Jenna on:
Eu estou deitada na minha cama com a S/n, nós estamos de frente uma pra outra e pra não ficar em um silêncio desconfortável, eu resolvo puxar um assunto que renda várias frases.
Jenna - S/n, você acredita no amor?
S/n P - eu acredito no meu amor, eu sei que quando eu amo, eu amo intensamente, eu amo de verdade, mas no amor dos outros eu não acredito.
Jenna - deixa eu adivinhar, já te machucaram né?
S/n P - já Jen, já me machucaram muito, e você acredita no amor?
Jenna - têm como acreditar em uma coisa que você nunca viveu?
S/n P - você nunca amou ninguém?
Jenna - eu já me apaixonei, mas não amei.
S/n P - sabe qual é a diferença da paixão, e o amor?
Jenna - não, mas eu vou adorar saber.
S/n P - O amor é um sentimento mais profundo, duradouro e estável baseado numa relação de reciprocidade e cuidado com a pessoa amada.
Já a paixão é mais intensa e rápida, está diretamente ligada aos impulsos sexuais e o prazer. Movida por esses impulsos, a pessoa apaixonada tende a idealizar e projetar no outro características que podem não condizer com a realidade.Jenna - uau, como você sabe tanto sobre o assunto S/a?
S/n P - Jen, eu já passei por muita coisa, eu não acredito no amor dos outros pq os outros nunca me amaram, eu sou uma pessoa complicada, difícil de lidar, eu sou chata, eu sou irritante, eu sou ciumenta, eu sou insegura, eu amo muito, e no final eu sempre me fodo.
(Desculpa se ficou exagerado, a autora desabafou um pouquinho aqui).
S/n P - as minhas expectativas são muito altas, eu só queria um amor de verdade, mas fazer o que né, no final é sempre eu e eu.
Jenna - você se culpa muito S/a, concorda?
S/n P - concordo, mas eu preciso assumir os meus erros.
Jenna - as pessoas que te machucaram são idiotas, se eu tivesse no lugar delas, agradeceria todos os dias pela deusa que eu posso chamar de minha, trataria você como a princesa que tu és.
S/n P - você diz isso pq nunca passou mais de três dias comi - a interrompi com um demorado e molhado selinho.
Jenna - passa uma semana comigo e eu faço você entender o quão incrível e maravilhosa você é.
S/n P - tá falando sério??
Jenna - eu nunca falei tão sério na minha vida, aceita essa experiência??
______________________________________
Aguardem os próximos capítulos.
Oq estão achando da fic??
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Instagram girl and her friends - Jenna and you♡
Fanfiction☆ S/n Perez, uma modelo mundialmente famosa, se mudou para a Califórnia junto com os seus melhores amigos ( o elenco principal de riverdale, o elenco principal de outer banks, entre outros) eles estão todos em uma mansão para criar conteúdos e viver...