Manchester, 12 de Agosto de 2022, 6pmOlivia's Point of View
Tinha passado alguns dias que Phil se declarou, combinamos de manter nossa relação em segredo e até então eu continuaria trabalhando com ele. Na frente das câmeras nossa relação iria continuar de chefe e funcionária.
Hoje tem jogo do City contra o Arsenal, no Etihad Stadium. Já estou no estádio esperando a partida começar.
No momento, estou fazendo post no Instagram dele, postei fotos dele chegando no estádio e um edit avisando o horário do jogo em vários fusos.
Estou pronta para guardar o celular dele quando na tela brilha uma mensagem e um nome que me deixa desesperada.
1 Mensagem não lida de Charlotte.
O QUE ESSA VACA QUER COM MEU HOMEM?
Me forço a tentar esquecer disso mas não consigo. Olivia, você precisa confiar nele, as coisas não funcionam assim. Guardo o celular.
Minhas mãos começaram a suar em algum momento, tento limpar na calça mas parece que quanto mais eu seco pior elas ficam.
Pego o celular. Encaro a lockscreen. Não vou abrir. Não vou abrir. Olivia Brown, você não é insegura.
Abro a mensagem.
A piriguete está atrás de Phil, vejo que tem bastante mensagens que ela enviou e ele ignorou. Ufa.
Na mensagem dizia o seguinte: "Boa sorte, meu gatinho! Espero que faça um gol para mim! Estou morrendo de saudades"
Se depender de mim você vai morrer de saudade para sempre, perua.
Ok, fiquei desesperada por nada, Phil deixou claro que quer estar comigo e não preciso ter motivos para desconfiar dele. Afinal, só estamos juntos há 4 dias.
Phil vai ser titular hoje. O vejo entrar no campo para aquecer. Ele olha diretamente na minha direção e me da o sorriso mais lindo do mundo. Qual é, estou bobinha de novo. Só de pensar que meu plano besta deu certo já me sinto muito feliz.
Vejo ele comentando algo com Jack Grealish e logo o mesmo olhando em minha direção e rindo. Pelo amor de Deus, esse menino não aguenta a língua na boca mesmo.
Pego meu celular e faço um stories do campo e logo em seguida tiro uma selfie. Hoje estou usando um boné preto, camisa azul do City com o nome e número do Phil, calça jeans skinny, nos pés chelsea boots e uma jaqueta mais pesada pois hoje está um pouco mais frio. Estou apenas de rímel e gloss. Me sinto bonita.
Logo meus amigos começam a reagir aos stories e Alice e Mason respondem me elogiando.
Meu Deus, preciso reunir os dois junto com Phil para contarmos a novidade.
Eu acho que Alice vai surtar. Mason vai com certeza fazer piadinha, já estou esperando a palhaçada.
Fico conversando com Alice até os jogadores entrarem em campo novamente, o que durou mais ou menos uns 30 minutos.
O jogo começa às 8pm em ponto. Estamos em casa.
Respiro fundo e rezo para ter algum gol do Phil hoje.
Aos 13 minutos do primeiro tempo algum jogador que eu não consegui identificar da um carrinho em Phil dentro da área. Ele cai e vai com a mão direto no tornozelo. Puta que pariu.
Levanto louca da vida e vou para o mais perto do campo que eu consigo para enxergar melhor.
Meu coração está a mil. A expressão de dor na cara dele está me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTERMIND • Phil Foden
RomanceWhat if I told you I'm a mastermind? Aquela onde Phil Foden se apaixona gradativamente por sua antiga amiga e nova social mídia. ou Aquela em que Olivia faz de tudo para Phil a notar.