Depois de 20 dias na UTI, finalmente vou pra enfermaria .
_ Oi Liam !- Sua voz alegre e empolgada ecoa pelo quarto .
_ Oi Akira . -Digo sem um pingo de empolgação , afinal a coisa que eu mais queria nesse momento era simplesmente desaparecer ._ Nossa você não tá feliz em me ver não? -Diz vindo em minha direção e se sentando na beira da cama .
_ Não .
_ Então eu vou indo . Uma expressão triste e ao mesmo tempo cansada se torna perceptível em seu rosto .
Ele se levanta pra ir embora mas seguro em seu braço , o que faz com que ele me olhe ._ Fica . -Faço carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança , ele tenta resistir mas depois acaba sedendo.
_ Hum , tá eu fico .
_ Ah , eu tinha me esquecido , você vai ter alta daqui dois dias .
_ Mesmo ?- Pergunto interessado na notícia. Eu odeio hospitais.
_ Mesmo , e por isso eu vou ficar de acompanhante pra cuidar de você nesses dois dias .
_ O que eu fiz pra merecer
isso .- Faço cara de insatisfação e novamente ele se entristece._ Dá pra parar Liam !
_ Parar com o que ?
_ Com isso que você tá fazendo . Isso me mágoa sabia , eu tô um caco com tudo que vem acontecendo , me sinto culpado por você está aqui , aí eu venho pra cuidar de você e você fica fazendo graça com a minha cara . Se não quiser que eu fique aqui esses dois dias fala , que eu vou embora .
_ Não fica nervoso, vem cá . Puxo ele pra um abraço , o que é muito raro de acontecer por isso sei que não vai negar .Ele retribui o abraço me envolvendo em seus braços como se eu fosse frágil ou tivesse medo de me perder . É estranho vê-lo demonstrar afeto por mim dessa forma .
_ Foi mal , eu não sabia que você tava tão sensível assim .
_ Óbvio que eu tô sensível , eu tô muito abalado pelo fato de quase ter perdido você . -A última palavra saiu quase como um sussurro por conta de sua voz rouca , claro ele tá tentando não chorar mas porque ? Qual problema em chorar na minha frente ? Quem vê assim acha que eu maltrato ele .
_ É mas eu tô aqui , não tô?
_ Tá.
_ Então , não precisa ficar assim e não precisa segurar o choro perto de mim , pode chorar na minha frente tá ,eu tô aqui pra te consolar e te abraçar quando for preciso mas você age como se eu fosse um monstro que maltrata você .
_ Desculpa , eu .-Ele começa a chorar e esconde seu rosto no meu pescoço . Fico em silêncio enquanto sinto seus braços me apertarem levemente . Logo depois seus braços perdem força e sua respiração se torna leve , demonstrando que o mesmo dormiu .
18:00 pm
Acordo sem saber onde estou , olho em volta e vejo ser meu quarto então percebo que acabei adormecendo logo depois do Akira . Ué pra onde ele foi ?
_ Akira ?- O chamo e logo em seguida o vejo adentrar o quarto com duas sacolas em mãos .
_ Que bom que acordou . Eu trouxe algumas frutas pra você .
_ Frutas ?
_ É , é a única coisa que posso trazer pra você .
_ E essa outra sacola ? São frutas também ?
_ Não . É um presente pra você .
_ Me dá minhas frutas então , tô morrendo de fome !
Ele me entrega uma das sacolas e rapidamente abro comendo tudo o que havia dentro .
_ Agora eu quero ver meu presente !
_ Pega . -Diz entregando uma caixa , em tamanho médio e embrulhada em papel de presente verde claro com um laço branco em cima . Com o presente em mãos e ansioso pra saber o que era , rasgo o embrulho e a abro rapidamente . Dentro havia um ursinho de pelúcia com tamanho mediano e cor marrom.
_ Gostou ?- Seu olhar estava no chão , mas era perceptível o rubor em seu rosto e seu coração estava tão acelerado que dava pra escutar ele bater mesmo não estando perto de seu peito.
_ Amei ! Muito obrigado pelo presente .
_ De nada e que bom que gostou . Mas como ele vai se chamar ?
_ Chocolate .
_ Porque chocolate ?
_ Porque me lembra você .- Seus olhos castanhos claro me fitam e seu rosto fica totalmente vermelho .
_ Você sabe que eu tô brincando, neh?
_ Não teve graça !
_ Teve sim ! Eu não tava brincando mas não quero deixar ele sem jeito perto de mim .
Passamos algumas horas falando coisas aleatórias até pegarmos no sono .3:00 am
Acordo assustado por conta de um pesadelo , que tenho todas as noites por conta de um trauma de infância. Olho a minha volta pra ver se tá tudo certo ; tudo no lugar, Akira dormindo com o chocolate... Pera cadê o chocolate ? Imediatamente meus olhos se voltam pra porta .
Me assusto ao ver o chocolate no meio da porta com um bisturi na mão esquerda , seus olhos antes pretos agora eram avermelhados . Meu coração dispara e minha respiração se torna ofegante quando vejo ele se aproximar ._ Akira ! Grito por ele mais minha voz sai falhada , começo a chorar de desespero . Tento me mexer mas não consigo logo ele já está em cima de meu peito e coloca o bisturi na minha garganta , sinto um rasgo ser feito nela e minha visão escurece quase que de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os caçadores de casos sobrenaturais
ParanormalDois caçadores de casos sobrenaturais, recebem um e-mail os convocando para um caso mas durante esse caso suas vidas viram de cabeça pra baixo, e logo eles iram perceber que esse caso será o mais perturbador e complexo que já resolveram.