Olivia's point of view
Comemos no restaurante e Phil parecia muito quieto, o que está acontecendo? Ele não fez nenhuma piadinha e nenhuma provocação nesse tempo que estamos juntos.
Isso está muito estranho. Eu sei que não fiz nada, por que será que ele emburrou do nada?
Estamos na sobremesa e eu tento conversar de todos os jeitos e ele apenas me responde seco e ignora, O QUE ESTÁ ROLANDO?
— Philip, pelo amor de Deus, que bicho te mordeu? Do nada tá emburrado e sendo grosso, eu fiz alguma coisa?
— Não foi nada, Olivia. Só fiquei meio cansado do nada, me desculpe.
Se acha que essa desculpinha vai colar ele está muito enganado.
Phil's point of view
Cheguei a conclusão de que fodeu.
Fodeu como? Estou trabalhando com a Olivia faz uma semana e já me encontro apaixonado nela de novo.
De novo? Quando eu tinha uns 9, 10 anos tinha a maior queda pela Olivia. Nunca fui correspondido, óbvio, afinal éramos só crianças e isso logo passou.
Ela postou aquela foto para impressionar alguém. Como eu sei? Olivia não posta absolutamente NADA nos stories. Com certeza ela quer aquele idiota do Havertz.
Fico emburrado o jantar inteiro pensando nos dois juntos, caralho o que essa garota fez comigo?
O foda é que ela está a maior gata hoje e o pior de tudo é que ela nem se esforça para isso. Ela tem um brilho diferente, ela ilumina o lugar em que ela está sem esforço.
Fico algum tempo pensando nisso e quando a olho de volta vejo que ela está com um olhar chateado.
Parabéns, burro. Você não deveria ter deixado seu ciúmes ser mais alto, você sabe que ela é uma mulher solteira e pode ficar com quem quiser, vamo parar de ser idiota.
— Desculpa por ter ficado estranho do nada, Liv. Me senti mal por algumas coisas que estão acontecendo na minha vida e acabei descontando em você sem querer, me perdoa — que droga, não acredito que ela vai achou que fez algo de errado.
— De novo, Philip. De novo você me deixa chateada por algum motivo pessoal seu. Eu não sou saco de pancadas para ficar descontando suas frustrações, isso me deixa abalada de verdade — ela diz com um tom magoado. Parabéns, idiota, você acaba de deixá-la triste mais uma vez.
— Perdão, Liv. Eu sinto muito por te fazer sentir assim, eu juro que não fiz por mal.
— Acabou que eu já me acostumei, não é?! — da uma risada sarcástica — Não aguento essas trocas repentinas de humor, Phil. De verdade, se você quer ser meu amigo mesmo precisa entender que não é você se emburrar do nada e não me contar que vai ficar tudo bem. Precisamos de diálogo, Phil. Eu não quero que isso interfira no nosso profissional também, me entende?
— Olivia, eu acho que a gente precisa conversar um pouco mais sério sobre o que está acontecendo, será que podemos ir para minha casa? — Digo sem pensar, na coragem mesmo, vou contar para ela, não vou aguentar segurar
— Ok, agora você está me assustando, o que aconteceu? Você não vai me demitir não, né? — ela diz desesperada
— Não, calma. Vem, vamos. — digo isso e deixo algumas libras em cima da mesa para pagar a conta.
O caminho para minha casa não foi muito longo, minhas mãos estão suando no volante. Enquanto Olivia canta Late Night Talking do Harry Styles.
Entramos em casa e ela logo deixa a bolsa no aparador ao lado da porta e segue para o sofá.
— Fala, Phil. O que está te deixando assim?
— Eu... Eu vou ser direto, ok? Lembra hoje mais cedo quando disse que eu gostava de você com 9, 10 anos? Então, desde quando te vi de volta em Manchester um sentimento diferente despertou em mim. Eu acho que estou gostando de você de uma forma diferente, Olivia. Eu não sei como isso aconteceu, eu sei que não é recíproco e nem espero que seja, eu só queria te contar logo para tirar isso da cabeça.
Olivia, você ter voltado pra Manchester iluminou a minha vida de uma forma indescritível, te ter por perto me deixa tão feliz e realizado, eu me sinto um bobo quando estou perto, quero ficar te admirando o tempo inteiro.
Já falei, eu sei que não é recíproco e nem quero te forçar a nada, só precisava externar este sentimento.Olivia'spoint of view
Vou desmaiar, é oficial. Está acontecendo, meu Deus, meu Deus, EU ESTOU SURTANDO.
Não acredito, não acredito. É recíproco, Olivia, seu plano deu certo.
— Você só pode estar de brincadeira com a minha cara. Phil, eu... Eu não sei o que falar, é muita coisa para assimilar em um dia. Isso foi esquisito, eu realmente não esperava nada disso vindo de você para ser sincera.
Philip, eu sou apaixonada por você desde criança. Você nunca me olhou diferente na adolescência e isso me matava. Você notava TODAS as meninas da escola menos eu, me perguntava todos os dias qual era o meu problema.
É muita coisa para pensar hoje, ok? Nós dois precisamos de um tempo para entender o que aconteceu e se você não está confundido sentimentos, certo? — digo sem respirar, se eu levantar desse sofá eu caio desmaiada, juro.— Olivia, você não entendeu. Eu não estou confundindo nada. E a parte do ser apaixonada eu nunca poderia imaginar também, você nunca deu sinais
— Eu te dei muitos sinais, Phil.
— Eu não posso ler mentes, Olivia.
— Nao vamos brigar por isso, por favor. Só preciso de um tempo, ok?
— Tempo para que, Liv? Você mesma disse que está apaixonada por mim. Olha que coincidência, eu também estou apaixonado por você.
— Não é assim que funciona, Philip. Na teoria é muito mais fácil que a prática. Eu sei que gosto de você, isso é a única certeza que eu tenho no momento, ok? Mas precisamos pensar, já te falei.
— Pensar? — Phil se aproxima e eu cedo imediatamente a sua aproximação — Olivia, eu te quero mais do que tudo nessa vida — ele coloca a mão no meu cabelo e tira uma mecha para atrás da orelha. — você também me quer, a sua reação quando está perto de mim não diz ao contrário — ele coloca a mão em minha bochecha e se aproxima, estou hipnotizada, nada vai me tirar desse lugar.
— Phil, eu...
— Você nada, Olivia, por favor, apenas diga se não quiser.
Sua boca se aproxima rapidamente da minha, eu sinto que vou desmaiar, esperei minha vida inteira pelo beijo do amor da minha vida.
Seus lábios se chocam contra os meus. Está acontecendo, eu estou beijando Philip. Meu Philip.
Logo ele pede passagem de língua e eu imediatamente cedo, coloco minhas mãos na sua nuca enquanto ele segura minha cintura como se eu estivesse para fugir a qualquer momento.
Minha mente explode. Eu estou beijando Phil. Ele está me beijando. Nós estamos nos beijando. Phil está gostando de mim.
Sinto que vou desmaiar. Não posso desmaiar, estou beijando o amor da minha vida.
O beijo vai esquentando e eu tenho noção do que pode acontecer, então paro o beijo.
— Vamos com calma, ok? Sem pressa, devagar, vamos apenas ver no que dá, ok?
— Eu aceito qualquer coisa se estiver com você, Olivia.
__________________________________
FINALMENTE. eu surtei escrevendo esse capítulo e relendo ele várias vezes.
estava tão ansiosa para soltá-lo logo para vocês.
finalmente o phil entendeu seus sentimentos e se declarou para liv.
o intuito dessa fanfic não é ser muito longa, então alguns acontecimentos não demoram muito para serem contados, ok?
o que acharam do beijo?
vejo vocês no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTERMIND • Phil Foden
RomansaWhat if I told you I'm a mastermind? Aquela onde Phil Foden se apaixona gradativamente por sua antiga amiga e nova social mídia. ou Aquela em que Olivia faz de tudo para Phil a notar.