01.

60 2 5
                                    

Yoongi estava entendiado, ficar em casa ja não era tão bom desde a sua última ida até a casa dos Kim-Jeon. Se aquele dia falasse, Yoongi com certeza pontuaria aquele dia como o dia mais feliz da sua vida, e olha que ele vive dias bem monótonos e sem um pingo de felicidade, a não ser quando o dono do bonito sorriso quadrado aparecia. Kim-Jeon Taehyung e Min Yoongi eram melhores amigos desde pequeno, Yoongi acompanhou cada conquista de Taehyung e sempre esteve ali pra ele e por ele. Sempre apoiou em tudo, semana passada havia ido na casa do melhor amigo pra resolver algumas coisas, pois o Kim iria casar, e ele seria obviamente o padrinho do casamento.

Ao adentrar a casa dos Kim-Jeon notou a bagunça que a casa tava, as coisas do casamento espalhada por todo canto, Yoongi quis rir pois sabia que Taehyung devia está ficando louco. Avistou o melhor amigo que correu até ele.

- Yoon!! Que bom que veio, só você pode me salvar agora.

- Eae. Qual o problema que você não consegue resolver, hein "tigrinho"?

- O casamento é na próxima semana e o dj que iria tocar cancelou, então, eu pensei que você poderia descolar isso ai pra mim, o que me diz?

- Esse pode ser meu presente de casamento pra você?

- Pode!

- Então fechado, estarei tocando no seu casamento.

- É por isso que eu te amo.

- Oush, achei que fosse por conta desse meu corpinho esbelto.

Taehyung riu alto e deu um tapa fraco no ombro de Yoongi, soltando um: "Idiota". E então o melhor amigo se prontificou pra ajudar naquela bagunça, enquanto Taehyung terminava de confirmar tudo.

Yoongi estava tão destraido montando uma espécie de mini caixinha para lembrancinhas que Taehyung insitiu que queria, que nem notou a presença de outra pessoa no cômodo. Os olhos do garoto estavam hipnotizados, a beleza daquele homem de pele alva era tão grandiosa, a forma que estava concentrado e as expressões. Era lindo.

Yoongi só se deu conta quando o garoto se sentou ao seu lado o assustando.

- Porra! Quer me matar?

- Desculpe. -O garoto quis rir.-

- Quem é você?

-Eu quem lhe pergunto, quem é você?

- Eu fiz a pergunta primeiro, pirralho.

- Idiota. Sou Kim-Jeon Jungkook, irmão mais novo de Taehyung.

- Aah, então você é o irmão mais novo de Taehyung que cursa direitos fora de Seul.

- Olha, sabe muito de mim, hein?

- Taehy fala muito de você, porém nunca me mostrou fotos. Ele disse que "sua beleza pode me deixar apaixonado".

- E isso é verídico?  -Jungkook o olhou provocativo.

- Te comeria até você perder os sentidos, então sim, é verídico.

- Você não tem um pingo de vergonha não?

- Fui sincero.

Jungkook rolou os olhos, aquele homem não tinha um pingo de discernimento, mas também não ia negar que adoraria sentar nele. Começou a ajudar Yoongi com aquelas mini caixas, e quando acabou os dois foram até o quartinho onde Taehyung havia dito que o restante das lembrancinhas estavam. Ao adentrar o pequeno cômodo Jungkook viu a oportunidade pra tentar algo com Yoongi, então colocou ele contra a parede.

- O que pensa que está fazendo?!

- Uai, te dando a chance de me foder. -Yoongi riu incrédulo com aquilo.-

- Eu faria isso em qualquer lugar.

- Porque ao invés de ficar falando você não me beija, hein?

- Aah, isso com certeza sim.

Não esperou nem mais um minuto e grudou seus lábios nos lábios do mais novo, em um beijo afoito, as mãos de Yoongi deslizaram pra cintura fina, apertando-a. Ouviu Jungkook ofegar e sugou o lábio do garoto com força o apertando ainda mais contra si e separaram o beijo por conta da falta de ar. Yoongi encarou os lábios inchados do garoto e levou o polegar até os lábios dele fazendo leves movimentos circulares e sorrio de canto ao ver que o mais novo queria mais toques.

- Você é uma putinha apressada. Não irei te foder aqui, muito apertado pra eu te virar do avesso e o único lugar apertado que eu quero estar é dentro de você.

O garoto sorriu mordendo levemente o lábio e se ajoelhou a frente do mais velho.

- Não é porque você não vai me foder que eu não irei dar algo a você.

Minha primeira história, espero que vocês gostem!!
A capa é temporária, estou esperando ficar pronta pra colocar.
💛

O Irmão do meu melhor amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora