Lua Amarela

1.3K 86 109
                                    



~ Recapitulando

Ao terminar com a louça, você se abaixou para acariciar o pequeno animal manso. Seus pelos eram realmente sedosos, sua orelhas limpas, assim como os olhos, ele aparentemente era muito bem cuidado.

Ver a cena, deixou o mascarado contente. Ele gostou de como você tratou seu gatinho de estimação, mesmo diante de tanto medo. Calmamente, o homem se levanta da cadeira e se abaixa na sua frente, pegando você de surpresa. Ele levou a mão grande até o gato carinhoso e o acariciou.

— Ele gosta de você. — O homem fez uma pequena pausa, ainda acariciando o gatinho — Ele só gosta de pessoas boas.

"Ele deveria te odiar então, não?" Você pensou. Olhava confusa para o mascarado... Aquilo que ele disse, o modo em que ele falou e o jeito que ele era tão carinhoso com seu bichinho de estimação... Por um segundo, você se questionou se ele realmente era uma pessoa ruim.

...

Capítulo II: Lua Amarela

Às vezes tudo parece tão certo,
tão seguro.
Que por momentos
esquecemos que estamos à mercê da vida
E de um dia quente de sol,
surge um vento frio,
rápido,
que parece poder nos cortar.
Uma fina e afiada lâmina
ultrapassando o centro do coração
de uma garota,
jovem,
triste
e sem nada,
não mais


09:20PM

A saudade de seu lar a deixava aos prantos. O sentimento se tornava mais e mais forte ao chegar o anoitecer. Um homem perigoso, acorrentou seus braços e a levou para uma escura prisão, as grades de ferro a impediam de escapar, mas os espaços vazios entre as barras, podia-se ter uma linda visão, uma única paisagem em meio aquele inferno.

A esbelta lua.

Parecia tão pequena, mas estava distante. Seu brilho destacava mais sua beleza. E as estrelas pontilhadas pelo céu escuro, tornavam a paisagem ainda mais bela.

Respirou profundamente e expirou o ar para fora, na tentativa de manter a calma. Seus pensamentos evasivos foram interrompidos pela voz grave, soava tão fria quanto o inverno.

— Vá dormir, amanhã você deve se levantar no horário em que eu mandar. Entendeu?

Você nada responde. Apenas abaixa a cabeça e abraça seu próprio corpo. O mascarado pareceu não gostar da reação, ele esperava uma resposta. Seus passos foram iniciados, ele andava como um suspense. Uma de suas mãos foram de encontro ao pescoço da garota à sua frente e o agarrou, empurrando-a para a parede. Ele apertava, mas não forte o suficiente para sufocá-la.

Um susto com a ação, a fez agarrar o braço do mascarado que a segurava. Seus olhos lacrimejam e sua respiração era ofegante pelo medo que a dominava.

— É melhor você fazer o que eu mandar, não tente ser teimosa, ou então... — Ele aproxima o rosto lentamente do seu, direcionando para uma de suas orelhas. Você pôde sentir um leve toque de sua máscara sobre o lóbulo de sua orelha. E então, ele fala baixo — Terei que punir você.

A frase deixada a fez arrepiar. Do que ele é capaz de fazer? Não se pode esperar nada de bom vindo de um sequestrador.

Ele retorna seu rosto para de frente com o seu e pergunta novamente.

— Você entendeu?

— E-entendi... — Você responde engolindo em seco. O homem sorri por debaixo da máscara e solta seu pescoço. Você respirou aliviada, realmente estava com medo de ser machucada. Sem dizer mais nada, o mascarado se retira do quarto e tranca a porta ao sair. Sem outra escolha, você se deita na cama para adormecer. Não que fosse conseguir, mas não queria saber o que iria acontecer se desobedecesse as ordens do homem mascarado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crime por Amor - Sally FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora