.
—Que cara é essa?parece que viu um fantasma.
Meu pai diz colocando a mão no meu ombro
—Nada,tava pensando em umas coisas
Dou um riso sem graça e subo pro meu quarto,estou no meu quarto com as mãos no rosto e lamentando tudo,não queria perder ele,então escuto os meninos chegarem,desço correndo as escadas e quase tropeço,dou um abraço em tom e depois no bill.
—Não quero ficar longe de vocês!
Digo enquanto abraço o bill,em seguida abraço Georg e gustav.
—Passou tão rápido.
Digo me afastando de georg e gustav e olhando pra eles
—Não age como se não fosse ver a gente outra vez s/n
Gustav fala sorrindo pra mim,tão fofo!!
—Nunca se sabe né!?
Falo e dou um olhar para tom,assim que ele vê o meu olhar ele vem rapidamente e me beija.
Coloco uma das minhas mãos no seu peito e ele mantém as duas na minha cintura.
—Vou sentir saudade.
Apoio minha cabeça no peito dele e abraço ele.
Ele beija minha testa e pega com as duas mãos na minha nuca.
—Eu ainda vou ser seu!
Fico encantada com aqueles olhos olhando pra mim,ele é como se fosse um sonho,surreal!
Os meninos olham um para o outro e vão pra cozinha deixando eu e o tom a sós.
—Parece que o tempo passou mais rápido que deveria.
Tom diz colocando meu cabelo pra trás da orelha.
—Quer aproveitar melhor o tempo que ainda tem?
Ele diz e depois me beija,e entramos no banheiro que estava atrás da gente,começamos a nos beijar e ele me coloca contra a pia,colocando suas duas mãos apoiadas no meu quadril,ele me pega pela cintura e me coloca em cima da pia e eu inclino um pouco a cabeça para baixo para beijar ele,ele fica com as duas mãos apoiadas na pia e pega no meu pescoço levantando minha cabeça pra beijar meu pescoço,seguro na camiseta dele e vou indo pra mais perto,ficando bem na ponta da pia,subo minhas mãos para a nuca dele,ele pega na minha bunda e me puxa pro chão de novo,e agarra a minha cintura com força,nossa agora ele me pegou de jeito,eu tô ficando maluca!
Ele continua me beijando aí eu me viro de costas pra ele e ele pega na minha cintura e se aproxima deixando nossos corpos colados,ele coloca meu cabelo pra frente e aproxima nossos corpos mais ainda com força,minha respiração acelera,e ele beija meu pescoço,apoio minhas mãos na pia,agora é com ele!!
Ele abre o zíper do meu shorts e o botão,nessa hora meu coração disparou,ele puxa meu shorts até a canela,e o resto eu tiro com os pés,ele afasta o corpo um pouco do meu e me olha de cima a baixo,ele umedece os lábios e cola o corpo dele no meu de novo,e passa as mãos pelo meu corpo todo,rodeando minha cintura passando a mão pela minha costela e depois ia subindo suavemente,e eu fiquei ofegante,depois ele fica com as mãos na minha cintura e vai beijando meu pescoço,viro de frente de novo e olho pra ele,ele olha pra minha boca e depois pros meus seios,fico sem graça e beijo ele.
—Você é a menina mais bonita que eu já vi!
Ele diz após parar o beijo,olho pra ele com um sorrisinho e viro de costas de novo,as mãos dele passam pela minha cintura e ele desce a mão,ele coloca a mão por baixo da minha calcinha e usa os dedos,acho que foram três,pra ser exata,fico ofegante e o corpo dele se aproxima do meu.
—Quer que eu pare?
Ele sussurra perto do meu ouvido
—Não para!
Digo ficando toda arrepiada
Ele continua indo cada vez mais rápido,vou ficando sem ar e solto um gemido alto,ele dá um sorrisinho e continua,após um tempo a gente cansa e paramos,viro de frente pra ele e beijo ele e ele me puxa pela cintura,paro o beijo e coloco meu shorts,ele fecha o zíper pra mim,ajeito o shorts e nós saímos do banheiro com um sorrisinho,vejo os meninos na sala olhando pra a gente e fico sem graça,olho pro tom e começo a ter uma crise de riso,ele também,a gente ri muito da situação e começa a passar mal de tanto rir,os meninos começam a rir também a gente vai rindo até o sofá e o tom senta,tom me puxa pro colo dele e eu fico sentada em cima dele,Bill levanta as sombrancelhas e dá um sorriso,continuo dando risada,após muito tempo rindo,dou um selinho no tom,ficamos um tempo na sala vendo televisão e depois subimos para os quartos,me despeço de tom com um selinho e ele me encosta na parede e me dá um beijo no canto da minha boca pegando na minha cintura,ai eu vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono da guitarra e do meu coração (tom kaulitz)
FanfictionNo ano de 2006 Tom kaulitz,um guitarrista da banda tokio hotel encontra s/n em uma lanchonete,e depois a vida dos dois mudam completamente,eles tem uma conexão entre almas que nunca vai conseguir explicar oque sentem.