" Viver é acreditar e realizar o impossível". Roberto Shinyashiki
🩰🥊
O sol brilhava, invadindo as persianas e iluminando todo o meu quarto. Cocei os olhos, ouvindo meu melhor amigo animado no andor debaixo e me levantei tocando os pés naquele piso gelado, ando até o banheiro e faço minhas higienes, terminando eu vou em direção a janela do quarto , a claridade maior faz com que meus olhos ardessem um pouco, mas , ao me acostumar percebo como o céu está lindo , o azul do céu num tom impecável , sem nuvens , a paisagem perfeita.
Tomo finalmente coragem pra descer até a sala onde escuto uma barulheira , kim taehyung rebolando o quadril em quanto faz o café, uma ótima cena para se ter nesta manhã .
– Uau, que animação toda é essa ? – Pergunto rindo um pouco.
– Que susto Park Jimin, você quer matar seu melhor amigo ? – Tão dramático. – Bem, não dá pra ficar sofrendo o tempo todo né.
– Isso é verdade , o que tá fazendo aí de bom em ? Tô com a barriga roncando de fome.
– Mais é um esfomeado mesmo, senta aqui vem , fiz ovos mexidos com bacon e tem pãozinho torrado. – Tae me respondeu, ele me mima tanto. – E suco de laranja, seu preferido.
Após me servir o café da manhã, continuamos nossa conversa de ontem a noite, Taehyung está sofrendo de amor , nos conhecemos on-line e hoje em dia ele mora comigo, ele foi embora da casa dos ex's e amigos. Ele queria seguir seus sonhos e se sentia preso , depois que saiu de lá , conseguiu realizar tudo e hoje em dia é um dos melhores modelos , tenho muito orgulho dele.
– Jiminie, eu amo tanto eles, sério , meu coração parecia que ia sair pela boca toda vez que eu estava perto deles. – Me contava com sua voz chorosa, era dolorido velo assim toda vez. – Você acha que em algum dia eles me perdoariam ?
– Bem, acho que sim Tete , se eles ainda te amam muito e quiserem conversar e tentar entender seu lado da história.
– Suga Hyung acho que sim , ele era o mais calmo e estava sempre disposto a nos ouvir , já o Hobi ele ficou magoado e bem abalado , acho um pouco difícil de me ouvir e perdoar. – Me respondeu com convicção de que seria difícil. – Eu posso tentar conversar com eles , mais não hoje , ainda não to pronto.
– Claro Tete, no seu tempo . – Sorrio pra ele , eu amo meu Soulmate, não sei o que seria de mim sem ele.
– Preparado pra hoje a noite? – Perguntou com sorriso pervertido no rosto, ah taehyung e suas dualidades, uma hora tá sofrendo e logo em seguida pensando em safadeza.
– Sempre estive , mais você sabe que eu de certa forma ainda tenho um pouco de medo. – Era difícil ser alguém que não sou, ainda mais tendo que ficar mentindo para os meus pais, se eles soubessem da verdade, iriam ficar tão chateados e só de imaginar isso fico com medo.
– Vai da tudo certo meu bebê, vou estar sempre aqui te ajudando. – Tae é o único que sabe de tudo. – E também tenho meus contatos , posso te ajudar.
Ele é o melhor amigo que eu tenho e não quero perdê-lo nunca, taehyung é importante demais pra mim.
– Agora vamos viver um pouco, precisamos ir às compras e ainda passar no mercado. – Gosto do seu espírito animado de ser. – Vamos baby , partiu compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Boxeador e o Stripper
Novela JuvenilPark Jimin sonha em se tornar um grande dançarino e cantor no mundo do Kpop, saiu de casa muito cedo para ir atrás de seus sonhos, durante esse tempo ele esconde um grande segredo de seus Pais. Jeon Jungkook o boxeador mais famoso e conhecido da Co...