Felix acabou te acordar. Assim que o próprio se acostumou com a claridade que vinha das janelas, ele abriu seus olhos e pegou seu celular que estava no criado mudo do lado de sua cama e viu as horas.Eram 10:30 da manhã.
E então colocou o celular de volta ao lugar que estava anteriormente e levantou de sua cama.
Foi direto para o banheiro. E logo fez suas higienes pessoais.
Quando terminou, ele voltou para seu quarto. Trocou de roupa para uma qualquer que não seja mais seu pijama que antes o usava.
Pegou seu celular e saiu do quarto, e depois desceu as escadas de sua casa.
Enquanto pensava em coisas aleatórias, ele logo percebeu que era hoje, no caso é hoje.
O dia em que seu amado @ citou, quando falou quando iria ser a festa do seu amigo Hwang.
Foi direto para a cozinha para comer algo, apenas pegou um sanduíche e um toddynho de caixinha e foi para a sala, logo pegando o controle e passeando pelos canais da TV enquanto tomava seu café da manhã.
Ele escutou um barulho de notificação vindo de seu celular, então deixou o controle de lado e pegou o celular novamente.
Inconscientemente deixou um sorriso bobo escapar após ver que a notificação se tratava de uma mensagem de Changbin.
Mensagem com emobin on
Oioi lilix
Bom dia
Esqueci de perguntar aonde vc mora para mim poder te buscar ksks
Vc ainda vai né??Oie Bin
Sim eu ainda vou
A minha rua, é a rua ***** ****** ******* e o número é ***Att ok
Sério mto obrigado por ter aceitado ir para a festa cmg!De nada Binnie
Tchau bjs amor.
Tchau.
Mensagem com emobin off
Felix view
Bloqueio a tela do aparelho e o jogo do meu lado no sofá.
Eu estou completamente confuso.
Porque eu fico sorrindo igual bobo toda vez que troco uma mensagem ou comentários com ele?
Eu nunca nem o vi pessoalmente.
Então porque?
E também, porque estou tão nervoso de saber que o conhecerei hoje?
Nervoso pois irei vê-lo cara a cara.
Nervoso pois tenho medo dele me ver pessoalmente e desistir de mim.
Nervoso pois não tenho certeza de meus sentimentos.
Nervoso pois não sei se ele tem certeza de seus sentimentos.
Mas mesmo assim irei, mesmo com medo.
Enquanto ainda pensava nele eu percebo algo.
Ele me chamou de amor.
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
Puta que pariu.
Como que esse filho de uma bela mãe consegue me fazer ficar boiola por uma simples palavra????
🍇
Oioi gente
Capítulo bem pequeno mas é apenas para ver se vocês gostam do jeito que eu faço ela
Caso vocês encontrarem algum erro porfavor me avisem!
Continuação saí logo logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓲𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 - Ⓒ︎Ⓗ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓛ︎Ⓘ︎Ⓧ︎
Fanfic𝚎𝚛𝚊 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚗𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕 𝚗𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝙲𝚑𝚊𝚗𝚐𝚋𝚒𝚗, 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚌𝚑𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚒𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 𝚗𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚊𝚝𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎 @𝚋𝚛𝚘𝚠𝚗𝚒𝚎.𝚋𝚘𝚢 𝚊𝚙�...