🦋aceito🦋

218 16 115
                                    

''Só se vê bem com o coração.
O essencial é invisível aos olhos."
(O pequeno príncipe)

Eu deixei uma pergunta no final do capítulo pra vocês

______________________________________

S/n on:

S/n P - eu aceito essa experiência, mas ninguém precisa saber disso, okay?

Jenna - por mim tudo bem, só de você ter aceitado eu já fico feliz.

Eu confesso que achei essa ideia meio maluca, ainda mais vindo de uma estranha, que se foda é a JENNA ORTEGA.

Estou esquecendo de um detalhe importante, CARA ELA ME BEIJOU, EU TÔ SURTANDOOOO.

S/n P - Jen, vamos dormir?

Jenna - vamos, boa noite S/a, dorme bem.

S/n P - boa noite Marie, dorme bem.

Jenna - Sonha comigo??

S/n P - vou tentar kkj.

E eu sou surpreendia com mais um beijo da morena, ela pediu passagem com a língua e eu dei espaço a ela, foi um beijo completamente mágico, nossas línguas dançando em perfeita sincronia, nossas bocas se encaixando, CARA QUE MULHEEER INCRÍVEL🛐.

S/n P - depois disso, eu tenho certeza que o meu sonho não vai ser normal kkkj

Jenna - cuidado com oq você vai sonhar hein, pode virar realidade.

Ela deixa um beijo em minha testa e me vira pra gente dormir de conchinha (a Jenna sendo a concha maior).

03:30 da manhã

Eu acordo sentindo uma mão apertando minha cintura, era a mão dela, aquela mãozinha passeava por todo o meu corpo.

S/n P - Jen, tá me deixando arrepiada.

Jenna - arrepiada, ou excitada?? - a morena sussurra em meu ouvido.

S/n P - um pouco dos dois.

Logo ela me vira de barriga pra cima e senta em meu colo.

Aqueles olhos castanhos encontram os meus e ela começa a rebolar fazendo nossas intimidades se tocarem, os movimentos vão aumentando, logo ela se inclina pra frente levanta a minha blusa e começa a chupar os meus seios.

PORRA que delícia de boquinha hein.

Ela vai fazendo uma trilha de beijos até a minha intimidade, tira o meu short e a minha calcinha, sem perder tempo ela começa a me chupar e quando eu menos espero ela coloca três dedos em mim.

Eu estava prestes a gozar quando eu escuto o despertador tocar.

Ah não, não acredito que eu tava sonhando, que caralhoooooo.

______________________________________

A pergunta é o seguinte:

O que é a vida pra você??

Uma pergunta que tem várias respostas, diferentes reflexões e sentidos, eu quero saber qual é a sua.


the Instagram girl and her friends - Jenna and you♡Onde histórias criam vida. Descubra agora