🎼AVISO/DICAS🎼

105 27 16
                                    

🎼❤️Olá meus fantasmas da Ópera! Sejam bem-vindos a mais um capítulo!

🎼Gostaria de avisá-los que as avaliações do concurso O Fantasma da Ópera já terminaram! Quero agradecer a toda equipe de Avaliadores: leticia2001lfb, KafikMohamed, Butterfly16_1107 e Umponb_17

Vocês merecem os parabéns por cumprirem com suas palavras e de me entregarem todos os resultados antes do prazo. MUITO OBRIGADA.❤️

🎼Também gostaria de parabenizar os participantes, todos vocês foram educados e respeitaram todas as regras do nosso concurso, Muito obrigada.❤️

🎼Gostaria também de dar um depoimento em relação a todas as obras inscritas, estarei trazendo algumas dicas contrutivas:

Bom, em primeiro lugar foram bastante obras inscritas e que particularmente foram muito boas e criativas, mas tiveram algumas a desejar em aspectos de atratividade, construção e Ortografia(que na realidade não foram muitos). E em respeito a isso a nossa primeira crítica (construtiva) é que não conseguimos achar muitas obras que nos passasse realmente aquele sentido e a pegada da história. Segunda crítica (construtiva), vimos apenas frases, muitas vezes boiando no texto e que não nos trazia nenhuma informação, havia outras que estavam no caminho certo, mas que não nos passou o que realmente seria o clímax para o desfecho da sua obra em si. Terceira crítica (construtiva), houve outras que foram falas mas que não contou absolutamente nada dos personagens e nem como ou sobre o quê seria a história: então ficamos, é de romance? Tem Sobrenatural?
Então meus amores, eu não estou criticando nenhum de vocês, porque eu mesma não sou profissional nisso, mas quero o sucesso de todos vocês e quero orientá-los da melhor forma o possível, então peço que não fiquem chateados, e tentem trazer o essencial para uma sinopse perfeita.
Não escrevam ou coloquem frases vãs, mas que axaltem a sua história e o seu personagem. Pois qual é o objetivo de uma sinopse?
O objetivo dela é nos alertar dos pontos principais abordados nela de forma explicativa e que o leitor entenda. Muitas vezes queremos usar frases, ou um modo de escrita de forma misteriosa ou filosófica, mas temos que ver que nem tudo que escrevemos pode ser que o leitor entenda, pode ser que ele não tenha o foco principal que você Autor terá, pois ainda será necessário ele ler, então não podemos confundir nossos leitores, mas devemos garantir o Suspense mas de forma que não confunda a mente daqueles que lerão. E necessário que o gênero principal da história também esteja implantado em sua sinopse, inclusive Fanfic, que é necessário estar o nome do (astro, ator, cantor, modelo, etc) detalhado.

Me desculpem se fui dura com as palavras, mas quero ver vocês melhorarem muitíssimo pela frente, e um concurso existe para isso, para melhorias e um conhecimento construtivo, porque se for apenas para ser premiado, isso não é um concurso.

Agradeço de coração a todos vocês, vocês foram que me apoiaram e espero que participem em uma próxima edição!

OS RESULTADOS DO CONCURSO ESTARÃO A SEGUIR...

QUALQUER DÚVIDA, É SÓ ME CONTATAR PELO PRIVADO.

Atenciosamente, C.O.F.D.O❤️🎼

Concurso O Fantasma da Ópera [Encerrado]Onde histórias criam vida. Descubra agora