Apresentação:

28 0 0
                                    

Hello pessoal, sejam bem-vindos a minha primeira fanfic, me inspirei em uma turma bem conhecida, no final do livro vou mostrar pra vocês as minhas inspirações.

Resumindo, esse é o começo da história de uma turma que todos os dias sempre esteve unida pelos seus amigos, bom, nem todos os momentos são assim, algumas vezes acabam brigando, discutindo, mas no final, tudo acaba bem.

Espero que gostem dessa turma divertida, aventureira e criativa.

Personagens:

Integrantes da turma:

Denise Lima
Kelly Carvalho
Marina Alves
Amanda Gonçalves
Yasmin Gonçalves
Clara Sousa
José Almeida
Carlos Eduardo Silva
Guilherme Fernandes
Elisa Trigueiro
Júlia Alves

Outros personagens:

Vizinhança:

Luisa Almeida
Iara Dias
Ana Castro
Helena Silva
Henrique Barros
Luis Andrade
Miguel Batista
Mateus Lopes

Obs: Novos personagens surgirão de acordo com as novas histórias que terão nessa saga.

Descrevendo alguns personagens:

Denise:

Alta, magra, cabelo castanho claro , parda, inteligente, gosta de desenhar, pintar e fotografar.

Personalidade forte, pronta para ajudar as pessoas, mas, quando acontece alguma forte e triste na vida dela, não consegue se manter muito firme.

Kelly:

Alta ( a mais alta entre elas, com 1,68m), parda, tem cabelo ruivo ondulado no tom de laranja e olhos azuis.

Esperta, inteligente, determinada ,é a que sabe mais de idiomas na turma, é a que gosta de se manter informada em curiosidades e sempre procura coisas interessantes para compartilhar com as meninas.

Ela sempre defende que devemos compartilhar coisas boas com as pessoas, e não coisas ruins, não gosta quando as pessoas espalham fake news sobre alguma coisa.

Marina:

Ela possui a altura média entre as meninas, é negra, tem cabelo cacheado e gosta de desenhar com Denise e ela gosta de ouvir música.

Pra ela, a música é o que inspira as suas artes. ela procura transmitir emoções nas suas artes e trazer um pouco de paz e tranquilidade na vida das pessoas.

Além de gostar dessas coisas, ela é observadora, curiosa e procura ver as coisas com outros pontos de vista.

Amanda:

Também é negra, possui a altura em média de 1, 63m.

Criativa, extrovertida, animada, gosta de cantar, cozinhar, se interessa por plantas, pretende aprender muitas coisas sobre botânica e nutrição, é vegetariana e seu sonho é ser chef de cozinha em um restaurante vegetariano.

Yasmin:

Branca com cabelo bem liso. tem 1,66m.

Ela sempre diz que criatividade e habilidades fazem parte do seu nome.

Gosta de escrever e explorar a sua criatividade, faz scrapbook, colagens, moodboard e gosta de planejar e escrever no seu bullet journal.

Além de gostar de escrever, ela também é observadora e gosta de ser detetive quando alguém precisa de um para investigar algum mistério. É aquela que coloca a turma em alguma aventura.

Clara:

Parda, com cabelo liso e olhos azuis, tem 1,60 M.

É bondosa, carinhosa com a sua turma, família e vizinhança, procura ser gentil mesmo quando alguém não respeita ela ou outra pessoa.

É a que deixa a turma com um toque colorido e sempre procura ajudar os outros. Passa chuva ou passa sol, ela vai estar na hora certa para te ajudar.

Quando alguém está triste, ela tenta fazer que a pessoa se sinta feliz, seja contar piada ou até fazer uma boa surpresa.

Entende o que as pessoas sentem e quando precisam de ajuda, ela dá conselhos pra elas.

José:

Tem 1, 80m, magro, negro mas é muito inteligente, digamos um Albert Einstein jovem.

Com a sua inteligência, ele usa para resolver problemas de cálculos de variados tipos.

Mesmo sendo inteligente, comete algumas falhas e ás vezes, acaba sendo um pouco rude e grosseiro.

Carlos:

Nem é alto, nem é tão baixo, tem pele clara e olhos castanhos,é aquele que dá animação para as partidas de qualquer esporte.

É também um craque no futebol, vôlei e handebol.

Mesmo sendo desse jeito, consegue ser responsável, fazer o que é certo, ser gentil, dar atenção para as coisas que são importantes, como família, estudos , amigos e etc...

Guilherme:

Tem 1,70 m, pele clara, usa óculos, tem cabelo curto e olhos castanhos escuros.

É esperto, inteligente, atencioso, prestativo e tem uma característica diferente de todos os outros personagens, ele tem Tdah, mas isso não impede ele de ser ele mesmo , não deixa cair a sua confiança e se reconhece nos momentos difíceis

Também é legal, sabe muitas curiosidades e informações interessante,observador, gosta de registrar as memórias por meio das fotos e não deixa os seus estudos como coisas menos importantes, mas sabe como manter equilíbrio.

Às vezes, quando não consegue entender alguma coisa, ou fica confuso, ou fica nervoso quando se trata de questão de tarefa,mas Denise e seus amigos sempre o ajudam quando precisa, assim como ele faz com os outros.

Elisa:

Tem 1, 62m, tem cabelos com um tom loiro médio, olhos verdes e tem pequenas sardas.

Divertida, aventureira, extrovertida, alegria e sabedoria, essas são as palavras que definem ela, mas ela também é humilde e sabe quando deve agir ou falar em alguns momentos, mesmo nos momentos mais difíceis, mesmo quando não está muito bem , ela tenta achar alguma solução.

Idade de alguns personagens:

Denise: 16 anos
Kelly: 15 anos
Marina: 16 anos
Amanda: 14 anos
Yasmin: 12 anos
Clara: 12 anos
José: 15 anos
Carlos: 14 anos
Guilherme: 16 anos
Elisa: 14 anos

Turma da Denise: Uma surpresa para todas.Onde histórias criam vida. Descubra agora