FIU
Mesmo estando a dois anos na FIU (Florida International Universit), Kally Reficco ainda não consegue seguir certa normas. Ela está mesmo decidida a ir com seu tênis All Star lilás para a faculdade, mesmo que isso cause certas broncas.
-Vai mesmo com esse tênis?
-Vou sim, ele me dá sorte.
-Okay então, vou trampar que eu ganho mais.
-Bom trabalho!
-Boa, aula!
Malia é melhor amiga da Kally desde o ensino médio, elas realmente fizeram o plano de morarem juntas dar certo. As duas dividem o aluguel do apartamento pequeno e o preço de tudo.
Kally praticamente não para, quase não tem vida. Ela viva vida toda trabalhando e estudando para finalmente se formar em biomedicina.
Ela segue seu caminho, fazendo valer a pena cada centavo que seu pai juntou com muito esforço para ela fazer a faculdade dos sonhos. Porém, Ezequiel faleceu antes de Kally se formar no ensino médio e isso abalou profundamente a família.
Contra seus sonhos anteriores, Kally decidiu fazer biomedicina e ajudar descobrir a cura do câncer de pele. Ela se dedica muito e quando tem tempo, trabalha no Starbucks da faculdade.
Na entrada da faculdade, Kally já encontra sua colega de sala e amiga fiel. Saraí foi uma das únicas pessoas a falar com a Kally, desde que entrou na FIU.-Bom dia!
-Bom dia.
-Que desânimo, Kally.
-Sei lá, só não estou me sentindo muito bem.
-Você devia descansar um pouco.
-Como se fosse possível.
-Você nunca vai a festas...
-Não gosto.
-Hm, você precisa espairecer.
-Talvez eu leia algum romance água com açúcar, se eu não estiver morta de cansada depois do trabalho.
-Hã!? Você não vai de jeito nenhum!
-Eu vou ser demitida.
-Pega uma folga, você precisa...
-Vou pensar nisso.
-Tá bom, vamos nessa que hoje vai ter um novo professor e fiquei sabendo que ele é um pé no saco.
-Nossa, não duvido.
-Melhor não duvidar mesmo, ele é daqueles insuportáveis.
-Justo hoje que eu vim com o meu All Star lilás.
-Boa sorte...
-Valeu.
As meninas seguem andando e entram na sala. Kally recebe uma mensagem da mãe, perguntando se ela viu seu irmão.
Após responder que não, Kally segue seu caminho fechando o direct e bate de frente com alguém. O homem segura seus ombros e a olha de cima a baixo.-Você é algum tipo de criancinha que eu vou ter que mandar chamar o papai?
-Meu pai morreu quando eu tinha 15 anos, senhor.
A expressão no rosto do homem se transforma em algo ilegível. Kally não sabe o que ele está pensando, mas tem suas hipóteses.
-O tênis devem ser brancos, assim como os jalecos. Na próxima, você não entra na sala.
-Está bem.
Kally esconde o quanto está furiosa, ela se sentiu como uma adolescente rebelde sendo repreendida pelo insuportável professor da escola. Saraí vai até ela bem de vagar e as duas se sentam em uma das mesas.
-Esse é babaca Hoyer.
-Babaca Hoyer?
-Sim, ele começou a fazer faculdade com dezeseis anos.
-Dezeseis!?
-Exatamente, ele não era só um nerd. Ele era O nerd.
-Uau...
Kally olha para Alex de novo, desta vez é um olhar de admiração. Ela se concentra, forçando sua mente a focar no quanto ele é um babaca.
O fracasso é eminente e para não pensar mais no professor, Kally manda mensagem para o irmão que não volta pra casa faz dois dias. Joaquín nem sequer visualiza a mensagem, estranhamente Kally sente uma sensação horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas batidas do meu coração
FanfictionInspirado em "A hipótese do amor" e em "Eu e esse meu coração". Está história conta sobre Kally Reficco Ponce, que é uma estudante de biomedicina do segundo ano e Alex Hoyer, um neurocirurgião e professor. O destino vai uni-los de forma, que nem a...